ElfBot NG
Scripts, hotkeys e afins
Códigos de Elf-Bot NG.
351 tópicos neste fórum
-
-
Ae galera vou passar a hotkey de Bug Map, essa hotkey anda 5 Sqm quando apertada, é usada com NumLock ON, ela desvia de tudo que está na frente, desce bueiro sobe escada... Façam bom uso!!! auto 10 listas 'BugMap By GhCm' | if [$key.100] {usegroundxyz [$posx-7] $posy $posz | end} if [$key.102] {usegroundxyz [$posx+7] $posy $posz | end} if [$key.98] {usegroundxyz $posx [$posy+6] $posz | end} if [$key.104] {usegroundxyz $posx [$posy-6] $posz | end} if [$key.99] {usegroundxyz [$posx+6] [$posy+5] $posz | end} if [$key.97] {usegroundxyz [$posx-6] [$posy+5] $posz | end} if [$key.103] {usegroundxyz [$posx-6] [$posy-5] $posz | end} if [$key.105] {usegroundx…
-
- 8 respostas
- 20.6k visualizações
-
-
Eu queria uma hotkey de quando eu falar uma magia aparecer um cronometro na tela com o tempo de recarga da mesma.
-
- 0 respostas
- 584 visualizações
-
-
Quero a hotkey de pegar dinheiro no chão e por na bag, valendo REP +.
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
valendo REP ++
-
- 0 respostas
- 470 visualizações
-
-
Olá, eu queria uma ajuda de vcs. Eu queria uma hotkey de Elf Bot NG, que jogasse MW (Magic Wall), mas porem eu queria coloca-lo ne um botão do mouse. Eu queria que fosse a mesma coisa como usar no botão " F1,2,3 .... " mas ne eu queria coloca-lo em um botão do mouse. Vlw obg
- 4 respostas
- 11.5k visualizações
-
Ola galera do TK, segue algumas HK de ELFBOT para você não morrer de pally ou de kina, essas hotkeys combão seu Spell com a POT. say exura san | shealth 90 self | wait 1000 Essa vai combar 'exura san' e strong health potion, fazendo você se curar bastante say exura san | gshealth 90 self | wait 1000 Essa vai combar 'exura san' e great spirit potion, fazendo você se curar bastante. say exana mort | uhealth 90 self | wait 1000 Essa vai combar 'exana mort' e ultimate health potion, fazendo você se curar bastante. Usa essa se você for level 130+. say exana mort | ghealth 90 self | wait 1000 Essa vai combar 'exana mort' e great health potion, fazendo você se…
- 4 respostas
- 39.9k visualizações
-
Descrição no título. script: auto 100 listas 'Auto Cura' | if [$hppc < X && $hppc > Y] say 'XY' | if [$hppc < Z] say 'XZ' XY: Aqui você coloca a fórmula da spell que você usará quando sua life estiver entre 'X' e 'Y'. XZ: Aqui você coloca a fórmula da spell que você usará quando sua life estiver menor que 'Z'. X: Aqui você coloca a porcentagem máxima que o bot começará a usar a spell 'XY'. Y: Aqui você coloca a porcentagem minima que o bot ainda usará a spell 'XY'. Z: Aqui você coloca um número a mais que colocou no 'Y' para usar a spell 'XZ' quando a porcentagem de sua life estiver menor que 'Z' . Ex.: Mages auto 100 listas 'Auto Cura' | if [$…
-
- 0 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
Galera tem um hotkey que deixa o seu attack mt mt mt fast é melhor que "auto 1 attack target" tpo o mlk do ot pego top sword em 1 dia e tpo ele nao passa essa hotkey por nada se alguem souber me ajude pf
- 2 respostas
- 23.8k visualizações
-
Alguém sabe uma hotkey que use a mana rune quando a mana estiver em 80%? Atualmente eu uso essa auto 200 if [$mp < '30000'] useoncreature '3181' self Mas ela só usa a runa quando a mana tá em 30k, e o ot que eu jogo é daqueles que tem nego lvl 1kk, então a mana é MUITA, e curar só com 30k é pouco. e também ela fica travando o boneco de andar as vezes, e eu acho que curar a mana quando tiver 80% vai resolver isso também, alguém? o id da manarune é 3181
-
- 3 respostas
- 528 visualizações
-
-
Queria uma hotkey que quando o bixo morre ele use um certo item no corpo do bixo que morreu só que ele não consegue usar o item por causa do sangue que tem embaixo do bixo então no caso ele teria q empurrar o corpo e usar o item
-
- 0 respostas
- 429 visualizações
-
-
Queria que alguém me ajudasse, me mostrando uma hk que troque de poke quando ele morre.
