Design Show Off
Show off Design , mostre-nos o que você está desenvolvendo.
319 tópicos neste fórum
-
Olá povo, estou começando meu segundo portfólio, aqui irei colocar todas as minhas signs recentes. Obs: ClariX, Superboy e PuckerMan são todas contas minhas... Clarix: TibiaKing PuckerMan: DeviantArt Superboy: OrbEffects
-
- 4 respostas
- 770 visualizações
-
-
-
-
Bom aqui estou eu.Vou falar um pouquinho, primeiro eu não comecei a muito tempo como "designer" então critiquem bastante me mostrem onde está o erro e se possível como corrigi-lo.É isso ae. << primeiro job *--* São alguns dos meus(maioria deletei) jobs, assim que for fazendo mais postarei.Comentem :]
- 205 respostas
- 13.4k visualizações
-
-
-
Antes de começar a exibição... Clique em "Opções" e Desmarque a caixinha "Ampliar objetos pequenos para ajustar à tela". Então veja http://www.flickr.com/photos/88091977@N07/sets/72157631697916854/show/
-
- 5 respostas
- 683 visualizações
-
-
Fala negada, recentemente fui tentar entrar no site do tibiaking pra ver como tava a seção de design de lá, já que eu era membro do xt e talvez voltar a frequentar a seção...bom, acabo que o xt ta morto ai eu cai aqui no TK e vi que muitos dos usuários de lá estão aqui, então resolvi ficar e participar aqui mesmo então, alguns de meus trabalhos: muitos deles são wallpappers então eu vou redimensionar pro tópico não ficar muito pesado recentemente decidi tentar mexer com zbrush (tentar...) cabeça de um morga, ainda n acabei curto grafitti...desenhado com uma mesa digitalizadora, e vetorizado no illustrator curto tbm tipografia 3D, mexer no Cinema4D... Um wa…
-
- 4 respostas
- 573 visualizações
-
-
Devido a ele ter pego AIDS dengue, fiz de presente, espero que goste.. http://i54.tinypic.com/10de3bt.png Abraços
- 17 respostas
- 1.9k visualizações
-
Presentinho pro radar p&b beeeeeeeeeeeijos
-
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
-
Esse aqui e um presente para a equipe mythera global colocar na sua assinatura. @edit Logo para o forum Mythera Global
- 5 respostas
- 668 visualizações
-
sou novo aqui, o que acham? criticas por favor =]
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
gente, considerando que eu não saiba absolutamente nada, só usava photoshop pro basico mesmo, to tentando aprender T.T
-
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Espero que gostem se tiver alguma ideia para melhorar pode postar Asuna e Kirito Wallpaper Naruto e Sasuke 1 Edição 2 Edição 3 Edição Obrigado pela dica Benny .
- 9 respostas
- 521 visualizações
-
Bom galera le mui tempo in tibia resolvi aprender photoshop pois irei precisar para meu site , tentei fazer um simples assistindo o video no youtube eu queria saber oque vcs acharam , vi que programaçao nao e muito meu dom pois so mt acustumado em CTRL+C + CTRL+V e nao to curtindo isso quero montar algo propio meu msm tao resolvi ir pra area de design , espero um dia ser bom que nem vcs
-
- 14 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Fala galera do TB, eu e meu amigo Mateus do Cursinho, começamos um projeto pra fazer um gamer adventure com gráficos estilo manga, dae to postano aki o primeiro esboço do personagem principal, ainda n foi definido nome pra ele . ps: ta meio borrado e tal , a gnt fez isso no meio da aula de matemática kk. De sua opinião sincera, isso e muito importante pra nos .
-
- 8 respostas
- 664 visualizações
-
-
Olá galera, eu tenho algumas duvidas em questão do Sprite ART, pois estou criando um servidor e vou ter que refazer muitas sprites em 64x64. É a primeira vez que toco no Photoshop para fazer uma sprite e gostaria de compartilhar com vocês: As minhas duvidas é sobre a questão de desempenho, a ultima vez que mexi com arte foi ZBrush, Maya, 3DS Max... e a questão de desempenho do modelo são várias. Eu explorei algumas ferramentas do Photoshop para fazer a sprite acima e eu não sei se isso é permitido no mundo "Pixel ART", por isso gostaria de saber a opinião de vocês. Vlw galera.
