Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Galera eu to me matando aqui pra entra na conta do meu VPS Linux Ubuntu pelo FileZilla, só que olha que acontece quando vou conecta. PS: Conecto com IP,Senha,Usuario, tudo OK. @EDIT Se postei local errado por favor Mova-o para o locar correto, desculpe o erro.
- 6 respostas
- 687 visualizações
-
Bom galera estou criando um Poketibia e to precisando de ajuda pra varias coisas. uso Centurion V4. Eu queria saber como eu boto o NPC Henry pra vende Stone pois ele só compra. RESOLVIDO Como muda o nome dos NPCS. RESOLVIDO E também ta com problema quando eu vou pescar: tipo eu fico jogando a vara ai demora muito pra vim um pokemon e quando vem é um Magikarp level 50 60 '-', Queria botar eles pra vim mais rapido e um level menor RESOLVIDO Também queria uma configuração boa pro config.lua em questão ao XP , RATE o meu ta assim e ta muito fácil de uma um player mata um Magikarp e upa 40 level. ta ai a parte de configura do meu config.lua pra vocês ver como est…
- 23 respostas
- 2.1k visualizações
-
Ola Galerinha Minha Pergunta é Tem como adcionar um newtype no server por Exemplo Colocas o newtype do naruto Na Do Tibia Normal Se tiver me ajudem
- 6 respostas
- 862 visualizações
-
Bom Dia pessoal do TK estou com problemas com o npc xodet. ele não entrega e nem vende a wand of dragonbreath, aparece na lista de compra mas não ocorre nehuma ação referente a entrega e cobrança de gold. todos os outros itens ele entrega normalmente. alguém poderia me ajudar. Obrigado local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay…
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Opa sou novo no tibiaking e estou começando a mexer com ot, sei o básico tals. Baixei um mapa e ta dando esse error no distro, não sei se é um error simples so gostaria de ajuda e desculpe se postei em area errada. [19:53:13.778] >> Loading config <config.lua> [19:53:13.779] >> Opening logs [19:53:13.808] > Using plaintext encryption [19:53:13.840] > WARNING: This method is completely unsafe! [19:53:13.840] > Please set encryptiontype = "sha1' <or any other available method> in config.lua [19:53:44.351] >> Checking software version...failed checking - malformed file. [19:53:44.352] >> Loading RSA Key [19:53:44.353] >&g…
-
- 3 respostas
- 663 visualizações
-
-
Estou com um problema chato. Seguinte: O player pega , compra promotion, dai fica lá "Elder Druid", dai se ele reloga, ele volta pra Druid. Ou seja não ta salvando a vocation, é algum problema no login.lua que nao salva a vocation atual? Alguem sabe?
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa noite galera! No meu ot os comandos /a e /B nao funcionam. Voces poderiam postar os scripts deles?
- 2 respostas
- 813 visualizações
-
É o seguinte quem tiver esse script pra me arrumar, agradeço ele é bem simples o cara da look em um player ae aparece a mensagem na tela do jogador que ele deu look a seguinte mensagem: Exemplo is looking at you. Como vocês podem vê na seguinte imagem é assim
- 2 respostas
- 612 visualizações
-
Como altero esses 2 icons no gesior? Aguem pode me explicar o processo? Agradeço desde já!
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom, estou com um server global 9.8 para ser editado , consegui fazer a tal atualizaçao manual do rme enquanto nao lançam a oficial 9.8 , aparentemente deu tudo certo, só que na hora que vou salvar o mapa editado, o remeres da um erro : " nao respondendo " e fecha sem salvar. Como posso resolver o problema para editar o mapa ?
-
- 1 resposta
- 355 visualizações
-
-
Olá! Ao tentar abrir o servidor , me deparo com o seguinte erro: Gostaria de saber como resolver ... se preciso trocar meu items.otb ou é alguma outra coisa... Agradeço a atenção, pois não sei muita coisa disso :c ps: O servidor é versão 10.22, Windows 8 64bits.
- 1 resposta
- 501 visualizações
-
Preciso de uma distro urgente pro meu servidor, pois está dando aquele problema "decrease size of your map or compile in 64 bit", porém, ja diminui pra 1/4 do mapa e continua dando isso, então se alguem conseguir uma distro pra mim pra 32 bits, ou pra 64 bits ta valendo. O servidor que eu baixei foi: www.tibiaking.com/forum/topic/18108-860-hollisterot-baiak-site-db-sem-erros-na-distro/page-1 Urgente, pois o servidor ta caindo direto por causa disso... Obrigado desde já.
