Ir para conteúdo

Eventos de Mapping

Duelos, torneios e eventos de mapping.

1. Started by Caronte,

O Mapper King segue o mesmo propósito do Spriter King, espero que curtam e participem do tópico. Um membro desafia o atual Rei O Rei escolhe um tema para um duelo de Mapas. Os dois tem 3 (três dias) para fazer o mapa do duelo, se o Rei não fizer, o membro que desafiou se torna rei, se o membro que desafiou não fizer, o rei atual permanece. A imagem do mapa deve ser enviada para: caronte@tibiaking.com. Apenas uma imagem será aceita e deve conter os padrões deste tópico: Como tirar imagens in-game O rei e o desafiante não podem votar, muito menos dizer qual é o seu mapa; Os membros votam no mesmo tópico, mas devem justificar o voto. O primeiro a ficar com u…

2. Started by Cat,

Informações sobre o evento: - Um membro desafia o atual Rei Novo! - O desafiante define o tema do duelo. - O Rei e o desafiante tem 3 (três dias) para fazer o mapa do duelo, se o Rei não fizer, o membro que desafiou se torna rei, se o membro que desafiou não fizer, o rei atual permanece. - A imagem do mapa deve ser enviada por PM para @Daniel durante o desafio. A imagem deve conter os padrões deste tópico: Como tirar imagens in-game (a resolução original e as bordas). Novo! - Os participantes podem enviar outras imagens para complementar a imagem principal do duelo, contendo animações ou partes dos arredores. - O rei e o desafiante não podem …

3. Started by Markin,

Não vou estar falando sobre pois esta vez o jurado não foi eu e sim o VITAL. Acho e que o VITAL iria viajar algo do tipo e pediu pra adiantar o resultado, falei pra ele enviar um arquivo com os mapas+ comentários +notas. Estarei postando aqui. Lucasmaster rollback Daaniel Slaake Peter2012 AnneMotta SecretMind 1579091 Raell5 Resultado final: 1° - SecretMind 2° - AnneMotta …

• 48 respostas
    • 3.6k visualizações
  4. Started by Leun,

Ola Tibiakingueanos, fui convidado para organizar pelo menos esta edição da MOTW no Tibiaking após uma encheção de saco do Vittu no msn, e resolvi ver oque vocês deste forum tem a oferecer, e a melhorar. Essa edição vai contar com um tema especifico e difícil, espero que todos me surpreendam e analisem as dicas que darei de como me surpreender e agradar a minha vista. Tema: Loja de Magias Ínicio do evento: 10/02 Prazo de entrega: 15/02 Resultados: 16/02 a 17/02 <Lembrando que os mapas deverão ser entregues via mensagem privada> -- Dicas Essas dicas não servirão apenas par…

• 44 respostas
    • 3.1k visualizações
  5. Started by Markin,

Tema: Ponte OBS: ENVIE OS MAPAS PARA VITAL ELE SERA O JUIZ NESTA EDIÇÃO, IREI PARTICIPAR ACHO EU. Isso mesmo o tema da vez é PONTE, as pontes exigem umas boa estrutura, da pra se detalhar muito o ambiente onde se encontra uma PONTE, então vamos la. VITAL Regras: Qualquer usuário poderá participar do evento sem nenhum problema. O mapa deve ser de sua autoria, em caso de comprovação de ripping o usuário será suspenso. É proibido reaproveitar trabalhos antigos. Só serão permitido um trabalho por membro, caso poste dois o usuário será desclassificado. Um mapa fora do tema será ignorado, e o usuário desclassificado. Mapas…

• 44 respostas
    • 2.7k visualizações
  6. Started by kaiquegabriel,

Olá a todos os membros do TibiaKing. Como novo membro da equipe e júri e autorizado a retomar o concurso vim lhes dizer hoje que os concursos MOTW estão de volta! Sem mais delongas, vamos lá. Regras: 1. O mapa deve ser de sua autoria, em caso de comprovação de ripping o usuário será suspenso. 2. É proibido reaproveitar trabalhos antigos. 3. Só serão permitido um trabalho por membro, caso poste dois, apenas o primeiro será considerado. 4. Se o post for editado o usuário será automaticamente desclassificado 5. Um mapa fora do tema será respondido com desclassificação. 6. A foto do mapa ser enviada por Mensagem privada ao juiz da edição. 7. A foto do mapa …

• 34 respostas
    • 2.1k visualizações
  7. Started by Cat,

Tema: Castelos Créditos: Deviantart.com COMO IRÁ FUNCIONAR Para participar, a partir de hoje (18/01/2015) os membros terão 2 semanas para fazer um mapa em torno do tema acima e postar-lo na Seção de participação do CMM, lá seu tópico só ficará visível para você e nós da equipe do TK, poste também neste tópico apenas avisando que você está participando do concurso. Na seção de participação do CMM seu mapa será avaliado e a avalização será postada no próprio tópico do autor. Após o término do concurso os links de t…

8. Started by Cat,

Olá pessoal, a partir de hoje estou assumindo os concursos, o kaique está tendo muitas dificuldades em se comprometer ao evento então eu farei os próximos concursos até que entre outra pessoa. Regras Gerais: 1 - O conteúdo enviado pelo participante, estando ou não dentro das opções de avaliação propostas, deverá ser de autoria própria, sem exceções. A punição se aplica na diminuição de pontos ou na desclassificação imediata do concorrente; 2. Mapas que já foram utilizados em outros concursos ou já foram publicados em outros tópicos serão desclassificados imediatamente sem direito a esclarecimento do autor; 3 - Só será aceito um arquivo e uma foto (que deverão estar …

• 32 respostas
    • 1.9k visualizações
  9. Started by Leun,

Desculpem a demora, o fato de ter participado muito pouca gente e o de os mapas estarem ruins me desanimou a postar o resultado, mas ta aí né.. 1. VictorFT Nota Geral: 6,5 - Eesses ids que vc botou para variar as walls sem seguir um padrão ficou feio, esses pedaço de barco tambem, tentou inovar e falhou nisso a, outra coisa que vc tentou inovar e acabou estragando o mapa foi colocar esses pedaços de archway nas walls, ficou ruim ;c, porém os fields em cima dos coal basin ficaram legais (apesar da ideia ser roubada do mapinha que usei como base) e aparentemente vc os botou numa posição ruim, mas teria que ver o floor 7 inteiro para eu t…

• 31 respostas
    • 2.2k visualizações
  10. Started by Markin,

Tema: Cemitério É isso ai mais um motw com um tema meio diferenciado desta vez, apesar de eu não gostar muito de cemitérios ai vamos nós rs, quero ver todos dando o seu melhor em não é um tema difícil! Regras: Qualquer usuário poderá participar do evento sem nenhum problema. O mapa deve ser de sua autoria, em caso de comprovação de ripping o usuário será suspenso. É proibido reaproveitar trabalhos antigos. Só serão permitido um trabalho por membro, caso poste dois o usuário será desclassificado. Um mapa fora do tema será ignorado, e o usuário desclassificado. Mapas com sprites novas não será válido, caso o usuário poste ele será d…

• 30 respostas
    • 2.5k visualizações
  11. Started by Cat,

Emoções e Inspiração Demonstre através de um mapa o que você está sentindo no momento em que está mapeando, em outras palavras, o tema é livre, mas o mapa deve conter alguma característica sua. (use o tema a favor da sua inspiração) 1 - O conteúdo enviado pelo participante, deverá ser de autoria própria; 2 - Mapas já utilizados ou publicados serão desclassificados; 3 - O participante deve enviar uma foto junto com o mapa (.otbm); 4 - Serão aceitas mais de uma imagem por PM, somente se o autor especificar qual delas deverá ser postada no tópico; 5 - O calendário pode ser modificado durante o concurso caso houver fatores que impeçam a continuação do mesmo; 6 …

