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  1. Parabéns, irei usar como base para meu projeto do qual só trabalhava com LUA, me interesso por algo in sources.
  2. Eaw galera, destino esse tópico aos que já tiveram servidor de pokémon e os que entendem de programação aprofundado na questão "Packets". A 4 dias que to criando um servidor pokémon do 0, todos os pokes que já vi por aqui, tem "Storage" pra la e pra cá e eu achei uma confusão total. Então, pois vi um tópico em algum lugar e não sei se foi nesse fórum, cujo titulo "Que te impede de criar seu próprio Poketibia?", e logo apos vi um post em um fórum da TFS onde o cara postou um servidor que ele fez de pokemon com base em TFS 1.x, eu pedi a sources a ele, porem ele me cobrou 20 dolares, e
  3. Aprendendo Sprite pra um projeto...
  4. Olá galera, eu tenho algumas duvidas em questão do Sprite ART, pois estou criando um servidor e vou ter que refazer muitas sprites em 64x64. É a primeira vez que toco no Photoshop para fazer uma sprite e gostaria de compartilhar com vocês: As minhas duvidas é sobre a questão de desempenho, a ultima vez que mexi com arte foi ZBrush, Maya, 3DS Max... e a questão de desempenho do modelo são várias. Eu explorei algumas ferramentas do Photoshop para fazer a sprite acima e eu não sei se isso é permitido no mundo "Pixel ART", por isso gostaria de saber a opinião de vocês. Vlw galera.
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