- 19 respostas
- 943 visualizações
-
Bom eu queria arrumar o ml dos paladin e o heal . porque assim os paladin esta pegando ml muito auto em meu servidor tipo ml 130 140 como um druid e com isso ele está healando 5k 6k no exura san bom oque eu queria éra limitar o ml do paladin para 40 e ele healar entre 1800 a 2k
- 8 respostas
- 772 visualizações
-
Gostaria de um script que fizese com que o player não possa passar por cima de um certo tile !!
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
Olá! Primeiramente peço desculpas pelo que vão ler, pois não entendo muito do assunto (por isso vim fazer o tópico '-') Vamos lá. Ao tentar abrir o servidor , me deparo com o seguinte erro: Meu config.lua está assim: Gostaria de saber como arrumar (só para abrir em meu pc , pra dar uma olhada pra arrumar algums bugs...) ou até mesmo só passar pra sqlite (que eu acho bem mais simples e tenho o mínimo de noção... Agradeço a atenção e peço desculpas novamente pela ignorância sobre o assunto caso seja algo extremamente simples.
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
Por Favor Jente! Presiso De Um mapa donation sem bugs com zumbie event,woe event,e castle war emtre outras presiso mesmo de um mapa! por favor auguem me ajuda com um mapa donation ae?? mas sem bugs por favor! Quero um Baiak Donation me ajude por favor so quero um mapa baiak donation plz!
- 2 respostas
- 874 visualizações
-
galera eu to com bug no meu servidor de tibia pois quero saber como trocar item no bau da quest na quest do meu servidor ganha, mind stone quero botar pra ganha vip stone n consigo arrumar, auguem pode me ajudar? valendo 10 pontos me ajude por favor!!!!!
- 3 respostas
- 805 visualizações
-
Como faço pra criar uma spell de monster sem "words"? Porque na verdade é pra monstro então nao pode ter words... valeu...
-
- 4 respostas
- 626 visualizações
-
-
Estou com um prblema na skill karamatsu no mai , eu uso ela de boa só q ela fica pra sempre no chao e nao some no spells.XML *OBS: esta "karamatsu no mais" pq eu mesmo coloquei para os players nao usarem e eu poder tentar resolver sozinho , mas nao consegui e vim aki pedir ajuda
- 3 respostas
- 643 visualizações
-
Alguém sabe onde fica as imagens com os id dos itens do new gesior (evolução)?? '-'
- 2 respostas
- 511 visualizações
-
bom nunca vi esse erro :\ STEP 4 Add samples to DB: Query: SELECT `id`, `name`, `group_id`, `account_id`, `level`, `vocation`, `health`, `healthmax`, `experience`, `lookbody`, `lookfeet`, `lookhead`, `looklegs`, `looktype`, `lookaddons`, `maglevel`, `mana`, `manamax`, `manaspent`, `soul`, `town_id`, `posx`, `posy`, `posz`, `conditions`, `cap`, `sex`, `lastlogin`, `lastip`, `save`, `skull`, `skulltime`, `lastlogout`, `blessings`, `balance`, `stamina`, `skill_fist`, `skill_fist_tries`, `skill_club`, `skill_club_tries`, `skill_sword`, `skill_sword_tries`, `skill_axe`, `skill_axe_tries`, `skill_dist`, `skill_dist_tries`, `skill_shielding`, `skill_shielding_tries`, `skill_…
- 7 respostas
- 3.2k visualizações
-
galera estou com esse error quando vou no bagulho lá pra adicionar items no SHOP DO SITE Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'pid' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\shopadmin.php:101 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\shopadmin.php(101): PDO->query('SELECT id, poin...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(317): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\shopadmin.php on line 101 MEU SHOPADMIN.PHP
-
- 3 respostas
- 565 visualizações
-
-
qauando vou criiar o char estou com esse error no site Fatal error: Uncaught exception 'E_OTS_NotLoaded' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Player.php:1866 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\accountmanagement.php(963): OTS_Player->getSkill(0) #1 C:\xampp\htdocs\index.php(219): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Player.php on line 1866 Responder Denunciar Editar Excluir
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Gostaria que me ajudassem na criação dessas magias Obs : para otserver 8.60 Explicação Magias utevo Sio "nome do player -- regeneração da mana mas rapido tipo subiria de 15 em 15 de mana .. e so poderia usar com ml 90+ Exori sio "nome do player -- Almentaria o Skill de Sword,Distance,Club,Axe em 20% +- .. e so poderia ser usada com ml 90+ Utevo gran Sio "Nome do player -- regeneração da mana mas rapido tipo subiria de 40 em 40 de mana .. e so poderia usar com ml 120+ Exori gran sio "Nome do player -- Almentaria o Skill de Sword,Distance,Club,Axe em 40% +- .. e so poderia ser usada com ml 120+ Utamo gran sio "Nome do player -- almentaria o shield em 25% .. e so …
- 18 respostas
- 6.1k visualizações
- 3 followers
-
Galera, sou novo com otservers, e agora que formatei o pc, não consigo abrir o theforgottenserver... com qual programa eu abro ele? pq toda vez que tento ligar o server, ele pede um programa pra poder executar...
-
- 5 respostas
- 554 visualizações
-
-
Caros venho Pedir a ajuda de Vos mais uma vez!!! estou fazendo testes com o ubuntu pois quero rodar meu servidor em linux! estou tenso esses problemas ao instalar o mesmo logo apos colocar o server patch q é home/geek/ot/ ele me da esse erro como se n existisse o config lua u.u porem o arquivo esta la alguem tem alguma ideia n achei 1 tutorial se quer de instalação de sites em linux STEP 1 Check server configuration Error occured! Error ID: #C-2 More info: ERROR: #C-2 : Class::ConfigLUA - LUA config file doesn't exist. Path: home/geek/ot/config.lua File: /var/www/classes/configlua.php Line: 24 File: /var/www/classes/configlua.php Line: 12 File: /v…
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
- 1 follower
-
Galera gostaria de um script que quando desse use em 100 Gold Coin virase 1 Platinum Coin e quando desse use em 100 Platinum Coin virase um Crystal Coin. Preciso disso o mais rapido possivel. Quem puder ajudar agradeço demaiss !!!!!!!
- 10 respostas
- 20.2k visualizações
-
Boa noite pessoal. To com problemas com os npcs dos bank. o único que funciona é o NPC de Thais, o resto dos npcs não respondem aos comandos(balance, deposit, withdraw) alguém poderia me ajudar? obrigado
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
Eaae Galera do tibiaking esse é o meu 1º post se estiver alguma coisa errado por favor mova Então queria algum mapa bom para editar um mapa de poketibia de preferencia o centurion ( OBS quero só o mapa) E aproveita e põem o tutorial de como abrir o mapa no remere's é q comecei ontem com mapping :/ Então pf galerinha me mandem um mapa bom para editar
- 5 respostas
- 4k visualizações
-
ajuda ai ta dando esse erro aqi Set Admin Account Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'vip_time' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php:237 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(237): PDO->query('SELECT `id`, `n...') #1 C:\xampp\htdocs\install.php(572): OTS_Account->load(1) #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php on line 237
- 17 respostas
- 4.6k visualizações
-
Olá Eu tenho um server 8.0 ou 8.1 e para ligar o server utilizamos Serve.exe ou restarter.bat mas eu queria o server.exe em bat para eu editalo ou fazer ele volter a ser bat se alguem poder me passar link do server.bat ou programa q faz ele votar a ser bat vlw dboeternal.servegame.com:8090
-
- 2 respostas
- 701 visualizações
-
-
ao-pegar-tal-level-player-ganha-algum-item rep + quem ajudar
- 10 respostas
- 2.7k visualizações
-
Aeee Galera Do Tk, Estou com 1 Probleminha no Pagseguro no final da operação de compra quando vai redirecionar para o site do pagseguro ocorri este erro: Erro 165 - O VALOR do item 1 não foi informado. Gostaria da ajuda de vocês. Desde já agradeço!
-
- 6 respostas
- 935 visualizações
- 1 follower
-
-
Como Arrumar Experiencia de Pokemon com Level e outros : Para Quem não sabe aumentar experiencia , arrumar tempo de ataque de Pokemon's e até mesmo trocar a Portrait , esse tutorial Escrito Por Min "Ryukicho" Venho lhe mostra o básico do configuration.lua. Como aumentar/abaixar Experiencia do PokeTibia , speed , ataque/defesa . 1 abra o arquivo configuration.lua com bloco de notas ou outro que se encontra na pasta server/data/lib . Procure isso no script , que se encontra logo no começo: explicação : Experiencia no config.lua Procure por isso: Explicação : Como arrumar os tempos e ataqu…
- 17 respostas
- 13.5k visualizações
-
Gostaria de saber em qual linha no layout do gesior eu arrumo para as abas do lado nao ficarem abertas entendem? Explicação: 1º vez que abriu o site a news vem aberta e todas fechadas né? o meu ela vem todas abertas menos a do shop gostaria que viesse so a news aberta e todas as outras fechadas, alguem podeira me ajudar? DESDE JA AGRADEÇO
- 23 respostas
- 3k visualizações
- 1 follower
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.