• 30 respostas
    • 2.8k visualizações
  12. Started by Markin,

Tema: Cachoeira Vamos nós para mais um concurso, agora um tema que eu acho muito bonito e um dos que eu mais gosto de fazer. O tema exige um bom detalhamento e a atenção redobrada com bugs e outras coisas, vamos usar a criatividade ao máximo ai galera :3 Regras: Qualquer usuário poderá participar do evento sem nenhum problema. O mapa deve ser de sua autoria, em caso de comprovação de ripping o usuário será suspenso. É proibido reaproveitar trabalhos antigos. Só serão permitido um trabalho por membro, caso poste dois o usuário será desclassificado. Um mapa fora do tema será ignorado, e o usuário desclassificado. Mapas com sprites novas…

• 29 respostas
    • 2.3k visualizações
  13. Started by Markin,

O evento esta retornando mais uma vez com algumas mudanças. e estou contando com a colaboração de vocês para participar e ajudar a divulgar o concurso para outras pessoas! -------------------------- Tema: Loja Eu considero um tema fácil com varias opções de mapas para se fazer, boa sorte. Os participantes irão ter que enviar a IMAGEM do mapa e o OTBM por mensagem privada para mim (AnneMotta) com a versão do mapa, edições das mensagens ocasionara no desclassificamento do participante, então fique atendo! Agora o concurso exige um numero minimo de participantes que é de 5, caso o prazo de envio dos mapas acabe e não tive…

• 26 respostas
    • 2.2k visualizações
  14. Started by Cat,

Faaala galera, anciosos pro concurso não? O tema agora será cidades, isso mesmo, você pode elaborar qualquer mapa que esteja de acordo com o tema, pode ser cidades geladas, quentes (u.u) ou abandonadas, espero ver grandes trabalhos! •• IMPORTANTE Leia com atenção as regras, todos sabemos que regras são chatas, mas devemos respeitá-las para que não fique bagunçado. Aqui você pode conferir o calendário do concurso, ele poderá ser mudado conforme as regras (I11) CALENDÁRIO Total: 100 Boa sorte a todos, quero ver todo mundo mapeando galera !!! •• Confira atualizações em: Hora de ser criativo!

• 26 respostas
    • 2.5k visualizações
  15. Started by Markin,

Tema: Depot Bom, estou dando continuidade ao concurso de mapping MOTW que nosso grande amigo Vittu deu inicio a algum tempo, é o primeiro concurso que organizo aqui então qual quer erro só comentar no topico. O tema de hoje pode ser simples para alguns mais complicado para outros, tente imaginar que é ali que todos os players irão deixar seus items guardados, então usem a criatividade. Regras: Qualquer usuário poderá participar do evento sem nenhum problema. O mapa deve ser de sua autoria, em caso de comprovação de ripping o usuário será suspenso. É proibido reaproveitar trabalhos antigos. Só serão permitido um trabalho por membro, caso post…

• 26 respostas
    • 2.3k visualizações
  16. Started by Markin,

Tema: Montanha Estava conversando com o joão no msn e resolvi ir duelo com ele, ele aceitou. Daqui a pouco agente posta os mapas e vocês votam :3 @editado: João disse que ira entregar só amanha pois teve que sair, hoje mesmo posto o meu. Mapa AnneMotta: Mapa joão: --------------------------------------------- Resultado: AnneMotta: 8 votos João: 6 votos Vencedor: AnneMotta

• 23 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Started by 3visan,

Mapping of the Week Votação Desculpe o transtorno minha caixa de mensagem estava toda cheia fico dificiu de indentificar bem não ira se repetir novamente. Regras: Os candidatos não podem votar em si mesmo. Os votos devem ser feitos indentificando o 1° 2° e 3° lugar. Depois de postado o voto não podera ser editado. Calendário: Início da MOTW: 07/07/2012 - 19:06 Término da MOTW: 14/07/2012 - 15:00 Início da Votação: 16/07/2012 Término da Votação: 19/07/2012 Eddyhavoc http://i.imgur.com/Kwqsh.jpg Daaniel http://i47.tinypic.com/1e70hi.png Mr.Chakabal http://oi46.tinypic.com/nmddet.jpg Annezinha…

• 22 respostas
    • 3.8k visualizações
  18. Started by Cat,

CLIMAS - RESULTADO Mapas enviados: Mapa 01: Superion: Mapa 02: Aerithcal Mapa 03: Slec A V A L I A Ç Õ E S Mapa 01 Detalhamento - (30) -2.3 Criatividade - (25) -0.6 Jogabilidade (RPG) - (10) -1.4 Harmonia - (10) -2.1 Utilização do espaço - (15) -0.5 Inovação - (10) -0.8 _______________________ Total: 91.3 Bugs: -0.9 (-0.5 pontos por bug) Mapa 02 Detalhamento - (30) -3.5 Criatividade - (25) -1.0 Jogabilidade (RPG) - (10) -1.9 Harmonia - (10) -3.0 Utilização do espaço - (15) -1.6 Inovação - (10) -1.8 _______________________ Total: 82.0 Bugs: …

• 21 respostas
    • 3.6k visualizações
  19. Started by Cat,

Global Remake (Faça um remake de qualquer área do global, desde que esteja de acordo com as regras.) Regras CALENDÁRIO Início do envio dos mapas - 08/07/14 Término do envio dos mapas - 05/09/14 - 23:59h Avaliações - 05/09/14 - 02/07 Publicação do resultado - 05/08/14 até 06/09/14 PREMIAÇÃO 1º Lugar: 3 REP + 3 pontos; 2º Lugar: 2 REP + 2 pontos; 3º Lugar: 1 REP + 1 ponto. AVALIAÇÕES Detalhamento - (30) Criatividade - (25) Jogabilidade (RPG) - (10) Harmonia - (10) Utilização do espaço - (15) Inovação - (10) _______________________ Total: 100 Juízes: ,

• 20 respostas
    • 2k visualizações
  20. Started by Cat,

GUERRA 1 - O conteúdo enviado pelo participante, deverá ser de autoria própria; 2 - Mapas já utilizados ou publicados serão desclassificados; 3 - O participante pode enviar até 15 fotos (Nenhuma pode conter edição, seja efeitos ou nomes), o nome da mensagem deve ser o nome deste concurso (exemplo: MOTW #24); 4 - O calendário pode ser modificado durante o concurso caso houver fatores que impeçam a continuação do mesmo; Inicio: 18/11/14 Término: 24/11/14 Avaliação e publicação: 24/11/24 - 25/11/14 Avaliação: Detalhamento - (30) Criatividade - (25) Jogabilidade (RPG) - (10) Harmonia - (10) Utilização do espaço - (15) Inovação - (1…

• 20 respostas
    • 2.4k visualizações
  21. Started by Cat,

Climas (Faça um mapa relacionado a climas, use a criatividade a seu favor!) Regras 1 - O conteúdo enviado pelo participante, deverá ser de autoria própria, sem exceções. A punição se aplica na diminuição de pontos ou na desclassificação imediata do concorrente; 2. Mapas que já foram utilizados em outros concursos ou já foram publicados em outros tópicos serão desclassificados imediatamente sem direito a esclarecimento do autor; 3 - Só será aceito um arquivo e uma foto, caso o juiz receba quantidades diferentes, ele escolherá qual avaliar. Se o autor recorrer a reclamações, uma foto da mensagem enviada pelo participante deverá ser postada no tópico para p…

• 19 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by Cat,

ZAO Zao tem muitos temas, então escolham um que lhe agrade e boa sorte! 1 - O conteúdo enviado pelo participante, deverá ser de autoria própria; 2 - Mapas já utilizados ou publicados serão desclassificados; 3 - O participante pode enviar até 15 fotos (Nenhuma pode conter edição, seja efeitos ou nomes), o nome da mensagem deve ser o nome deste concurso (exemplo: MOTW #20); 4 - O calendário pode ser modificado durante o concurso caso houver fatores que impeçam a continuação do mesmo; Inicio: 02/11/14 Término: 16/11/14 Avaliação e publicação: 16/11/24 - 17/11/14 Avaliação: Detalhamento - (30) Criatividade - (25) Jogabilidade (RP…

• 19 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by Markin,

O CONCURSO FOI CANCELADO POR FALTA DE PARTICIPANTES, ACHO QUE O TEMPO DO TK OFF ABALOU O CONCURSO, DESCULPE AO DANIEL QUE FOI O ÚNICO QUE ENVIOU O MAPA.

• 18 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by Cat,

Gates / Entrances Neste tema, a águia será o símbolo do Mapeamento, significa olho fixo aos detalhes e critérios; a águia deve ser atenta a tudo ao seu redor, busca principalmente a perfeição. Jurado convidado: GoTheHell 1 - O conteúdo enviado pelo participante, deverá ser de autoria própria; 2 - Mapas já utilizados ou publicados serão desclassificados; 3 - O participante deve enviar uma foto junto com o mapa (.otbm); 4 - Serão aceitas mais de uma imagem por PM, somente se o autor especificar qual delas deverá ser postada no tópico; 5 - O calendário pode ser modificado durante o concurso caso houver fatores que impeçam a continuação do m…

25. Started by joaovitorjoia,

Iaê galera estava conversando com o spray ai resolvi tirar um duelo com ele o tema do duelo vai ser Loja Criativa Que vença o melhor o perdedor tem que dar um rep+ pra o vencedor que vença o melhor. o topico sera fechado as 5:00 da tarde

• 17 respostas
    • 1.6k visualizações
  26. Started by kaiquegabriel,

Olá a todos os membros do TibiaKing. Como novo membro da equipe e júri e autorizado vou vou dar continuação aos concursos MOTW! Sem mais delongas, vamos lá. Regras: 1. O mapa deve ser de sua autoria, em caso de comprovação de ripping o usuário será suspenso. 2. É proibido reaproveitar trabalhos antigos. 3. Só serão permitido um trabalho por membro, caso poste dois, apenas o primeiro será considerado. 4. Se o post for editado o usuário será automaticamente desclassificado 5. Um mapa fora do tema será respondido com desclassificação. 6. A foto do mapa ser enviada por Mensagem privada ao juiz da edição. 7. A foto do mapa deverá estar em boa qualidade, sem ne…

• 17 respostas
    • 1.2k visualizações
  27. Started by Markin,

Não gostei muito dos resultados dos mapas nessa edição não, mais acho que na próxima ira ter mapas melhores. ------------------------------------------------------------------------------- VictorFT lucasmaster ricardo3 kaiquegabriel WalaceBz Jamers Rodrigues thiagobji OBS: MADARAS foi desclassificado, leia as regras antes de mandar o mapa, você deve upar a imagem em algum site a mandar não mandar tudo em .rar! ---------------------------------------- Pri…

• 16 respostas
    • 1.4k visualizações
  28. Started by kaiquegabriel,

Regras: 1. O mapa deve ser de sua autoria, em caso de comprovação de ripping o usuário será suspenso. 2. É proibido reaproveitar trabalhos antigos. 3. Só serão permitido um trabalho por membro, caso poste dois, apenas o primeiro será considerado. 4. Se o post for editado o usuário será automaticamente desclassificado 5. Um mapa fora do tema será respondido com desclassificação. 6. A foto do mapa ser enviada por Mensagem privada ao juiz da edição. 7. A foto do mapa deverá estar em boa qualidade, sem nenhuma edição com quaisquer programas. Qualquer regra burlada acima poderá ocorrer desclassificação do concurso. Premiação 1º lugar: 5 reps + sign 2º lugar: 3 re…

• 15 respostas
    • 1.1k visualizações
  29. Started by Cat,

MOTW #21 - Resultado BIBLIOTECAS 1º Lugar [6 REP + 3 Pontos no ranking] - GoTheHell Outras imagens enviadas: Avaliação: Detalhamento - (30) -0.3 Criatividade - (25) -0.5 Jogabilidade (RPG) - (10) -0.3 Harmonia - (10) -0.6 Utilização do espaço - (15) -0.5 Inovação - (10) -0.7 _______________________ Total: 97.1 *O estilo que você usou, juntado ao cuidado com o RPG e os detalhes deixou o mapa agradável e real, não tenho muito a dizer, minha sugestão é mudar aquela mesa nova de venore, acho que não se encaixa muito no tema, não que seja errado. Obrigado por participar!

• 14 respostas
    • 1.4k visualizações
  30. Started by Markin,

Tema simples: House (casa) Os dois mapas serão entregues ainda hoje rs hora que os dois mapas tiverem prontos postarei ai vocês votam :3 Regras: O perdedor reputara o vencedor! UAHUAHUAH

• 14 respostas
    • 1.4k visualizações
  31. Started by Markin,

Opá aqui estamos novamente rs! Pro tema desta vez vieram mapas até que mais elaborados do que os últimos! Vamos logo aos mapas e o resultado: Vittu Spraypaint Joaovitorjoia lucasmaster Daaniel Sonkisler 1° Lugar: Vittu! 2° Lugar: Daaniel! 3° Lugar: Spraypaint! Desta vez os mapas ficaram muito bons, parabéns a TODOS os membros que participaram e obrigado :3

• 13 respostas
    • 946 visualizações
  32. Started by kaiquegabriel,

Results E ai pessoal, ando com dificuldades de organizar os concursos MOTWs por problemas pessoais mas consegui um tempo pra vir aqui postar os resultados. Primeiro lugar: evanz Me deparei com Port Hope!? Gostei bastante do seu mapa, me lembra muito mesmo Port Hope. Bem detalhado com um bugzinho só do lado direito da placa, onde o começo da cachoeira (id 3572) está por cima da borda de pedra, porém, tudo bem simples, bonito e natural. Não gosto muito da junção de grama ralinha com grama mais grossa de ph e lembrando, vitórias régias só se encontram em lagoas paradas. Fora isso, seu mapa tá impecável, parabéns. Nota: 8,75. Segundo lugar: Beyond Sky Gostei…

• 13 respostas
    • 1.2k visualizações
  33. Started by Cat,

MOTW #21 BIBLIOTECAS 1 - O conteúdo enviado pelo participante, deverá ser de autoria própria; 2 - Mapas já utilizados ou publicados serão desclassificados; 3 - O participante deve enviar uma foto junto com o mapa (.otbm); 4 - Serão aceitas mais de uma imagem por PM, somente se o autor especificar qual delas deverá ser postada no tópico; 5 - O calendário pode ser modificado durante o concurso caso houver fatores que impeçam a continuação do mesmo; 6 - As regras poderão ser mudadas apenas depois do resultado ou antes do envio de qualquer mapa. www Inicio: 16/10/14 Término: 22/10/14 Avaliação e publicação: 22/10/24 - 23/10/14 Premiação: 1º …

• 13 respostas
    • 1.3k visualizações
  34. Started by Cat,

MOTW 20 - Resultado Só tivemos 1 participante novamente, é complicado, galera cria tópico falando "Cade os concursos", e agora não participa. GuilhermeHolanda Avaliação: Detalhamento - (30) -1,5 Criatividade - (25) -2,0 Jogabilidade (RPG) - (10) -0,2 Harmonia - (10) -0,5 Utilização do espaço - (15) -1,0 Inovação - (10) -1,5 _______________________ Total: 93,3 Dicas: Melhore o posicionamento dos detalhes principais (assim como as bordas) e de mais foco ao tema que é a construção; o mapa ficou muito bom e o RPG ficou correto, o que faltou foi uma identificação sua no mapa ligada ao tema proposto, sua pontuação foi positiva. Recompensa: 3 REP…

• 12 respostas
    • 1.3k visualizações
  35. Started by Cat,

O ranking mostrado é valido somente após o dia 26/08/2013. Ranking 1 Derlexy [Pontos = 05 2 Slec [Pontos = 05] 3 Jamison Collins [Pontos = 04] 4 GuilhermeHolanda [Pontos = 03] 5 GoTheHell [Pontos =03] 6 kaiquegabriel [Pontos = 02] 7 underewarr [Pontos = 01] 8 Aerithcal [Pontos = 01] 9 leoleo [Pontos =01] ... O ranking a baixo foi valido até os resultados do MOTW #14 Ultima atualização: 21/07/2013 - 00:30 ☼--•--•--•--•--•--•--•--•--•--•--•--•--•--•--•--•--•--•--•--•--•--•--•--•--•--•--•--•--•--•--•--•--•--•--•--•--•--•--•--•--•--•--•--•--•--•--•--•--•--•--•--•--•--•--☼

• 12 respostas
    • 2.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo