Ir para conteúdo

Eventos de Mapping

Duelos, torneios e eventos de mapping.

1. Started by Markin,

Tema: Cachoeira Vamos nós para mais um concurso, agora um tema que eu acho muito bonito e um dos que eu mais gosto de fazer. O tema exige um bom detalhamento e a atenção redobrada com bugs e outras coisas, vamos usar a criatividade ao máximo ai galera :3 Regras: Qualquer usuário poderá participar do evento sem nenhum problema. O mapa deve ser de sua autoria, em caso de comprovação de ripping o usuário será suspenso. É proibido reaproveitar trabalhos antigos. Só serão permitido um trabalho por membro, caso poste dois o usuário será desclassificado. Um mapa fora do tema será ignorado, e o usuário desclassificado. Mapas com sprites novas…

• 29 respostas
    • 2.3k visualizações
  2. Started by Markin,

Tema simples: House (casa) Os dois mapas serão entregues ainda hoje rs hora que os dois mapas tiverem prontos postarei ai vocês votam :3 Regras: O perdedor reputara o vencedor! UAHUAHUAH

• 14 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by Markin,

Bom galera é o primeiro concurso que realizo aqui no TibiaKing, espero não ter cometido nenhum erro, e garanto que este sera o primeiro de muitos eventos feitos por mim aqui no TK, abaixo postarei todos os mapas + comentario dos participantes (9) e logo a baixo o resultado. JimmyTwoShoes Hoo GodMarini http://desmond.image...jpg&res=landing Guiiway EddyHavoc lano sonkis Slaake Spraypaint 1° Lugar Spraypaint Pa…

• 11 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by Markin,

Tema: Depot Bom, estou dando continuidade ao concurso de mapping MOTW que nosso grande amigo Vittu deu inicio a algum tempo, é o primeiro concurso que organizo aqui então qual quer erro só comentar no topico. O tema de hoje pode ser simples para alguns mais complicado para outros, tente imaginar que é ali que todos os players irão deixar seus items guardados, então usem a criatividade. Regras: Qualquer usuário poderá participar do evento sem nenhum problema. O mapa deve ser de sua autoria, em caso de comprovação de ripping o usuário será suspenso. É proibido reaproveitar trabalhos antigos. Só serão permitido um trabalho por membro, caso post…

• 26 respostas
    • 2.3k visualizações
  5. Started by 3visan,

Mapping of the Week Juri! Tema do evento: Mountain Faala galera então o evento de juri do motw está aberto, bem para não aver brigas entre votações abertas quem ira escolher o juri será eu, se eu estiver ausentado será outro membro da equipe, espero que eu consiga atrair bons mappers. O candidato deve estár ciente que: *Ele será o novo cordenador do evento. *Ele deverá fazer as novas postagens de tópicos de cada edição do evento e também dos resultados. *Ele deverá justificar a escolha dele ao vencedor e outros. *Ele deverá se comprometer ao Evento não abandonando o Fórum ou coisa similar. Como participar? O candidato deve enviar um…

• 11 respostas
    • 958 visualizações
  6. Started by 3visan,

Mapping of the Week Votação Desculpe o transtorno minha caixa de mensagem estava toda cheia fico dificiu de indentificar bem não ira se repetir novamente. Regras: Os candidatos não podem votar em si mesmo. Os votos devem ser feitos indentificando o 1° 2° e 3° lugar. Depois de postado o voto não podera ser editado. Calendário: Início da MOTW: 07/07/2012 - 19:06 Término da MOTW: 14/07/2012 - 15:00 Início da Votação: 16/07/2012 Término da Votação: 19/07/2012 Eddyhavoc http://i.imgur.com/Kwqsh.jpg Daaniel http://i47.tinypic.com/1e70hi.png Mr.Chakabal http://oi46.tinypic.com/nmddet.jpg Annezinha…

• 22 respostas
    • 3.8k visualizações
  7. Started by 3visan,

Mapping of the Week Tema: Snow Faala galera, o tema de hoje é snow para quem não sabe snow é gelo, é um tema um pouco mais complicado, boa sorte a todos espero participações. Regras: Qualquer usuário poderá participar do evento sem nenhum problema. O mapa deve ser de sua autoria, em caso de comprovação de ripping o usuário será suspenso. É proibido reaproveitar trabalhos antigos. Só serão permitido um trabalho por membro, caso poste dois o usuário será desclassificado. Se o post for editado o usuário será automaticamente desclassificado. Um mapa fora do tema será ignorado, e o usuário desclassificado. Mapas com sprites novas não será v…

• 11 respostas
    • 967 visualizações
  8. Started by 3visan,

Mapping of the Week Resultado E ae galera já temos os resultados do concurso de mapping, tivemos bastante participações até, bem vamos com os resultados. 1° Lugar Daaniel 2° Lugar Subyth 3° Lugar Skydangerous O 3° lugar na verdade teve um empate, mas meu o critério para desempate foi o skydangerous ser escolhido 2 vezes para o segundo lugar. Acharam o resultado justo? Comentem!

• 5 respostas
    • 867 visualizações
  9. Started by 3visan,

Mapping of the Week Votação E ae pessoal, gostei dessa primeira edição do concurso muitos mappers participaram mais senti falta de alguns rs, bem esses são os candidatos válidos para votação espero que votem com sabedoria. Regras: Os candidatos não podem votar em si mesmo. Os votos devem ser feitos indentificando o 1° 2° e 3° lugar. Depois de postado o voto não podera ser editado. Calendário: Início da MOTW: 25/06/2012 - 00:45 Término da MOTW: 01/07/2012 - 15:00 Início da Votação: 01/07/2012 Término da Votação: 03/07/2012 Usuários desclassificados: Eddyhavoc - Edição na imagem. Ziak …

• 7 respostas
    • 716 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo