Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mythusz

Membro
  • Total de itens

    363
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Mythusz

  • Rank
    Tibiaking @2014

Informação de Perfil

  • Localização
    Taquara/RS
  • Eu sou
    Tibiano
  • Meu personagem
    Kagmoreath
  • OTServ favorito
    ClassicWorld
  • Bot preferido
    ElfBot
  • Interesses
    Ajudar Newbies~

Últimos Visitantes

1645 visualizações
  1. Ola Gostaria de saber qual o baiak aqui do TK que a galera mais gosta pois não entendo muito deste estilo de servidor. Eu olhei vários na seção de download que fiquei em dúvida qual baixar para "levar a diante", poderiam me passar link? Grato.
  2. Amigo acho que você não entendeu, no caso seria sem instalador e sim o elf em uma pasta com todos arquivos sem que eu precise instalar.
  3. Ola, Se não for pedir muito, alguem se importaria de me passar o elfbot 8.6 em uma pasta com todos arquivos? REP 3+ Obrigado.
  4. Não criou a aura e deu o seguinte erro [11/01/2015 18:06:35] Lua Script Error: [Spell Interface] [11/01/2015 18:06:35] data/spells/scripts/support/aurabow.lua:onCastSpell [11/01/2015 18:06:35] luaDoPlayerAddItem(). Player not found
  5. No meu servidor existe um sistema de auras por vocações que quando invocado as seguintes palavras mágicas cria a da vocação, bréve explicação: Exevo Aura Wand / Sorcerer Exevo Aura Rod / Druid Exevo Aura Bow / Paladin Exevo Aura Axe / Knight Exevo Aura Sword / Knight Exevo Aura Club / Knight Cada aura tem uma spell, e quando o player tenta criar uma aura e tiver com algo nas mãos o script manda uma mensagem que ele tem que estar com as mãos vazias para receber a aura, mas mesmo depois de estar com as mãos vazias a aura quando criada fica dentro da backpack e isso acontece co
  6. Eu abro ele de boa, ai eu minimizo e no jogo por exemplo se eu quero mudar algo eu clico Ctrl + F12 e não maximiza nada. Alguém poderia me ajudar?
  7. putsssssssss nem lembrava mais do vapus, me salvou cara. rep ai. @bluetooth ja consegui no vapus.. rep + ai Eu estou em um linux aqui e to passando trabalho pracarai. valeu gurizada.
  8. Alguém por favor poderia mudar o ip do client 8.4 do tibia para 127.0.0.1 para eu poder ficar acessando meu servidor através deste client. Obrigado.
  9. Smart Maxx Se não for muito encomodo eu poderia tirar algumas dúvidas sobre o Azeroth? 1º) O servidor é muito pesado? 2º) Os eventos do servidor são automatizados? 3º) As spells do servidor são próprias? Eu gostei muito do server em relação ao mapa e sistemas, assim que sanar-me as três dúvidas acima eu refaço minha opinião em geral
  10. Funcionou, valeu cara <3 Só uma dúvida, se eu quiser por exemplo adicionar mais dias da semana, como faço?
  11. Bom, tenho este script abaixo ele tinha que remover uma wall em uma coordenada mas não está funcionando, na hora de retirar a wall ele não retira e não faz nada. Script: function onThink(interval, lastExecution) local wallpos = {x=296, y=451, z=7, stackpos=1} local wall = getThingfromPos(wallpos) if os.date("%A") == "Monday" then if (os.date("%X") == "19:00:00") or (os.date("%X") == "19:00:05") then if wall.itemid == 1515 then broadcastMessage(" Gran Castle ABERTO! ", MESSAGE_EVENT_ADVANCE) doRemoveItem(wall.uid,1) end els
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo