Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

leoleo

Membro
  • Total de itens

    139
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

leoleo venceu a última vez em Novembro 16 2014

leoleo teve o conteúdo mais curtido!

Sobre leoleo

  • Rank
    Avançado
  • Data de Nascimento 05/09/1994

Informação de Perfil

  • Eu sou
    Mapper

Últimos Visitantes

3098 visualizações
  1. Olá meus amigos, estou recorrendo a vocês para tentar resolver um problema no site Gesior que instalei em um servidor. O problema e como o próprio nome do tópico diz, o Gesior simplesmente bugou o botão Login/Logout. Vejam a imagem: Uma observação e que ele já veio assim, eu não modifiquei nada para que acontece-se esse erro. Aguardo alguém que possa me ajudar com esse problema.
  2. Cara desculpa a sinceridade, mais ta faltando estudar, você não sabe nem se quer o que é que está pedindo aqui no servidor, como pretende criar um projeto? Acho dificil conseguir alguma coisa, sem se esforçar, ler tutoriais, entender o que está fazendo, mesmo que não seja Expert, mas pelo menos uma noção é necessária. Boa sorte e não desista, mas também não espere que nada caia do céu no seu colo, porque não vai cair.
  3. Não ta pronto e nem detalhado, mas o resultado ta ficando interessante.
  4. Na verdade não é a borda que esta "esfumaçada" e sim a imagem principal, a borda é apenas um background azul, o que eles fizeram foi recordar a imagem principal em algum detalhe do desenho e esfumaçar tudo com um borracha leve.
  5. ae mano cade tu sumio.. preciso de sua ajuda 

  6. flz, fica com Deus. Vi la, estaria mentindo se dissese que agora não faz diferença a foto la pois faz diferença. Também li seu comentario e acho que me interpretou errado, o que eu buscava no forum durante esse tempo que participei era me senti parte desse forum. Nunca almejei nenhum cargo na equipe, até porque não teria o tempo para me dedicar o quanto essa responsabilidade exige. obrigado por tirar esse tempo para comentar no topico.
  7. Bom, está será minha carta de despedida, a qual gostaria de expressar tudo o que esse forúm significou para min. Então vamos lá Estou neste fórum já algum tempo, aproximadamete 4 anos ao qual nos ultimos 2 estive mais ativo. Nesse tempo, mudei muito assim como a minha vida, isso porque passei da fase dos 17 anos onde tudo é farra diversão e tibia, e passei a ter 20 quando o mundo começa a bater na porta e as responsabilidades a despencam como um fardo ao qual não temos outra escolha se não aceitar e carregar, ai já começa um dos motivos da minha despedida. Outro motivo é que ando um
  8. Parabens flakef. Comentario desnecessario e sem base, pois você não sabe o que foi que eu fiz, qual a minha linha de trabalho, em quais condições eu peguei cada imagem, quantas layers, quantos efeitos eu joguei em cada layer, etc... Bom resumindo, na minha opinião tem que ter uma justificativa pra fazer uma afirmação desta, pois opinição (gostar ou não) é uma coisa agora julgar se alguem errou ou acertou já é outra que exige no minimo conhecimento de causa. E eu estou chateado pra ## não pelos votos, mais por duvidarem do meu empenho e dedicação..
  9. Bom eu usei a base do script do Suicide para fazer o meu, so alterei o que achei nescessario. Deixa eu ver se intendi. Eu boiei legal, é como falei usei a base do suicide mais não prestei muita atenção nas alterações adequadas. Valeuz, é sim sempre levo como aprendizado.
  10. Cara não sei se vai funcionar, mais vale a pena tentar, o xWhiteWolf também pode dizer se ta certo. local summon = {monster = 'Dragon', pos = {x = 1000, y = 1000, z = 7}} local time = 5 -- tempo function onUse(cid, item) if item == 1945 then doPlayerAddSoul(cid, -1) -- vc tava usando uma tabela que nao existe aqui doCreateMonster(summon.monster, summon.pos) doSendMagicEffect(summon.pos, CONST_ME_MAGIC_GREEN) -- oque era m.pos addEvent(doTransformItem, time * 1000, item.uid, 1945) -- pq vc fez uma tabela qnd na verdade eram os parametros de uma function? e o time é em segundos enquanto add
  11. Tá ai!! escolhi o tema Naruto também.
  12. Basta instalar o script em seu servidor e depois no mapa montar os trilhos, o resto o script faz sozinho. Desculpa não ter respondido antes, estava um pouco sem tempo para tíbia.
  13. Confiável, para min é uma empresa que já tenha tempo de mercado, isso é, ela tem uma reputação a zelar. Procure por uma empresa e busque seu histórico de reclamações duvidas e atendimentos. Buscar uma empresa registrada também é importante, não que elimine por completo as chances desta empresa lhe dar dor de cabeça, porém reduz bastante. No mais, buscar uma configuração adequada, estudar bastante antes de contratar, e ter paciência, pois mesmo as melhores empresas, tem por traz pessoas que podem errar, mais se for uma boa empresa ela sempre preservará sua total satisfação. Flz abç
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo