Design Show Off
Show off Design , mostre-nos o que você está desenvolvendo.
319 tópicos neste fórum
-
-
Wallpaper maroto que fiz para mim.
-
- 3 respostas
- 668 visualizações
-
-
-
- 3 respostas
- 508 visualizações
-
-
esse era o antigo layout do tk que ia sair no update passado...
-
- 3 respostas
- 486 visualizações
-
-
-
Depois de 1 ano sem brincar no photoshop resolvir arriscar uma sign + collage+brush. V1 v2
-
- 3 respostas
- 469 visualizações
-
-
Já que meu querido amigo designer não tem o que fazer ele fez uma imagem para o TK, para quem quiser usar em alguma coisa como background, alguma página etc..., Veja e avalie, sua opinião será importante =) Desenvolvido por: Jacques
-
- 3 respostas
- 695 visualizações
-
-
Atualizado, mais imagens Atualizado, imagens bem mais legais adiciono mais imagens ?
-
- 3 respostas
- 402 visualizações
-
-
•AVISO• Só estou passando para alertar que o fórum tem uma seção de SPRITING agora ! Para mais informações : Mudanças no Fórum Para ser mais direto, sprites devem ser postadas AQUI. Abraços.
-
- 3 respostas
- 380 visualizações
-
-
Vamos Começar Pelo Começo,Eu Antes via Muitos Tutoriais Mais Percebi Que Nenhum Deles Me ajudou em Nada..Então Resolvi Praticar e ai Estão Elas ~~ Críticas é Sempre Bom Mais Tem Limites ..,Espero Críticas Construtivas Que me ajude a Melhorar Nao a Ficar Pior 'O' Imagina kk Eu pior Q Isso 'O' ~V1 Diancie ~V2 Cottonee ~V3 Mega Audino ~V4 Meloettas e Seus Tipos Fiz Hj Duas e Ontem Uma (15/12/14) "E é Isso ai Gente Espero Que Gostem esse V1 etc é meu andamento de Sprites Que eu fui Avançando" "Se Gostou Rep ++ Que Vai me ajudar Muuito e Curta Mi…
-
- 3 respostas
- 558 visualizações
-
-
Fala galera do tk , hoje estou postando meu primeiro tópico no fórum é estarei mostrando uma das minhas primeiras imagens que eu fiz pelo photoshop que estava guardada no meu computador. Sim ficou básica é com poucos efeitos mais pra mim ficou bem legal PSD : http://speedy.sh/dcvhw/coringatk.psd Espero que curtam é em breve estarei trazendo trabalhos atuais
-
- 3 respostas
- 440 visualizações
-
-
-
Esses são alguns dos meus últimos trabalhos: /\ só o background
-
- 3 respostas
- 465 visualizações
-
-
pra ver em full res vai ter que ser no meu dA http://lucasalamo.deviantart.com/art/take-me-to-church-510954910 http://lucasalamo.deviantart.com/art/take-me-to-church-510954910 http://lucasalamo.deviantart.com/art/take-me-to-church-510954910 sorry mas é que ficou grande demais hue
-
- 3 respostas
- 538 visualizações
-
-
Removido! Aguardem uma nova produção. euheuehue vo está trabalhando dia e noite aqui num projetinho talves a noite posto para vocês
-
- 3 respostas
- 413 visualizações
-
-
olha eu ai de novo rs. dessa vez acho que melhorei um pouco kk depois posto psd na galeria
-
- 3 respostas
- 367 visualizações
-
-
-
Fala galera beleza? Venho trazendo outra vez o Antes e Depois, Desta vez é o #5 com o Yveltal Pra quem não sabe Antes e Depois é um jogo no qual todos podem participar, PS: Você tem que ir no google, pesquiar uma imagem, ápos achar VOCÊ MESMO edita ela e faz um topico igual o meu ou diferente mostrando como tava Antes e como esta Agora. ______________________________________________________ ANTES ______________________________________________________ DEPOIS ______________________________________________________ Antes e Depois 4 << >> Antes e depois 6
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
-
- 3 respostas
- 688 visualizações
-
-
boa noite galera mande sua imagem e peça sua esprite sou novato e quero aprender desenhar para jogos relacionados ao forun !
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
não me joguem na sarjeta ficou simples, mas gosto de 'clean'
-
- 2 respostas
- 693 visualizações
-
-
-
-
Galera, depois de uns 4 anos sem utilizar o ps... li 2 tutoriais e fiz o que pude fazer. Por favor avaliem: Critiquem e julguem [e se possível, me mande tutoriais FÁCEIS para eu ler] OBS: Na segunda feira eu faço uma com C4D's... (estou de castigo kkk')
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
-
Pronto gente. Acabei, critiquem <: V1 V2 Critiquem viu, ja volto :}
-
- 2 respostas
- 788 visualizações
-
-
E aê galerÊ! Ao invez de ir postando signs prontas igual geral aquie, vou postar algumas PSD´s para estudo... Porque eu não vou tirar minha SIGN com MINHAS FOTOS SEXY. RIP = R.I.P Essa sign é basica, efeitos basicos, só para os novatos ter uma noção. Preview War.rar
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Fiz isso ai em 15 minutos :} Apreciem, vejam se está bom, critiquem, rs
-
- 2 respostas
- 580 visualizações
-
-
Galera, eu preciso de uma render do homem de ferro, as 11:00 eu voltarei aqui, e preciso de uma render inteira, isso significa de cabeça aos pés, e se possivel uma render de ele junto com o traidor la, preciso mesmo, se postei no lugar errado desculpa, é que to corrido. FUI.
- 2 respostas
- 3.5k visualizações
-
O logo do site que to montando. O logo é maior e é só a carinha. O negócio em volta é só porque ja ta pronto pro site. No logo tem um R e um D que são as siglas do site. E ai o bannerzinho do evento. Só pra divulgar mesmo, e deixar no tópico.
-
- 2 respostas
- 711 visualizações
-
-
-
-
- 2 respostas
- 678 visualizações
-
-
Nessa área e consegui esse resultado: Não usei tipografia, pois não tenho fontes legais no PC
-
- 2 respostas
- 708 visualizações
-
-
Bom essa é meu primeiro trabalho, dicas construtivas por favor ! Bom oque acharam ?!
-
- 2 respostas
- 601 visualizações
-
-
to sumido mas não to morto rrsrs tinha até esquecido de pedir para avaliarem. vamos lá meus amigos phd's em design, avaliem ae (: material:
-
- 2 respostas
- 591 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.