-
- 1 resposta
- 903 visualizações
-
-
-
Bom essa é meu primeiro trabalho, dicas construtivas por favor ! Bom oque acharam ?!
-
- 2 respostas
- 612 visualizações
-
-
Eu queria uma iagem 3D dessa iamgem alguem poderia disponibiliza por favor.
-
- 0 respostas
- 290 visualizações
-
-
Poucos sabem mas eu nunca usei photoshop. Sempre usei Fireworks em todos os meus jobs... Então decidi migrar para o PS porque SEI que fw não tem futuro, então vou começar a postar meus 'jobinhos' aqui pra acompanharem. O PS é muito diferente do FW, por isso vou demorar a me acostumar. Primeiro Job: Smudge Train USEI: Eu sei, tá MUITO FAIL AHUEAHUEH. Os próximos serão um pouco de Smudge também Então eu tento melhorar da próxima! ahueuh
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Nessa área e consegui esse resultado: Não usei tipografia, pois não tenho fontes legais no PC
-
- 2 respostas
- 715 visualizações
-
-
Bem gente, passatempo nada pra fazer, ta ai. Espero que gostem :} V1 V2 Até logo, rs
-
- 4 respostas
- 811 visualizações
-
-
Ripping, o que é? Ripping é o roubo completo ou parcial da arte alguém. E isso, sendo proibido, causa banimento temporário ou mesmo permanente (em casos mais sérios) do fórum. "PSDs" para estudo Muita gente coloca PSDs para download. Esses PSDs são apenas para estudos, apenas para olhar o processo da criação da sign, LP, digipaint, tratamento, enfim. O roubo completo de um PSD ou o aproveitamento de qualquer layer de um PSD é ripping. E RIP = BAN- "Imagens" do DeviantArt: Muitos artistas expõem fotos, pinturas e outros tipos de trabalho na comunidade virtual DeviantArt. Porém, apenas o que estiver na seção de "Resources/Stock Images" pode ser utili…
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
-
velho, ta muito foda, acabei de fazer ontem de noite, mas esqueci de por aqui. aqui matheus, pra você ai, a única coisa que usei rs
-
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Terminei agora, vejam ai :~ Agora pra quem não acredita que fui eu, ta ai o que usei. Abraços, comentem e critiquem :~
- 15 respostas
- 1.9k visualizações
-
Primeiro post nesse local \o/. Resolvi usar uma imagem do tibia, esse vocês conhecem... Sem mais delongas. ORIGINAL-ANTES: DEPOIS
-
- 9 respostas
- 844 visualizações
-
-
Vê se ficou bom, é a segunda letra 3D que eu tento fazer. Fiz pelo Photoshop CS5 sem Plugin nenhum, ele puro. Demorou um tempão porque quando eu estava no final, o pc desligou, af. V1 v2 Critiquem :}
-
- 1 resposta
- 578 visualizações
-
-
Bom, não ficou melhor do que a do cool, mas eu fiz de coração DHUASUDHSAUHDU 4u anghr ;*
-
- 10 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
-
Bom tive a ideia de fazer uma sign para o TIBIA KING no topico do Volcan [Esse] .então ta ai uma sign para o tibia king quem quiser usar fica avontade só não retire os creditos por favor! Download da PSD esta ai em baixo para vocês trocarem o nome Sign 1 PSD : DOWNLOAD Sign 2 PSD: DOWNLOAD
- 12 respostas
- 1.4k visualizações
-
Inspirado pelo Vingadores: Era de Ultron, deixo com vocês meu ultimo trabalho. Tenho visto que a galera tem apenas dado tratamento de luz nas imagens, com antes e depois. Fiz o BG com várias texturas, fractals pra efeitos e iluminação, nebulas também pra efeitos e iluminação e uma c4d na mão dele. Usei também o splatter brush pra dar um ar de desintegrando nas pernas. E dai tratamento e iluminação. Antes: Render Textura Depois: 25-04-2015 • The Vision, Link.
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.