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Gente alguem poderia ajudar com uma hotkey de tipo usar um item de tal id no monstro morto , se puder ajudar agradeço desde ja. O id do item é 942
-
- 0 respostas
- 246 visualizações
-
-
alguem pode me ajudar em uma hotkey que se o char desconectar ele entra novamente e usa o fishing rod apenas 1 vez? Eu tenho as Hotkeys separadas: auto 100 listas 'Reconnect' | ifnot $connected { reconnect | wait 6000 } auto 500 listas 'Pescar' | setcolor 111 222 333 | useongroundxyz 9306 [($posx+5)] [($posy-5)] [$posz]
-
- 1 resposta
- 8.8k visualizações
-
-
Boa noite! Galera, existe uma hotkey de super fast attack no elf bot superior ao auto 1 attack target somado ao magebot , gostaria de saber se alguem conhece ela. Eu consegui ela uma vez, porem nao consigo me lembrar dela... Valeu!
-
- 0 respostas
- 747 visualizações
-
-
HOTKEY'S SENZU p/ Mana - auto 200 listas 'Heal Senzu' | if [$mppc < 80] useoncreature 'ID DÁ SENZU' self MYSTIC DEFENSE - auto 1 listas 'mystic defense' | setcolor 20000 | if [$self.hppc < 99] say 'mystic defense POWERDOWN - auto 300 listas 'POWERDOWN' | if [$mppc > 45]say powerdown | if [$mppc < 80] useoncreature 3584 self REFLECT - auto 1 listas 'reflect' | setcolor 30000 | if [$self.hppc < 98] say 'reflect RECONECT - auto 100 listas 'Re-Conect' | setcolor 0 400 500 | ifnot '$connected' reconnect | wait 6000 ANTILOGOUT - auto 5 listas 'Psy Trance' | wait 5 |turnn| wait 5 |turnw| wait 5 |turns| wait 5|turne BUFF - …
-
- 0 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
-
Hotkeys War UH Friend (só vai usar UH se seu char não estiver se healando) auto 200 safe uhpc 80 friend Sio Friend (só dar sio se seu char não estiver se healando) auto 200 safe sio 80 friend Anti Push (Gold-Platinum) auto 1 listas 'ANTI PUSH' | dropitemsxyzamount $posx $posy $posz 3031 1 | wait 200 | dropitemsxyzamount $posx $posy $posz 3035 1 | wait 200 Equip SSA auto 100 listas 'equip ssa fast' | fastequipammy 3081 Combo UE auto 1 if [$curmsg.isdefault && $curmsg.sender == 'nome' && $curmsg.content == 'palavra'] {say 'magia' | wait 1} Tira Print ao matar alguem (Precisa estar targetado, vai pra pasta do Elf) auto 100 dontlist | if [$ta…
-
- 0 respostas
- 21.4k visualizações
-
-
Hotkeys / Shortkeys Olá TK! Achei varios tópicos deste cara em um forum , e irei trazendo eles ao poucos para vocês! O que são? Hotkeys / Shortkeys: São atalhos que você usa no seu elfbot (através do teclado), para que seu char execute certa função, programada atravez de scripts *Um tanto simples*. Introdução: Não é preciso ser nenhum perito em nenhuma linguagem computacional, pra poder realizar estas funções. Hoje em dia você encontra qualquer script na internet mesmo. E geralmente eles são curtos e fáceis de fazer. Qual a diferença entre Hotkey e Shortkey? Hotkey, você ativará clicando apenas um botão do seu teclado. Exemplo: F1, ou a tecla Enter, ou a tecl…
-
- 0 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Para que o hotkey funcione terá que copiar a parte vermelha! Somente a vermelha, se copiar mais ou menos não irá funcionar Dash: Ataque: Suporte: Movimentos: Inventório:
-
- 5 respostas
- 14.8k visualizações
-
-
Opaa, galera da Tibiaking eu Pablo tenho umas hotkeys boas do efl ;] auto 200 100 |turnw| wait 100 |turns| wait 100|turne - O Char Fica Rodando auto 100 attack target - O Attack Fica Mais Rapido auto 200 if [$mppc > 5] say 'exevo gran mas frigo' - Fica Dando Magia Pode Trocar Por Mas Flam,Mas Tera Qual Magia Quiser auto 200 safe ifnothasted say 'Utani Tempo Hur' - Pode Trocar Por Utani Gran Hur Essa Hotkey é boa Para Ot's De Magia Editada auto 100 listas 'Sio Friend' | safe sio 80 friend - Para Dar Sio Quando Seu Amigo Estiver Com 80% De Life - Obs: Ponha o Nome Dele No Lists - Friend Name auto 100 listas 'Re-Conect' | setcolor 0 400 5…
- 5 respostas
- 168k visualizações
-
Aki vai Algumas Hotkeys que podem lhe auxiliar. Ataque: auto 200 attack target | aimgfb -> Vai travar a mira, e vai ficar usando/usar a runa "Great Fireball" no alvo.Você pode optar por escolher tais opções da função "Aimbot" e "List" para que o BOT preveja o melhor lugar para atirar a GFB sem acertar nenhum de seus amigos. auto 200 attack target | aimavalanche -> Vai travar a mira, e vai ficar usando/usar a runa "Avalanche" no alvo.Você também pode optar por escolher tais opções da função "Aimbot" e "List" para que o BOT preveja o melhor lugar para atirar a GFB sem acertar nenhum de seus amigos. auto 200 attack target | aimstoneshower -> Vai …
-
- 10 respostas
- 17.6k visualizações
-
-
~..::HOTKEYS::..~ Para todas alterações aperte o botão "SAVE" no menu principal do bot. Ps: Oque está distacado em vermelho é a hotkey. Como usar as "Persistent" hotkeys... Primeiro vá em hotkeys e marque a caixa persistent depois vá em HUD e marque tudo menos "Damage per second" que é 100% inutil fora isso marque tudo que está em display options : Feito isso clique em SAVE. Pronto agora já pode visualizar suas persistents tipo Mana potions counter % da life.. todos scripts pra ver % de mana e life se encontram mais abaixo \/. auto 200 mphigher 2600 paralyze target (Essa hotkey é bem util para os druids nas wars.. Ele joga paralye no target quando vo…
- 7 respostas
- 98.7k visualizações
-
Hotkeys Intermediárias Pra começar, as hotkeys não são minhas. Pesquisei as minhas hotkeys, e algumas de outros sites. Não tenho credito algum, só estou trazendo pra cá. Credits: Matheus e outros. Segue o tópico: Esta aqui, fará com que você suba escadas, subir buracos (ROPE), cortar grama, wild growth e abrir buracos (SHOVEL) sem precisar clicar. Esta mostra os players que tem BOH em sua tela. [Muito bom para PKLIKZAR em servers rate baixa] Heal Paralyze stages health. [Heala paralyze de acordo com seu life. Menos de 80% usa exura gran, 100% usa utani gran hur, entre 80% e 100% usa exura.] Ataca o inimigo…
- 8 respostas
- 12.6k visualizações
-
Auto Utani Mega Hur Heala com Rune Attack Rune, funciona como SD Usa Spell quando tiver 3 monstros te atacando e quando tiver player na tela ele não solta spell Buga o mapa fazendo você desviar de players , magic wall , criaturas entre outros obstáculos , funciona que nem dash.
- 6 respostas
- 26k visualizações
-
auto 100 foreach 'newmessages' $msg if [ $msg.content ? ['Loot of a Zumbi'] {opengrounditem 4209 | wait 500} (abri os corpos dos zumbis) auto 1 turnw | wait 1 | turnn | wait 1 | turne |wait 1 | turns (essa e a ant-dll mtt bom pra treinar) auto 100 listas 'Re-Conect' | setcolor 0 400 500 | ifnot '$connected' reconnect | wait 6000 (essa reconecta com a bag aberta) auto 200 listas 'Medic Kit' | if [$hp <600 ] useoncreature 3272 self (Heala cm medic kit!! auto 100 listas 'Minerar' | useongrounditem 4872 1010 | wait 1 | useongrounditem 4872 1237 | wait 1 | dropitems 1782 3207 1781 1780 O ultimo é para Minerar Não sei se postei no lugar errado mais ta '-'
-
- 0 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
Usar magia quanto a mana estiver acima de 20 auto 200 mphigher 20 say 'utevo lux' Anti-Idle (anti disconnect) auto 1 listas 'Anti-Idle' | turnw | wait 1 | turnn | wait 1 | turne | wait 1 | turns Comer food auto 200 eatfood | wait 20000 Reconectar-se auto 1000 if [$ss != 1] {if [$sstime != 0] set $ss 1} | if [$connected != 1 && $ss == 1] {wait (20 * 60 * 1000) | reconnect | wait 2000 | openbpitem | set $ss 0} | if [$connected != 1 && $ss != 1] {reconnect | wait 2000 | openbpitem}
-
- 0 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
BOM VOU TRAZER ALGUMAS HOTKEYS/COMBOS DE NTO [WAR] AUTO TARGET: AUTO 1 LISTAS 'TARGET' ATIVADO | ATTACK TARGET AUTO HASTE (SPEED UP): AUTO 200 LISTAS 'HASTE' | IFNOTHASTED SAY CONCENTRATE CHAKRA FEET BUFF: AUTO 200 LISTAS 'NOME DO BUFF' ATIVADO | SAY "BUFF" | WAIT 8000 CHAKRA REST: AUTO 4000 LISTAS ' CHAKRA REST' | SAY CHAKRA REST UPA MAGIC LEVEL[NINJUTSU]: AUTO 200 LISTAS 'BIRL UPA KRL' |SAY POWER DOWN | SAY CHAKRA REST REVIDAR: AUTO 200 LISTAS 'REVIDAR' ATIVADO | ISNOTTARGETING {IF [$ATTACKER.ISPLAYER] {ATTACK $ATTACKER.NAME | WAIT 5…
- 1 resposta
- 8k visualizações
-
Irei atualizar este topico toda vez que souber de outros scripts. Padrão Hotkeys/Shortkeys pro ElfBot NG! Ataque: - auto 200 attack target | aimgfb -> Vai travar a mira, e vai ficar usando/usar a runa "Great Fireball" no alvo.Você pode optar por escolher tais opções da função "Aimbot" e "List" para que o BOT preveja o melhor lugar para atirar a GFB sem acertar nenhum de seus amigos. - auto 200 attack target | aimavalanche -> Vai travar a mira, e vai ficar usando/usar a runa "Avalanche" no alvo.Você também pode optar por escolher tais opções da função "Aimbot" e "List" para que o BOT preveja o melhor lugar para atirar a GFB sem acertar…
-
- 2 respostas
- 10.9k visualizações
-
-
Ice Witch Svargrond Exp: 60-80k/hora Gp: 6-7k + Items/hora Monstros Barbarian Bloodwalker Ice Witch Loots: Gold Halberd: 3269 Life Ring: 3052 Fur Boots: 7457 Mammoth cape: 7463 Health Potion: 266 Brown POC: 5913 Red POC: 5911 Beastslayer Axe: 3344 Crystal Sword: 7449 Shard: 7290 Earmuffs Glacier Kilt Glacier Shoes Diamond Sceptre Requerimentos Level: 80+ Vocação: Knight; Premium Time: Sim; Equipment: Um set semi-raro que não lhe faça ter waste. Suprimentos: 100 Health Potion para prevenção. Soft boot switcher from boh to softs at x mana.ng Alerts you when X of capacity.ng icewitch…
-
- 1 resposta
- 3k visualizações
-
-
Ai galera do TK, tudo OK? Venho aqui hoje postar meus icones, alguns eu fiz outros eu peguei na net ai e etc. Juntei tudo num único SAVE e to disponibilizando pra download, depois de uns anos guardado a 7 chaves. Pediram e pediram e eu acabei sedendo. O save conta com mais de 70 icones, e fiz um video explicativo de cada um. Segue o link: (Link pra download no vídeo) http://adf.ly/sXeuM
-
- 8 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Novos ID´s dos itens. Por EdsonJunior ;* Novas Armas: 10388 - Drakinata 10389 - Sais 10390 - Zaoan Sword 10391 - Drachaku 10392 - Twin Hooks 10406 - Zaoan Halberd Novos Amuletos: 10412 - Wailing Widow's Necklace 10457 - Beetle Necklace Novos Helmets: 9653 - Witch Hat 10385 - Zaoan Helmet 10451 - Jade Hat Novas Armaduras: 10384 - Zaoan Armor 10438 - Spellweaver's Robe 10439 - Zaoan Robe Novas Legs: 10387 - Zaoan Legs Novas Botas: 10200 - Crystal Boots 10201 - Dragon Scale Boots 10323 - Guardian Boots 10386 - Zaoan Shoes Novos itens de criaturas: 9631 - Scarab Pincers 9632 - Ancient …
-
- 1 resposta
- 14.8k visualizações
-
-
Olá gente, ta ai mais um script, vamos ver se consigo por mais alguns depois, rs. O que ele faz? Esse script faz com que você, numa hunt, tem o monstro mãe e tem os summons, ele faz com que você ignore os summons e vá direto pro monstro mãe. Muito bom né? Sim sim, isso vai facilitar a vida de vocês pra não confundirem mais o monstro real com o summon. Testado e aprovado. Const Name=['Dwarf Guard', 'Dwarf Soldier', 'Dwarf']; SwitchAt=30; // the % of the current attacked monster function GetPlace(st:string):integer; var x:integer; begin Result:=1000; for x:=Low(Name) To High(Name) do begin if Name[x]=st then Result:=x; end; end; funct…
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Exp/hora: 20k~40k Level: 20~25+ (não tenho muita noção) Loot: Gold, 3031 Turtle Shell, 5899 Crocodile Boots, 3556 Warhammer, 3279 Criaturas a enfrentar: Crocodile Tortoise Toad Amazon Azure Frog Laguna AllIslands by Toty1234.wpt Laguna FirstIsland by Toty1234.wpt
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Larva Exp: 8-12k/h Gp: 2-3k /h Monstros: Larva Loots: Gold Requerimento Level: 8+ Vocação: Todas; Premium Time: Sim; Equipamento: P-Set O que levar: Cerca de 20 HP pra sua segurança. screenshot when level up.ng Alerts you when X of capacity.ng larvy center.wpt larvy east.wpt reconnecter.ng
-
- 1 resposta
- 4.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.