Eventos de Design
Duelos, torneios e eventos de design.
9 tópicos neste fórum
-
Esse é o novo tópico para fazer críticas e fazer dúvidas sobre o evento de Duelos, (: Aqui você pode criticar, dar sugestões para melhoramos o nosso sistema, tirar suas dúvidas e/ou fazer comentários :~ Abç, ;p
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Use corretamente nosso sistema de Duelos! Desafie alguém na fórum de Desafios, estabelecendo regras como tamanho da imagem, tema e afins. Depois de tudo OK, poste no fórum de Batalhas, os dois trabalhos, onde os membros vão comentar e escolher a melhor. Após 3 dias (72 horas) da postagem do tópico será declarado vencedor de acordo com os posts dos membros, caso dê empate não há critério de desempate e ficará por isto mesmo. O moderador, ou o designer irá fechar o tópico declarando o vencedor após as 72 horas (instrução 3) Regras: Não é permitido flood, assim como nas outras áreas. Rip levará á suspensão e até banimento do usuário. É proibi…
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Desafio de Design #001 - Personagens de anime e desenhos Prazo para envio: 25/09/2020 - 23:59 Como Funciona? - O início e término do envio de mapas de cada edição são anunciados em #«?»-desafio-semanal . - Vale todo o tipo de arte e design, sprites, gifs, videos, banners, tudo. - Não é permitido usar trabalhos antigos (já feitos). - Enviar trabalhos para @Nolis.
-
- 0 respostas
- 756 visualizações
-
-
Duelo: Mophus X ferlations Tamanho Máximo: 400x200 Estilo: FreeStyle Boa sorte, baaaahêano!
-
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom, resolvi fazer esse tópico como meio de diversão mesmo, aqui pode ser postado signs sobre Animes Vou começar, alguem posta outra sign depois de mim, 2 votos na mesma sign torna-a vencedora e assim partimos pra proxima... Lembrando: Somente animes! Somente diversão! Minha sign:
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 follower
-
Bom funciona assim: Você faz uma sing, eu te desafio fasso outra sing e povo vota quem obtiver 3 votos de diferencia do outro colocado ganha, se uma pessoa desafio a outra as outras pessoas só poderão votar, o ganhador escolhe o tema para o proximo desafiante! Que começe os jogos! Tema: Medieval Minha sing: Tamanho livre! Aquele nome ali no cantinho < "blue lightningTV" foi do background como não era psd, eu não quiz tirar da trabalho.
- 8 respostas
- 664 visualizações
-
Resultado Mophus x Ferlations Tema: Freestyle (à sua escolha). Para fazer Críticas, Dúvidas e Sugestões para Duelos, vá no link. 1 e 2 lugar. Mophus, o vencedor! i.imgur.com/PeSe8.png • RECOMPENSA: Primeiro colocado: PIP de primeiro lugar. Desculpem-me o atraso pessoal, eu tava meio busy, ;p Enfim, ta ai, gz pro mophus o/
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Hai to everyone. Gente, ta aqui as signs, eu e o Mophus estamos duelando, pois e, ele inventou essa e eu aceitei, vamos curtir, (: Enfim, votem ai gente, ;p Obs: nome da sign equivale a 2% dela, tanto que serve para que combine e p/ dar um efeito de: Ah, então por isso a sign é assim. Mophus: Wizard of Fury Original: 1.imgland.net/ez4Ap.png Ferlations: An old photo of three friends Original: fernandol.deviantart.com/gallery/32749753#/d4dhdks Dia 22/10 (22h) acaba o tempo de votação. Dia 23/10 (20h) entrega das PIPs do vencedor. Abç p/ todos ai galera, (:
- 16 respostas
- 2k visualizações
-
Bem, ja sabe, tema qualquer um. Eu desafio Froostiin a uma "batalha" de sign. Pode ser entre o tamanho 500x500, esteja num tamanho dentro desse. Jaja postarei minha sign.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.