Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

flakelf

Membro
  • Total de itens

    39
  • Registro em

  • Última visita

Sobre flakelf

  • Rank
    Nobody move, nobody get hurt.
  • Data de Nascimento 08/30/1995

Informação de Perfil

  • Localização
    Brasilia-DF
  • Eu sou
    OT-Admin
  • Meu personagem
    Arkanjo

Últimos Visitantes

2406 visualizações
  1. Sei que o forúm está morto mas já vi diversas pessoas perguntando aonde arruma um script pra free bless do tfs 1.x 1. Crie um arquivo em data/creaturescripts/scripts com o nome de freebless.lua Adicione: Aonde você pode alterar o level até onde o player ganhe a bless. E por fim vá em data/creaturescripts/creaturescripts.xml E adicione: <event type="login" name="freebless" script="freebless.lua"/> Espero ter ajudado
  2. Salve galerinha do tibiaking, bom eu estou criando um servidor tfs 1.3x Versão 10.0~12.3 Vou utilizar um dedicado dos EUA e gostaria de saber como utilizo um proxy tunneling no meu servidor de forma que os jogadores tenham um ping menor ( Facilitar as rotas de IP dos usuarios ) Alguém tem alguma noção e pode me ajudar com isso? Grato x)
  3. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Tfs 1.x do malucooo Gesior atualizado da github (2020) Qual o motivo deste tópico? O servidor roda normalmente com conexão com o banco de dados, mas o gesior não abre TANTO com xampp TANTO com uniformserver quando abro os logs do uniform me resulta neste error que também acontece quando tempo pelo xampp a diferença é que o xampp mostra o error no meu navegador. NO XAMPP:
  4. Alguém pra jogar wow? seja na blizzard ou um piratão... GO ?
  5. Nessas dimensões? só com a tipografia ?
  6. A gente só aprende com as criticas e com as sugestões é normal amigão, na area de design se acostume 2 Votos em flakelf, se alguém quiser outra rodada só postar a sign que eu posto em seguida Grato!!
  7. Caralhooo!!! Ficou show irmão, curtir demais o mapa o ambiente que criou ai, a guildhall... Show!!!
  8. Acho que perderia toda a graça do "forúm", isto é uma comunidade, comunidade partilha seus arquivos com todos, diferenciar um membro dos outros trazeriam muitos problemas... Eu por exemplo, iria deixar o forúm se existisse isso sai de outros por conta disto ai Mas cada um tem sua opnião... Keep safe!
  9. An?????? Como assim irmão... isto é piada né? você ta pedindo pra algum membro daqui criar uma plataforma igual ou superior a IPB ou vBulletin ? Não digo impossivel... mas digo DESNECESSÁRIO Nunca vi um forúm nem que seja Open Tibia, Game Cheat entre outros com plataforma propria... porque? não precisa só pagar a licença do IPB ou vBulletin Trabalhoso ao extremo criar uma plataforma deste nível... (quem conseguir fica rico, fikdik)
  10. Tô afim de entrar nessa! Mandando meu e-mail ai pra você Cargo: Designer
  11. Bom, resolvi fazer esse tópico como meio de diversão mesmo, aqui pode ser postado signs sobre Animes Vou começar, alguem posta outra sign depois de mim, 2 votos na mesma sign torna-a vencedora e assim partimos pra proxima... Lembrando: Somente animes! Somente diversão! Minha sign:
  12. Vou fazer isso mesmo heuehuehu Brincar, treinar já que autorizou
  13. Pode sim, cria o topico ou vem na MP Faço com maior prazer rs
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo