Ir para conteúdo

Eventos de Design

Duelos, torneios e eventos de design.

1. Esse é o novo tópico para fazer críticas e fazer dúvidas sobre o evento de Duelos, (: Aqui você pode criticar, dar sugestões para melhoramos o nosso sistema, tirar suas dúvidas e/ou fazer comentários :~ Abç, ;p

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by Renato,

Use corretamente nosso sistema de Duelos! Desafie alguém na fórum de Desafios, estabelecendo regras como tamanho da imagem, tema e afins. Depois de tudo OK, poste no fórum de Batalhas, os dois trabalhos, onde os membros vão comentar e escolher a melhor. Após 3 dias (72 horas) da postagem do tópico será declarado vencedor de acordo com os posts dos membros, caso dê empate não há critério de desempate e ficará por isto mesmo. O moderador, ou o designer irá fechar o tópico declarando o vencedor após as 72 horas (instrução 3) Regras: Não é permitido flood, assim como nas outras áreas. Rip levará á suspensão e até banimento do usuário. É proibi…

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Desafio de Design #001 - Personagens de anime e desenhos Prazo para envio: 25/09/2020 - 23:59 Como Funciona? - O início e término do envio de mapas de cada edição são anunciados em #«?»-desafio-semanal . - Vale todo o tipo de arte e design, sprites, gifs, videos, banners, tudo. - Não é permitido usar trabalhos antigos (já feitos). - Enviar trabalhos para @Nolis.

• 0 respostas
    • 756 visualizações
  4. Started by Mophus,

Duelo: Mophus X ferlations Tamanho Máximo: 400x200 Estilo: FreeStyle Boa sorte, baaaahêano!

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by flakelf,

Bom, resolvi fazer esse tópico como meio de diversão mesmo, aqui pode ser postado signs sobre Animes Vou começar, alguem posta outra sign depois de mim, 2 votos na mesma sign torna-a vencedora e assim partimos pra proxima... Lembrando: Somente animes! Somente diversão! Minha sign:

6. Started by Panicat,

Bom funciona assim: Você faz uma sing, eu te desafio fasso outra sing e povo vota quem obtiver 3 votos de diferencia do outro colocado ganha, se uma pessoa desafio a outra as outras pessoas só poderão votar, o ganhador escolhe o tema para o proximo desafiante! Que começe os jogos! Tema: Medieval Minha sing: Tamanho livre! Aquele nome ali no cantinho < "blue lightningTV" foi do background como não era psd, eu não quiz tirar da trabalho.

• 8 respostas
    • 664 visualizações
  7. Started by ferlations,

Resultado Mophus x Ferlations Tema: Freestyle (à sua escolha). Para fazer Críticas, Dúvidas e Sugestões para Duelos, vá no link. 1 e 2 lugar. Mophus, o vencedor! i.imgur.com/PeSe8.png ​ • RECOMPENSA: Primeiro colocado: PIP de primeiro lugar. Desculpem-me o atraso pessoal, eu tava meio busy, ;p Enfim, ta ai, gz pro mophus o/

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by ferlations,

Hai to everyone. Gente, ta aqui as signs, eu e o Mophus estamos duelando, pois e, ele inventou essa e eu aceitei, vamos curtir, (: Enfim, votem ai gente, ;p Obs: nome da sign equivale a 2% dela, tanto que serve para que combine e p/ dar um efeito de: Ah, então por isso a sign é assim. Mophus: Wizard of Fury Original: 1.imgland.net/ez4Ap.png Ferlations: An old photo of three friends Original: fernandol.deviantart.com/gallery/32749753#/d4dhdks Dia 22/10 (22h) acaba o tempo de votação. Dia 23/10 (20h) entrega das PIPs do vencedor. Abç p/ todos ai galera, (:

• 16 respostas
    • 2k visualizações
  9. Started by ferlations,

Bem, ja sabe, tema qualquer um. Eu desafio Froostiin a uma "batalha" de sign. Pode ser entre o tamanho 500x500, esteja num tamanho dentro desse. Jaja postarei minha sign.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo