Eventos de Mapping
Duelos, torneios e eventos de mapping.
79 tópicos neste fórum
-
Gates / Entrances Neste tema, a águia será o símbolo do Mapeamento, significa olho fixo aos detalhes e critérios; a águia deve ser atenta a tudo ao seu redor, busca principalmente a perfeição. Jurado convidado: GoTheHell 1 - O conteúdo enviado pelo participante, deverá ser de autoria própria; 2 - Mapas já utilizados ou publicados serão desclassificados; 3 - O participante deve enviar uma foto junto com o mapa (.otbm); 4 - Serão aceitas mais de uma imagem por PM, somente se o autor especificar qual delas deverá ser postada no tópico; 5 - O calendário pode ser modificado durante o concurso caso houver fatores que impeçam a continuação do m…
- 17 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 follower
-
CLIMAS - RESULTADO Mapas enviados: Mapa 01: Superion: Mapa 02: Aerithcal Mapa 03: Slec A V A L I A Ç Õ E S Mapa 01 Detalhamento - (30) -2.3 Criatividade - (25) -0.6 Jogabilidade (RPG) - (10) -1.4 Harmonia - (10) -2.1 Utilização do espaço - (15) -0.5 Inovação - (10) -0.8 _______________________ Total: 91.3 Bugs: -0.9 (-0.5 pontos por bug) Mapa 02 Detalhamento - (30) -3.5 Criatividade - (25) -1.0 Jogabilidade (RPG) - (10) -1.9 Harmonia - (10) -3.0 Utilização do espaço - (15) -1.6 Inovação - (10) -1.8 _______________________ Total: 82.0 Bugs: …
- 21 respostas
- 3.6k visualizações
-
Climas (Faça um mapa relacionado a climas, use a criatividade a seu favor!) Regras 1 - O conteúdo enviado pelo participante, deverá ser de autoria própria, sem exceções. A punição se aplica na diminuição de pontos ou na desclassificação imediata do concorrente; 2. Mapas que já foram utilizados em outros concursos ou já foram publicados em outros tópicos serão desclassificados imediatamente sem direito a esclarecimento do autor; 3 - Só será aceito um arquivo e uma foto, caso o juiz receba quantidades diferentes, ele escolherá qual avaliar. Se o autor recorrer a reclamações, uma foto da mensagem enviada pelo participante deverá ser postada no tópico para p…
-
- 19 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Fiquei um pouco desapontado, adiei a data 3x, pedi pra um monte de gente participar e só ouve dois participantes. Infelizmente, o primeiro participante postou seu map em um show off antes que o concurso terminasse, o mesmo foi eliminado. Portanto, como só temos um participante, este, não receberá nenhum premio, pois não competiu justamente. Espero que participem no próximo tema! Participante 01 (GoTheHell) Observações: O mapa está limpo, agradável, jogável e bem formulado, a mistura de temas com a criatividade de ter criado as 'foças' por onde sai a água foi excelente, você poderia variar a borda marrom, na parte em que ela está em cima da água, para a …
-
- 2 respostas
- 847 visualizações
-
-
Global Remake (Faça um remake de qualquer área do global, desde que esteja de acordo com as regras.) Regras CALENDÁRIO Início do envio dos mapas - 08/07/14 Término do envio dos mapas - 05/09/14 - 23:59h Avaliações - 05/09/14 - 02/07 Publicação do resultado - 05/08/14 até 06/09/14 PREMIAÇÃO 1º Lugar: 3 REP + 3 pontos; 2º Lugar: 2 REP + 2 pontos; 3º Lugar: 1 REP + 1 ponto. AVALIAÇÕES Detalhamento - (30) Criatividade - (25) Jogabilidade (RPG) - (10) Harmonia - (10) Utilização do espaço - (15) Inovação - (10) _______________________ Total: 100 Juízes: ,
-
- 20 respostas
- 2k visualizações
-
-
Me lanço a um duelo com o tema cachoeira uma foto com tamanho de 580x470 comente aceitando duelo e eu entro em contato por MP.
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Mapping of the Week #16 Tema: Miragens (desérticas) IMPORTANTE Leia com atenção as regras, todos sabemos que regras são chatas, mas devemos respeitá-las para que nosso ambiente não fique bagunçado. Aqui você pode conferir o calendário do concurso, ele poderá ser mudado conforme as regras (I11) CALENDÁRIO Lembrando que no nosso sistema de premiação quanto mais participantes melhor será o premio, então chame seus amigos e vamos concorrer (Houve uma mudança na premiação, agora os premios serão em REPS e pontos (Ranking) que resultaram em uma conquista. PREMIAÇÃO Premiação quando houver de 1 à 4 concorrentes: 1º Lugar: 3 REP + 3 …
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
-
RESULTADO MOTW 15 MAPAS: underewarr globell EddyHavoc kaiquegabriel Jamison Collins Recompensas - Jamison Collins [+5 Reputation Points] - kaiquegabriel [+3 Reputation Points] - underewarr [+2 Reputation Points] Critério Aplicado: Premiação quando houver de 5 à 11 concorrentes: 1º Lugar: 5 REP + 4 pontos; 2º Lugar: 3 REP + 2 pontos; 3º Lugar: 2 REP + 1 ponto. Obrigado pela participação de todos, se acharam alguma avaliação injusta por favor postem aqui para discutirmos sobre o assunto.
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
Faaala galera, anciosos pro concurso não? O tema agora será cidades, isso mesmo, você pode elaborar qualquer mapa que esteja de acordo com o tema, pode ser cidades geladas, quentes (u.u) ou abandonadas, espero ver grandes trabalhos! •• IMPORTANTE Leia com atenção as regras, todos sabemos que regras são chatas, mas devemos respeitá-las para que não fique bagunçado. Aqui você pode conferir o calendário do concurso, ele poderá ser mudado conforme as regras (I11) CALENDÁRIO Total: 100 Boa sorte a todos, quero ver todo mundo mapeando galera !!! •• Confira atualizações em: Hora de ser criativo!
- 26 respostas
- 2.5k visualizações
-
Fala galera, primeiramente peço desculpas pela demora, houve poucos participantes e eu fiquei um pouco ocupado e acabei deixando o concurso de lado, mas vamos ao que interessa •• Mapa 01 Detalhamento - (23) Criatividade - (14) Jogabilidade - (8) BUGS - (12) Harmonia - (9) Utilização do espaço - (9.5) Inovação - (3) _______________________ Acréscimo de 0,5 pontos se houver no mapa os seguintes itens: Stone Wall (3361 - 3446) Grass Tile (4526 - 4551) _______________________ TOTAL: 100 + descontos ______________________ 21 descontos = 100.5 ______________________ 79 Uma coisa que admiro em você é a força de vontade, cara pra eu fazer um mapa …
- 5 respostas
- 753 visualizações
-
Olá pessoal, a partir de hoje estou assumindo os concursos, o kaique está tendo muitas dificuldades em se comprometer ao evento então eu farei os próximos concursos até que entre outra pessoa. Regras Gerais: 1 - O conteúdo enviado pelo participante, estando ou não dentro das opções de avaliação propostas, deverá ser de autoria própria, sem exceções. A punição se aplica na diminuição de pontos ou na desclassificação imediata do concorrente; 2. Mapas que já foram utilizados em outros concursos ou já foram publicados em outros tópicos serão desclassificados imediatamente sem direito a esclarecimento do autor; 3 - Só será aceito um arquivo e uma foto (que deverão estar …
- 32 respostas
- 1.9k visualizações
-
Results E ai pessoal, ando com dificuldades de organizar os concursos MOTWs por problemas pessoais mas consegui um tempo pra vir aqui postar os resultados. Primeiro lugar: evanz Me deparei com Port Hope!? Gostei bastante do seu mapa, me lembra muito mesmo Port Hope. Bem detalhado com um bugzinho só do lado direito da placa, onde o começo da cachoeira (id 3572) está por cima da borda de pedra, porém, tudo bem simples, bonito e natural. Não gosto muito da junção de grama ralinha com grama mais grossa de ph e lembrando, vitórias régias só se encontram em lagoas paradas. Fora isso, seu mapa tá impecável, parabéns. Nota: 8,75. Segundo lugar: Beyond Sky Gostei…
-
- 13 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Regras: 1. O mapa deve ser de sua autoria, em caso de comprovação de ripping o usuário será suspenso. 2. É proibido reaproveitar trabalhos antigos. 3. Só serão permitido um trabalho por membro, caso poste dois, apenas o primeiro será considerado. 4. Se o post for editado o usuário será automaticamente desclassificado 5. Um mapa fora do tema será respondido com desclassificação. 6. A foto do mapa ser enviada por Mensagem privada ao juiz da edição. 7. A foto do mapa deverá estar em boa qualidade, sem nenhuma edição com quaisquer programas. Qualquer regra burlada acima poderá ocorrer desclassificação do concurso. Premiação 1º lugar: 5 reps + sign 2º lugar: 3 re…
-
- 15 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Resultado MOTW #12 Por problemas técnicos não consegui acessar o site do TibiaKing essa madrugada e vim postar agora o Resultado do MOTW #12. Primeiro lugar: Daaniel: Gostei! Bem detalhado, achei 3 bugs mínimos de borda. São duas casas, aparentemente, pois não sei se tem escadas dentro ou não. As listras duplas (Ids 10206, 10207) deixou a casa um pouco feia, achei elas desnecessárias. Faltou uns tufos de gramas maiores em cima da montanha. Nota: 8,75. Segundo lugar: Beyond Sky: Gostei um pouco do seu mapa. Como aquela borda de telhado ta sendo sustentada ali no meio na parte da escada? Acho que deveriam ter mais dois suportes ali naquela entrada. A ponte…
- 10 respostas
- 1.1k visualizações
-
Olá a todos os membros do TibiaKing. Como novo membro da equipe e júri e autorizado vou vou dar continuação aos concursos MOTW! Sem mais delongas, vamos lá. Regras: 1. O mapa deve ser de sua autoria, em caso de comprovação de ripping o usuário será suspenso. 2. É proibido reaproveitar trabalhos antigos. 3. Só serão permitido um trabalho por membro, caso poste dois, apenas o primeiro será considerado. 4. Se o post for editado o usuário será automaticamente desclassificado 5. Um mapa fora do tema será respondido com desclassificação. 6. A foto do mapa ser enviada por Mensagem privada ao juiz da edição. 7. A foto do mapa deverá estar em boa qualidade, sem ne…
- 17 respostas
- 1.2k visualizações
-
Olá, infelizmente a ""Seção de Mapping" está parada, estamos com poucos "Mappers" ativos no fórum, então irei fazer esse jogo para animar o pessoal, mesmo que você seja inexperiente, participe, quem sabe você não acaba ganhando ? Mas não se esqueça, o importante é competir. Os princípios de jogo são bem simples, um membro irá postar um mapa de sua autoria, em seguida, outro membro fará o mesmo....O tema de ambos os mapas devem ser parecidos e apenas duas pessoas podem competir por vez. Ganha quem receber 5 votos primeiro e fica aberta uma vaga para outro competidor. O tema dos mapas será trocado de dez em dez mapas. Regras : - Não é permitido "Ripping". …
- 12 respostas
- 1.3k visualizações
-
Particularmente esperava mais de alguns participantes, sem mais delongas. Primeiro lugar: Beyond Sky Mapa bonito, me agradou com detalhes. 7 lugares pra se treinar ao meus olhos, você mostrou coerência ao tema, gostei. Nota: 9,5 Segundo lugar: Aguinho Mapa simples e detalhado, sem exagero, consigo ver 3 áreas naturais, sem vestígio humano pra se treinar com criaturas, podia ter subido o floor pra ver pedaço daquela cachoeira, mas enfim, gostei. Nota: 9,0 Terceiro lugar: GiovaniRodrigo Ficou bem simples, podia ter dado mais tempo ao mapa e detalhado bem mais, ter colocado mais pedrinhas vermelhas pra detalhar ajudaria bastante. 3 lugares pra treinamento, d…
-
- 10 respostas
- 819 visualizações
-
-
Olá a todos os membros do TibiaKing. Como novo membro da equipe e júri e autorizado a retomar o concurso vim lhes dizer hoje que os concursos MOTW estão de volta! Sem mais delongas, vamos lá. Regras: 1. O mapa deve ser de sua autoria, em caso de comprovação de ripping o usuário será suspenso. 2. É proibido reaproveitar trabalhos antigos. 3. Só serão permitido um trabalho por membro, caso poste dois, apenas o primeiro será considerado. 4. Se o post for editado o usuário será automaticamente desclassificado 5. Um mapa fora do tema será respondido com desclassificação. 6. A foto do mapa ser enviada por Mensagem privada ao juiz da edição. 7. A foto do mapa …
- 34 respostas
- 2k visualizações
-
-
Desculpem a demora, o fato de ter participado muito pouca gente e o de os mapas estarem ruins me desanimou a postar o resultado, mas ta aí né.. 1. VictorFT Nota Geral: 6,5 - Eesses ids que vc botou para variar as walls sem seguir um padrão ficou feio, esses pedaço de barco tambem, tentou inovar e falhou nisso a, outra coisa que vc tentou inovar e acabou estragando o mapa foi colocar esses pedaços de archway nas walls, ficou ruim ;c, porém os fields em cima dos coal basin ficaram legais (apesar da ideia ser roubada do mapinha que usei como base) e aparentemente vc os botou numa posição ruim, mas teria que ver o floor 7 inteiro para eu t…
- 31 respostas
- 2.2k visualizações
-
Ola Tibiakingueanos, fui convidado para organizar pelo menos esta edição da MOTW no Tibiaking após uma encheção de saco do Vittu no msn, e resolvi ver oque vocês deste forum tem a oferecer, e a melhorar. Essa edição vai contar com um tema especifico e difícil, espero que todos me surpreendam e analisem as dicas que darei de como me surpreender e agradar a minha vista. Tema: Loja de Magias Ínicio do evento: 10/02 Prazo de entrega: 15/02 Resultados: 16/02 a 17/02 <Lembrando que os mapas deverão ser entregues via mensagem privada> -- Dicas Essas dicas não servirão apenas par…
- 44 respostas
- 3k visualizações
-
Não gostei muito dos resultados dos mapas nessa edição não, mais acho que na próxima ira ter mapas melhores. ------------------------------------------------------------------------------- VictorFT lucasmaster ricardo3 kaiquegabriel WalaceBz Jamers Rodrigues thiagobji OBS: MADARAS foi desclassificado, leia as regras antes de mandar o mapa, você deve upar a imagem em algum site a mandar não mandar tudo em .rar! ---------------------------------------- Pri…
- 16 respostas
- 1.4k visualizações
-
O evento esta retornando mais uma vez com algumas mudanças. e estou contando com a colaboração de vocês para participar e ajudar a divulgar o concurso para outras pessoas! -------------------------- Tema: Loja Eu considero um tema fácil com varias opções de mapas para se fazer, boa sorte. Os participantes irão ter que enviar a IMAGEM do mapa e o OTBM por mensagem privada para mim (AnneMotta) com a versão do mapa, edições das mensagens ocasionara no desclassificamento do participante, então fique atendo! Agora o concurso exige um numero minimo de participantes que é de 5, caso o prazo de envio dos mapas acabe e não tive…
-
- 26 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom, o evento tinha dado uma parada por alguns motivos mais estou retomando com o mesmo! -------------------------- O tema da vez é um tema meio 'diferente' Tema: Fire, inferno (tema sugerido pelo augusto) O tema da vez é um tema meio 'diferente' mais é bem legal de se fazer e da pra variar bastante! Quero ver todos participando em! Regras: Qualquer usuário poderá participar do evento sem nenhum problema. O mapa deve ser de sua autoria, em caso de comprovação de ripping o usuário será suspenso. É proibido reaproveitar trabalhos antigos. Só serão permitido um trabalho por membro, caso poste dois o usuário será de…
-
- 9 respostas
- 724 visualizações
-
-
-
Não vou estar falando sobre pois esta vez o jurado não foi eu e sim o VITAL. Acho e que o VITAL iria viajar algo do tipo e pediu pra adiantar o resultado, falei pra ele enviar um arquivo com os mapas+ comentários +notas. Estarei postando aqui. Lucasmaster rollback Daaniel Slaake Peter2012 AnneMotta SecretMind 1579091 Raell5 Resultado final: 1° - SecretMind 2° - AnneMotta …
- 48 respostas
- 3.5k visualizações
-
Tema: Ponte OBS: ENVIE OS MAPAS PARA VITAL ELE SERA O JUIZ NESTA EDIÇÃO, IREI PARTICIPAR ACHO EU. Isso mesmo o tema da vez é PONTE, as pontes exigem umas boa estrutura, da pra se detalhar muito o ambiente onde se encontra uma PONTE, então vamos la. VITAL Regras: Qualquer usuário poderá participar do evento sem nenhum problema. O mapa deve ser de sua autoria, em caso de comprovação de ripping o usuário será suspenso. É proibido reaproveitar trabalhos antigos. Só serão permitido um trabalho por membro, caso poste dois o usuário será desclassificado. Um mapa fora do tema será ignorado, e o usuário desclassificado. Mapas…
- 44 respostas
- 2.7k visualizações
-
OPA, OPA aqui esta o resultado do MOTW #6, desta vez tivemos um bom numero de participantes, se não me engano foram 10! Um tema que não gosto mais acho legal rs. Não vou estar botando comentários agora pois estou com alguns problemas, mais tarde ou amanha adiciono os comentários, quais quer duvidas só mandar um pm. lucasmaster Daaniel SecretMind raell5 Spraypaint Resultado: 1° Daaniel 2° SecretMind 3° raell5
-
- 12 respostas
- 868 visualizações
-
-
Tema: Cemitério É isso ai mais um motw com um tema meio diferenciado desta vez, apesar de eu não gostar muito de cemitérios ai vamos nós rs, quero ver todos dando o seu melhor em não é um tema difícil! Regras: Qualquer usuário poderá participar do evento sem nenhum problema. O mapa deve ser de sua autoria, em caso de comprovação de ripping o usuário será suspenso. É proibido reaproveitar trabalhos antigos. Só serão permitido um trabalho por membro, caso poste dois o usuário será desclassificado. Um mapa fora do tema será ignorado, e o usuário desclassificado. Mapas com sprites novas não será válido, caso o usuário poste ele será d…
-
- 30 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
O tema desta vez não foi tão fácil quanto o primeiro rs, mais pro tema até que tivemos uma quantidade razoável de participantes. Vamos aos mapas: lucasmaster GodMarini Spraypaint Daaniel Vittu joaovitorjoia 1° lugar: Daaniel 2° lugar: Spraypaint 3° lugar: joaovitorjoia Parabéns aos vencedores e aos participantes que tiveram a coragem de vir aqui competir.
-
- 9 respostas
- 1k visualizações
-
-
Iaê galera estava conversando com o spray ai resolvi tirar um duelo com ele o tema do duelo vai ser Loja Criativa Que vença o melhor o perdedor tem que dar um rep+ pra o vencedor que vença o melhor. o topico sera fechado as 5:00 da tarde
- 17 respostas
- 1.6k visualizações
-
Opá aqui estamos novamente rs! Pro tema desta vez vieram mapas até que mais elaborados do que os últimos! Vamos logo aos mapas e o resultado: Vittu Spraypaint Joaovitorjoia lucasmaster Daaniel Sonkisler 1° Lugar: Vittu! 2° Lugar: Daaniel! 3° Lugar: Spraypaint! Desta vez os mapas ficaram muito bons, parabéns a TODOS os membros que participaram e obrigado :3
- 13 respostas
- 940 visualizações
-
Tema: Cave Swamp Vamos la para mais uma edição do MOTW! O tema agora não é complicado e nem simples, tem uma imensa quantidade de coisas relacionadas a Swamp o nivel de detalhamento neste tema se exige muito, então vamos caprichar :3 Regras: Qualquer usuário poderá participar do evento sem nenhum problema. O mapa deve ser de sua autoria, em caso de comprovação de ripping o usuário será suspenso. É proibido reaproveitar trabalhos antigos. Só serão permitido um trabalho por membro, caso poste dois o usuário será desclassificado. Um mapa fora do tema será ignorado, e o usuário desclassificado. Mapas com sprites novas não será vá…
- 8 respostas
- 905 visualizações
-
Eae Pessoal Um Joguinho e ao mesmo Tempo Um Duelo De Mapping O primeiro membro (no caso eu) vai postar um mapa de sua autoria, e o próximo membro deve fazer algo relacionado para duelar. Os próximos posts deverão ser apenas votos até que um dos participantes chegue a 5 pontos, então um novo post deverá conter um novo mapa que vai duelar com o vencedor, não distanciando demais o tema. Regras : Não é permitido qualquer tipo de plágio . Não é permitido participar duas vezes seguidas, ou seja, se você foi derrotado deve esperar mais uma rodada para participar denovo. Todos podem votar, mas apenas 1 vez por rodada. O post deverá ser apenas de…
-
- 7 respostas
- 1k visualizações
-
-
Tema: Montanha Estava conversando com o joão no msn e resolvi ir duelo com ele, ele aceitou. Daqui a pouco agente posta os mapas e vocês votam :3 @editado: João disse que ira entregar só amanha pois teve que sair, hoje mesmo posto o meu. Mapa AnneMotta: Mapa joão: --------------------------------------------- Resultado: AnneMotta: 8 votos João: 6 votos Vencedor: AnneMotta
-
- 23 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.