Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Superion

Membro
  • Total de itens

    412
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Superion

  • Rank
    Membro Banido!
  • Data de Nascimento 06/20/1995

Informação de Perfil

  • Localização
    São Paulo - SP
  • Eu sou
    Mapper
  • Bot preferido
    ElfBot
  • Interesses
    ● Criar um OT.
    ● Aprimorar meus conlhecimentos sobre OT.

Últimos Visitantes

1169 visualizações
  1. Quer banir lógo? Não aguento ficar calado, infelizmente. No seu ponto de vista, um usuário que possui uma "boa conduta" é aquele que é calado? Acho que vou fazer gréve de comentários e tópicos meus aqui, pois tudo vira treta. Chegou há ver oque o otavio disse? Paréce que essa nova geração Tibiana é cada vez mais ignorante e tem preguiça de pensar antes de falar merda. Eu apenas aconselhei o autor do tópico há pedir Por Favor.
  2. Não foi.. Esqueci de dizer também, que esse negócio da tela totalmente clara só ocórre no Floor que o GOD está, veja:
  3. Gostária que a visão dele fosse normal, como á de um player comum. Pois mesmo que a configuração de vídeo no cliente esteja com Set Ambient Light 25%, é como se estivésse no 100%. Ou é como se ele estivésse usando a magia Utevo Vis Lux de tão claro que fica a tela. Como deixar a visão dele normal, como á de um player? Pois eu preciso fotografar algumas imagens para o meu Show Off, mas com o GOD dentro de uma cave escura. Obrigado!
  4. Não sei oque é mais bonito, se é os mapas ou as sprites. Primeira vez que visito esse tópico, parabéns pelos conteúdos galéra. Tem ótimos trabalhos aqui.
  5. Tá patched isso aí? Esse número aí que ele pediu pra procurar não existe no meu.. Vou ter que continuar á usar IP Changer ¬¬
  6. Ótimo tutorial, obrigado por contribuir com o TK. Rep+
  7. Todos os meus mapas possuem o uso abusivo de Auto Border (isso eu confésso), mas mesmo assim eles ficam boms no resultado final. Você só precisa ser cauteloso para não deixar as coisas muito quadradas com o Autor Border, tipo as montanhas, as bordas de uma praia, as bordas na nature por exemplo. Tente fazer tudo o mais redondo possível, pois o Tibia em sí já é um jogo quadrado.. Na visão de grandes Mappers essa ferramenta prejudica o desenvolvimento do Mapper, mas eu Superion uso ela por opção mesmo, pois o trabalho em sí sai muito mais rápido.
  8. Que eu saiba é no config.lua, abra ele e procure por isso: stairhopDelay = 2 * 1000 O "2" seria o tempo de exhaust.
  9. Como todos sabem que eu sou um cara de opnião própria e manda na lata oque sente, me segurei dessa vez. Aliás o próximo alerta meu será um Ban.. (E eu não quéro isso)
  10. Oque fazer para zerar o nível de alerta? (Próximo é Ban). Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo