Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Gratos,

Gente fiz um poketibia com site e tudo, mas quero criar um client com lauch, como posso fazer isso? Estou precisando para quem jogar ele nao precisar ficar entrando no site para baixar novos clientes Nao sei se postei o topico no local correto

• 3 respostas
    • 874 visualizações
  2. Started by velapazu,

Bom Adciono o sprite do item e mando ele pro client pelo dat editor dps pelo otitemeditor e no lua adciono ao OT porem quando tento abrir o ot Enable to load items otb Eu uso DatEditor Otitemeditor 0.3,9 tentei usat o otitemeditor 0.5.1 mais quando do load nos items do ot http://imageshack.us...s/442/errz.png/ Se o error for eu estar usando o otitemeditor 0.3.9 me expliquem como resolvo o problema da foto acima

• 1 resposta
    • 865 visualizações
  3. Tipo assim né pessoal,meu pc num ta pegando direito o SprEditor ele sempre dá esse erro quando tento extrair: TProgessBar propety out of range. E eu estou fazendo um Otserver de tibia e gostaria de colocar esse sprites de MK no meu server... Tipo se alguém pudesse compilar todos para um Spr de Tibia e me passar o download do arquivo eu agradeço. Os sprites são esses: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=417380

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo