Ir para conteúdo

Design Show Off

Show off Design , mostre-nos o que você está desenvolvendo.

1. Started by Zephiroth,

essas sao as mais recentes essas sao antigas bjks

• 3 respostas
    • 590 visualizações
  2. Started by Beatriz Oliveira,

Wallpaper maroto que fiz para mim.

• 3 respostas
    • 668 visualizações
  3. Started by Blakk,

• 3 respostas
    • 508 visualizações
  4. Started by Guilherme,

esse era o antigo layout do tk que ia sair no update passado...

• 3 respostas
    • 486 visualizações
  5. Started by Cartola,

Uma hora eu acerto. Criticas construtivas ok?

• 3 respostas
    • 463 visualizações
  6. Started by markimbozi,

Depois de 1 ano sem brincar no photoshop resolvir arriscar uma sign + collage+brush. V1 v2

• 3 respostas
    • 469 visualizações
  7. Started by Absolute,

Já que meu querido amigo designer não tem o que fazer ele fez uma imagem para o TK, para quem quiser usar em alguma coisa como background, alguma página etc..., Veja e avalie, sua opinião será importante =) Desenvolvido por: Jacques

• 3 respostas
    • 695 visualizações
  8. Started by Gaant,

Atualizado, mais imagens Atualizado, imagens bem mais legais adiciono mais imagens ?

• 3 respostas
    • 402 visualizações
  9. Started by Beeny,

•AVISO• Só estou passando para alertar que o fórum tem uma seção de SPRITING agora ! Para mais informações : Mudanças no Fórum Para ser mais direto, sprites devem ser postadas AQUI. Abraços.

• 3 respostas
    • 380 visualizações
  10. Started by ClaudioMarcio,

Vamos Começar Pelo Começo,Eu Antes via Muitos Tutoriais Mais Percebi Que Nenhum Deles Me ajudou em Nada..Então Resolvi Praticar e ai Estão Elas ~~ Críticas é Sempre Bom Mais Tem Limites ..,Espero Críticas Construtivas Que me ajude a Melhorar Nao a Ficar Pior 'O' Imagina kk Eu pior Q Isso 'O' ~V1 Diancie ~V2 Cottonee ~V3 Mega Audino ~V4 Meloettas e Seus Tipos Fiz Hj Duas e Ontem Uma (15/12/14) "E é Isso ai Gente Espero Que Gostem esse V1 etc é meu andamento de Sprites Que eu fui Avançando" "Se Gostou Rep ++ Que Vai me ajudar Muuito e Curta Mi…

• 3 respostas
    • 558 visualizações
  11. Started by BC Clean,

Fala galera do tk , hoje estou postando meu primeiro tópico no fórum é estarei mostrando uma das minhas primeiras imagens que eu fiz pelo photoshop que estava guardada no meu computador. Sim ficou básica é com poucos efeitos mais pra mim ficou bem legal PSD : http://speedy.sh/dcvhw/coringatk.psd Espero que curtam é em breve estarei trazendo trabalhos atuais

• 3 respostas
    • 440 visualizações
  12. Started by Zephiroth,

não me julguem rsrs

• 3 respostas
    • 488 visualizações
  13. Started by Guilherme,

Esses são alguns dos meus últimos trabalhos: /\ só o background

• 3 respostas
    • 465 visualizações
  14. Started by Zephiroth,

pra ver em full res vai ter que ser no meu dA http://lucasalamo.deviantart.com/art/take-me-to-church-510954910 http://lucasalamo.deviantart.com/art/take-me-to-church-510954910 http://lucasalamo.deviantart.com/art/take-me-to-church-510954910 sorry mas é que ficou grande demais hue

• 3 respostas
    • 538 visualizações
  15. Started by Panicat,

Removido! Aguardem uma nova produção. euheuehue vo está trabalhando dia e noite aqui num projetinho talves a noite posto para vocês

• 3 respostas
    • 413 visualizações
  16. Started by JonatasLucasf,

olha eu ai de novo rs. dessa vez acho que melhorei um pouco kk depois posto psd na galeria

• 3 respostas
    • 367 visualizações
  17. Started by Kluivert,

http://2.ii.gl/NjLMEo9UC.png

• 3 respostas
    • 506 visualizações
  18. Started by Factur,

Fala galera beleza? Venho trazendo outra vez o Antes e Depois, Desta vez é o #5 com o Yveltal Pra quem não sabe Antes e Depois é um jogo no qual todos podem participar, PS: Você tem que ir no google, pesquiar uma imagem, ápos achar VOCÊ MESMO edita ela e faz um topico igual o meu ou diferente mostrando como tava Antes e como esta Agora. ______________________________________________________ ANTES ______________________________________________________ DEPOIS ______________________________________________________ Antes e Depois 4 << >> Antes e depois 6

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  19. Started by Factur,

• 3 respostas
    • 688 visualizações
  20. Started by faeleligi,

boa noite galera mande sua imagem e peça sua esprite sou novato e quero aprender desenhar para jogos relacionados ao forun !

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  21. Started by Renato,

não me joguem na sarjeta ficou simples, mas gosto de 'clean'

• 2 respostas
    • 693 visualizações
  22. Started by Renato,

Fazia uns meses ai que eu não fazia nada no fw, então fiz essa sign pra não perder o costume.. Usei: e

• 2 respostas
    • 699 visualizações
  23. Started by Arthur,

Eu fingindo que sei brincar no PS:

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  24. Started by Lucas S.,

Galera, depois de uns 4 anos sem utilizar o ps... li 2 tutoriais e fiz o que pude fazer. Por favor avaliem: Critiquem e julguem [e se possível, me mande tutoriais FÁCEIS para eu ler] OBS: Na segunda feira eu faço uma com C4D's... (estou de castigo kkk')

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by Sidbre,

alguem porfavor pode me mandar um waypoint de rat se tiver e se puder algum waypoint de area premmy vlw abraz

• 2 respostas
    • 851 visualizações
  26. Started by ferlations,

Pronto gente. Acabei, critiquem <: V1 V2 Critiquem viu, ja volto :}

• 2 respostas
    • 788 visualizações
  27. Started by EdsonJunior,

E aê galerÊ! Ao invez de ir postando signs prontas igual geral aquie, vou postar algumas PSD´s para estudo... Porque eu não vou tirar minha SIGN com MINHAS FOTOS SEXY. RIP = R.I.P Essa sign é basica, efeitos basicos, só para os novatos ter uma noção. Preview War.rar

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  28. Started by ferlations,

Fiz isso ai em 15 minutos :} Apreciem, vejam se está bom, critiquem, rs

• 2 respostas
    • 580 visualizações
  29. Started by Froostiin,

Galera, eu preciso de uma render do homem de ferro, as 11:00 eu voltarei aqui, e preciso de uma render inteira, isso significa de cabeça aos pés, e se possivel uma render de ele junto com o traidor la, preciso mesmo, se postei no lugar errado desculpa, é que to corrido. FUI.

• 2 respostas
    • 3.5k visualizações
  30. Started by Renato,

O logo do site que to montando. O logo é maior e é só a carinha. O negócio em volta é só porque ja ta pronto pro site. No logo tem um R e um D que são as siglas do site. E ai o bannerzinho do evento. Só pra divulgar mesmo, e deixar no tópico.

• 2 respostas
    • 711 visualizações
  31. Started by Mophus,

v1 v2 Beeeeeeeeeeijos ;*

• 2 respostas
    • 755 visualizações
  32. Started by ClariX,

• 2 respostas
    • 678 visualizações
  33. Started by Garou,

Nessa área e consegui esse resultado: Não usei tipografia, pois não tenho fontes legais no PC

• 2 respostas
    • 708 visualizações
  34. Started by Shyo,

Bom essa é meu primeiro trabalho, dicas construtivas por favor ! Bom oque acharam ?!

• 2 respostas
    • 601 visualizações
  35. Started by MarcooS,

to sumido mas não to morto rrsrs tinha até esquecido de pedir para avaliarem. vamos lá meus amigos phd's em design, avaliem ae (: material:

• 2 respostas
    • 591 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo