Ir para conteúdo

Design Show Off

Show off Design , mostre-nos o que você está desenvolvendo.

1. Started by Maik Oliveira,

bom até um tempo atras fazia sites para servidores de ragnarok online vou postar alguns para vocês dizerem oque acham S: Layout 1 Layout 2 Layout 3

• 6 respostas
    • 964 visualizações
  2. Started by ferlations,

Fiz isso ai em 15 minutos :} Apreciem, vejam se está bom, critiquem, rs

• 2 respostas
    • 572 visualizações
  3. Started by Renato,

Clica nas imagens se der resize, se não perde mais ainda a qualidade. V1 V2 Render Stock o Imgur perdeu um pouco da qualidade da imagem, vou procurar outro serviço de upload que seje melhor ai eu edito. Third Potoshop Job

• 10 respostas
    • 2.2k visualizações
  4. Started by Lucas S.,

Galera, última sign que eu posto neste fórum [ eu juro ] kkkk' Avaliem, critiquem, julguem. (:

• 7 respostas
    • 812 visualizações
  5. Started by Renato,

Poucos sabem mas eu nunca usei photoshop. Sempre usei Fireworks em todos os meus jobs... Então decidi migrar para o PS porque SEI que fw não tem futuro, então vou começar a postar meus 'jobinhos' aqui pra acompanharem. O PS é muito diferente do FW, por isso vou demorar a me acostumar. Primeiro Job: Smudge Train USEI: Eu sei, tá MUITO FAIL AHUEAHUEH. Os próximos serão um pouco de Smudge também Então eu tento melhorar da próxima! ahueuh

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Started by Lucas S.,

Oii, essa daqui fiz muito simples Avaliem, critiquem, julguem. (:

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Started by MarcooS,

:facepalm: :facepalm: tae,

• 3 respostas
    • 647 visualizações
  8. Started by Private Sub Teste,

Seguindo um tutorial, fiz essa sign que na minha opinião foi a melhor até agora

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by ferlations,

Aposto que ninguém deve estar vendo por causa da ***** dos topicos recentes anyway, ta ai. V1 - COLORED V1 - B&W

• 0 respostas
    • 504 visualizações
  10. Started by MarcooS,

to com medo,

• 5 respostas
    • 681 visualizações
  11. Started by ferlations,

Ta ai gente. V1 V2 V3

• 5 respostas
    • 995 visualizações
  12. Started by Lucas S.,

.-. Avaliem, critiquem, julguem. (:

• 10 respostas
    • 987 visualizações
  13. Started by Lucas S.,

Hehe'... Avaliem, critiquem, julguem. (:

• 5 respostas
    • 694 visualizações
  14. Started by ferlations,

Bom gente, tem várias versões kk, tenham paciência. V1 - Alaranjado V2 - A mesma coisa do de cima, só que percebam que esta está menos saturada V3 - B&W V4 - Colored Espero que curtam, e critiquem :}

• 6 respostas
    • 744 visualizações
  15. Started by ferlations,

Aposto que todo mundo que não é burro o bastante para ler inglês deve estar lendo agora por causa do Bitch. E para quem é burro e não consegue ler, deve estar vendo por causa do Sexy kkkkkkkçldgkasdçlgkasdg Mas enfim, ta ai a sign, critiquem

• 3 respostas
    • 726 visualizações
  16. Started by EdsonJunior,

Banner Tibia Sem Tipo Banner Forum WithScript Banner WithScript Boa sorte no seu projeto

• 1 resposta
    • 846 visualizações
  17. Started by ferlations,

Acabei gente, vejam o simbolo do lado. Acho que é de uma religião ligada ao demo haha, vê se ta bom :} ceu puis o nome grande assim na sign pra não roubarem, mas a original ta comigo sem o nome o/ ritiquem, ja volto o/

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by ferlations,

Bem gente, passatempo nada pra fazer, ta ai. Espero que gostem :} V1 V2 Até logo, rs

• 4 respostas
    • 790 visualizações
  19. Started by Lucas S.,

Oii galera, fiz uma sign aqui... nem sei que render é essa [ se é de jogo ou ... sei lá ;T ] Avaliem, critiquem, julguem. (:

• 3 respostas
    • 747 visualizações
  20. Started by Private Sub Teste,

V1 V2 Avaliem, critiquem, julguem

• 1 resposta
    • 487 visualizações
  21. Started by EdsonJunior,

E aê galerÊ! Ao invez de ir postando signs prontas igual geral aquie, vou postar algumas PSD´s para estudo... Porque eu não vou tirar minha SIGN com MINHAS FOTOS SEXY. RIP = R.I.P Essa sign é basica, efeitos basicos, só para os novatos ter uma noção. Preview War.rar

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Started by EdsonJunior,

HAHA' Esse job, eu fiquei em segundo lugar na SOTW #1, quando era TibiaBots ainda! Eu tinha adicionado Na SOTW, mais uns 3 efeitos, só que esqueci de salvar o psd, e recortei para o tamanho basico de uma sign... Taê para estudos, vai que vocÊs ganham em 2º também! RIP = R.I.P Preview sotw_tk.rar

• 0 respostas
    • 509 visualizações
  23. Started by MarcooS,

bom gente, to lendo váaarios tutos, e decidi fazer uma nova, com tipo ( nunca fiz isso T.T )

• 6 respostas
    • 649 visualizações
  24. Started by Lucas S.,

Oi, Avaliem, critiquem, julguem. (:

• 5 respostas
    • 881 visualizações
  25. Started by Lucas S.,

Ficou um lixo [pelo menos eu achei(fizemmeiahr)], quero que vocês julguem *-* Eu sei, mais 1 vez eu fracassei na Tipografia... não tinha nenhuma colagem que parecesse com sasuke e nenhuma textura, então tive que improvisar ;S Avaliem, critiquem, julguem. (:

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  26. Started by ferlations,

Bem gente está ai. É o mesmo estilo da outra. Bem, critiquem. V1 V2 Abraços, see ya :}

• 3 respostas
    • 573 visualizações
  27. Started by ferlations,

Pronto gente. Acabei, critiquem <: V1 V2 Critiquem viu, ja volto :}

• 2 respostas
    • 776 visualizações
  28. Started by MarcooS,

quem não arrisca, não petisca. aiaiai: mais uma

• 10 respostas
    • 1.1k visualizações
  29. Started by Renato,

Treinando vetores fiz esses dois logotipos. Nenhuma dessas duas empresas existem. (creio eu) Na primeira vocês podem não perceber de cara, mas aquela aba no final do W mais aquele bangue do meio formam a letra F, assim as siglas Woal Fine. Na segunda ficou simples porém charmoso :} Quem quiser o Arquivo Fireworks PNG (png editável no fireworks) é só clicar em salvar como, salvar e depois abrir no fireworks.

• 9 respostas
    • 1.6k visualizações
  30. Started by Lucas S.,

Galera, fiz mais uma sign... com collage [já que minha tipografia tá uma merda]! Avaliem, critiquem, julguem. (:

• 6 respostas
    • 779 visualizações
  31. Started by Lucas S.,

Galera, quem não viu a primeira sign, tá aí: Se quiser critica-lá, tópico AQUI! Ok, agora segui o conselho de alguns, e resolvi TIRAR a tipografia e colocar um collage =D Espero que gostem *-* Avaliem, critiquem, julguem. (:

• 7 respostas
    • 1k visualizações
  32. Started by MarcooS,

bom , essa é a minha terceira, lendo tutos e criatividade saiu isso, o que vocês acharam? :/

• 11 respostas
    • 859 visualizações
  33. Started by Kamikaze,

Sign: V2:

• 3 respostas
    • 649 visualizações
  34. Started by Kamikaze,

Avaliem: Sign: V2:

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  35. Started by Lucas S.,

Aí galera, fiz uma nova sign [com smudge + stock + c4d]... adorei "smudgar" Avaliem,critiquem, julguem. (:

• 6 respostas
    • 749 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo