Ir para conteúdo

Xeno Bot

Esta seção é dedicada ao Xeno Bot, aqui você poderá encontrar tudo relacionado à este cheat!

1. Started by sonkis,

Script que vai equipar a soft com x mana até x mana. [paste]e10VExqD[/paste] Créditos: Rydan (Fórum Oficial, XenoBot)

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. Started by Nospherattuz,

Estive procurando pelo script de uma usuária do Xenobot, Nakuu, porém ela parou com a venda dos scripts dela. Alguém que o tenha poderia entrar em contato comigo para negociação? Obrigado!

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by EdsonJunior,

Exp/hour: No bonus = 50k ~ 60k | Bonus = 35k ~ 45k Loot/hour: +3k to +5k Vocation required: Knight Recommended level: 50+ Difficulty: Easy Quest required:In Service of Yalahar Quest Monster: Mutated Human + Slime + Acid Blob + Mercury Blob + 1 Mutated Rat Download: EK Mutated Humans.xbst EK Mutated Humans.lua

• 4 respostas
    • 551 visualizações
  4. Started by EdsonJunior,

Exp/h: Sem Bonus = 50k ~ 80k | Bonus = 70k ~ 120k Gold/h: +2k to +10k Vocação: Knigh Level Recomendado: 60+ (90+ pra Ice Witch Tower) Dificuldade: Facil Monstros: Barbarian Headsplitter + Barbarian Skullhunter + Barbarian Brutetamer + Barbarian Bloodwalker + Ice Witch (opcional) Tower Ice Witch = True/False Localização: Download: EK BigBarbCamp.xbst EKBigBarbCamp.lua BarbarExori.lua Drop Vials.lua

• 4 respostas
    • 577 visualizações
  5. Started by turiom,

1º - Baixe o arquivo: http://speedy.sh/7hgmk/X3.rar 2º - Feche Skype (Nao me perunte o por que). 3º - Abra o ApoBrk_v3. 4º - Abra o XenoSuite. 5º - Clique no "Click it only ...". 6º Clique em "Start server ...". 7º - Logue no XenoSuite com o login 111111 senha tibia. Erro do hosts.ics Apenas va em windows/system32/drivers/etc e delete o arquivo hosts, e em seguida crie um aquivo de nome hosts.ics, recomeçando os passos 3 em diante. ----------------------------- Eu nao tenho nenhum credito, apenas o da traduçao e de trazer isso para o forum. Lembrando tambem que quem passou o link do site em polones foi o @mozufet E lembrando que o autor original e o usu…

• 4 respostas
    • 982 visualizações
  6. Started by CkY,

Vi que não tem ainda aqui no fórum, então vou ensinar a crackear e disponibilizar o mesmo aqui pra vocês Para facilitar, extraia a pasta XenoBot + Patcher e o arquivo Hosts no desktop e siga os passos 1- Vá até a pasta C:\Windows\System32\Drivers\etc\ e delete o arquivo hosts 2- Pegue o arquivo hosts.ics que extraiu no desktop e coloque nessa pasta, se já tiver um arquivo hosts.ics substitua ele 3- Abra o XenoSuite que está na pasta e em seguida abra o XenoSuite Patcher como administrador. 4- Você vai ver que vai aparecer uma mensagem próximo ao relógio dizendo que deu erro na autenticação 5- No icone do XenoSuite próximo ao relógio, clique nele e …

• 4 respostas
    • 711 visualizações
  7. Started by ysy,

Iae galera, venho hoje trazer para o TibiaKing, o cracker de um dos melhores bots da atualidade, confiram! Faça o download do XenoSuite depois substitua pelo o que o xenobot fornecer. Logue no XenoSuite com um login e pass falso. Inject Creditos OX22 E pandorium. SCAN: https://www.virustotal.com/pl/file/12738bceff62583244ff3d9e51de6a4f4e89d0329b296952218cfb72cb487db4/analysis/1414775368/ Download: https://www.dropbox.com/s/85cfcyka31p4rac/XenoSuite1062.zip?dl=1

• 4 respostas
    • 794 visualizações
  8. Started by White King,

Quando eu abro o Xenobot e o Tibia, automaticamente ele me da debug fecha meu tibia alguem sabe me informa oque ta acontecendo. ?

• 4 respostas
    • 298 visualizações
  9. Started by Steelseries,

Hola: Vou a facer un post con varios scripts, tanto frees como do pago. Vayan pidiendo scripts para subir, moito brigado.

• 4 respostas
    • 422 visualizações
  10. Started by EdsonJunior,

$2.00 - Solid Script EXPERIÊNCIA 40K - 50K / hora LUCRO 0K - 10K / hora VOCAÇÃO KNIGHT DIFICULDADE EASY INFORMAÇÕES Iniciar no depot de Carlin DOWNLOAD 50+ EK Forest Fury Camp.zip

• 4 respostas
    • 560 visualizações
  11. Started by renatzz,

a

• 4 respostas
    • 313 visualizações
  12. Started by EdsonJunior,

8.00$ Solid Scripts EXPERIÊNCIA 250K - 350K / hora LUCRO 10K - 30K / hora VOCAÇÃO PALADIN DIFICULDADE MÉDIO REQUISITOS THE NEW FRONTIER QUEST COMPLETED 8 TOMES OF KNOWLEDGE ENTREGUES INFORMAÇÕES INÍCIO em Farmine DEPOT DOWNLOAD 180+ RP Corruption Hole.zip

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  13. Started by Matz077,

Preciso de ajuda para abilitar o cavebot para abrir backpack durante a hunt(caso a net caia ele não abre as backpack) queria ajuda de lua e talz.... obrigado desde de já!

• 4 respostas
    • 551 visualizações
  14. Caros colegas, Como fazer o Xenobot atacar monstro invisível ? Quando o monstro fica invisível ele o ignora e segue o [Walker], lembro que tinha um bot que revelava o monstro invisível (agente que escolhia a outfit), e em seguida atacava o mesmo. Agradeço antecipadamente.

• 4 respostas
    • 176 visualizações
  15. Started by FlameX,

Eae Galera do TibiaKing bom venho trazer ai o novo crack do xenobot... para a versão 10.82 depois de alguns dias fora do ar está de volta o novo crack totalmente seguro. é necessário criar conta no fórum pandoriumX, caso ainda não tenha clique aqui para registrar-se. feito isso 1° Execute o XenoSuite.exe (Como Administrador) 2° Logue-se na sua conta PandoriumX 3° Seja Feliz !!! Update : 02/12/2015 Download : MediaFire Download : MEGA E Galera se possivel visitem meu site, todos os bots atualizados... e muito mais TibiaEasy

• 4 respostas
    • 295 visualizações
  16. Started by brunomagnos,

seria legal alguem trazer este conteudo pra k né? magebomb pro 10.82 com scripts do xenobot, achei muito maneiro

• 4 respostas
    • 174 visualizações
  17. Script: Change Soft Autor: Desconhecido Uploader: Wakon Explicação: ao ativar o script, sempre que a mana do personagem estiver abaixo de % de mana configurável no script, ele irá equipar a soft boots, e quando a mana estiver maior que % de mana confiruável no script, ele irá equipar a bota normal também configurável no script. - Download: [MEGA] | Scan: [VIRUSTOTAL] - Key: !lkGeaJ0qHyIt4o-1ECzkA943wHSVK8ZpM02vTo7zog8 Tutorial de Instalação: 1 - Baixe o script e jogue ele na pasta "Documentos/Xenobot/Scripts". 2 - Abra o Xenobot e abra as configurações clicando com o botão direito em seu personagem ( as vezes se usa …

• 4 respostas
    • 109 visualizações
  18. Started by faelqqww,

Estou disponivel a deixar todos os scripts de house cassino por um auto invite para o bot funcionar 100% afk. Vamos desenvolver um?

• 4 respostas
    • 287 visualizações
  19. Started by brunomagnos,

Olá gente, preciso de algum script que automaticamente ativado coloque o set inteiro, helmet, armor, legs, boots, shield, sword.... pf preciso urgente, tenho um projeto novo e preciso muito da ajuda de vcs para continuar

• 4 respostas
    • 185 visualizações
  20. Started by Digoshow,

Bom galera, andei procurando na net, e não consegui achar nada! Gostaria de um script, que talvez seja até simples pra quem sabe fazer scripts, é o seguinte! O script ele vai fazer o char ir para "X" Label se aparecer PK ou algum tipo de Skull na tela, ou se você for atacado, alguem ae que manja pode dar uma força nisso aqui por favor? Agradeço, REP+!

• 4 respostas
    • 214 visualizações
  21. Started by Klauguns,

Pode me ajudar ? Como eu faço pra poder abrir uma porta de level no xenobot ? Estou editando um waypont e preciso abrir a porta dos cults de yalahar alguem me ajuda pfv.

• 4 respostas
    • 153 visualizações
  22. Started by sonkis,

Respawn: Swamp Troll Vocations: Knight Level: 10 Exp/h: 5K Loot/h: Depende do numeros de pessoa na cave. City: Venore Monsters: Snake, Bat, Swamp Troll and Feverish Citizen. -- [[ Backpack Config ]] --[[ Depot Config ]] Change Log v0.0.1 Versão Inicial Se você encontrar algum bug, poste nesse tópico. Swamp Troll - Knight - Venore.xbst swampTrollConfig.lua

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  23. Started by EdsonJunior,

Exp/hr: No bonus = 5k ~ 15k | Bonus = 7k ~ 23k Loot/hr: +1k to +2k Vocation required: Knight Recommended level: 9+ Difficulty: Easy Quest required: None Monster: Rotworm + Carrion Worm + Rotworm Queen (Raid) Location Download: EK Rotworms Edron.xbst EK Rotworms Edron.lua

• 3 respostas
    • 439 visualizações
  24. Started by EdsonJunior,

Exp/hour: No bonus = 30k ~ 50k | Bonus = 45k ~ 75k Loot/hour: +2k to +6k Vocation required: Knight Recommended level: 50+ Difficulty: Easy Quest required: None Monster: Dwarf + Dwarf Soldier + Dwarf Guard + Dwarf Geomancer Location Map Location Description: Edron > Cormaya > Dwarf Mines Download: Cormaya Dwarfs.lua EK Cormaya Dwarfs.xbst

• 3 respostas
    • 421 visualizações
  25. Started by CkY,

REMOVIDO dicer.lua

• 3 respostas
    • 920 visualizações
  26. Started by Augusto,

Bom galera, fiz um vídeo ensinando a usar o crack "novo" do xenobot. Peguem a pipoca e bora assistir. http://youtu.be/5bcLeNweoEI Só fazer como fiz no vídeo que funciona, caso não consiga, veja o vídeo com mais calma que irá conseguir. Não irei postar scan do crack, estou o utilizando e até agora não tive problemas, então, usem por sua conta e risco. O Crack pode ser encontrado neste link: http://torg.pl/showthread.php?450872-Apophis-Crack-v3-Tylko-tutaj!-10.50! Abraços cambada Edit -------------- Como o link agora ta só pra premmy, postei ele no Mega https://mega.co.nz/#!ssZBRDoJ!muL9jvRIs3W3_lwbEf1yg59fGEQwZcXLSJ2bunzzRLo Usem por sua c…

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  27. Started by EdsonJunior,

$3.00 - Solid Script EXPERIÊNCIA 80K - 120K / hora LUCRO 10K - 25K / hora VOCAÇÃO KNIGHT DIFICULDADE EASY INFORMAÇÕES Iniciar no Banco de Venore MONSTROS: Corym Charlatan Corym Skirmisher Corym Vanguard DOWNLOAD: 75+ EK Venore Coryms (East Spawn).zip

• 3 respostas
    • 694 visualizações
  28. Started by EdsonJunior,

$3.00 - Solid Script EXPERIÊNCIA 70K - 100K / hora LUCRO 5K - 20K / hora VOCAÇÃO KNIGHT DIFICULDADE EASY INFORMAÇÕES INÍCIO em Svargrond DEPOT LOCALIZAÇÃO MONSTROS: Quara Constrictor Quara Hydromancer Quara Mantassin Quara Pincher Quara Predator DOWNLOAD: 80+ EK Hrodmir Quara Scouts.zip

• 3 respostas
    • 320 visualizações
  29. Started by Belinsk,

Alguem tem o script de dice ai? Se tiver e pude postar vlw

• 3 respostas
    • 550 visualizações
  30. Started by EdsonJunior,

$2.00 - Solid Script EXPERIÊNCIA 30K - 70K / hora LUCRO 0K - 15K / hora VOCAÇÃO SORCERER, DRUID DIFICULDADE MÉDIO INFORMAÇÕES Iniciar no Depot de Port Hope LOCALIZAÇÃO MONSTROS Haunted Treeling Carniphila Mutated Human Swampling Spit Nettle DOWNLOAD 30+ M Tiquanda Laboratory.zip

• 3 respostas
    • 448 visualizações
  31. Started by EdsonJunior,

$5.00 - SOlid Script EXPERIÊNCIA 150K - 200K / hora LUCRO -5K - 30K / hora VOCAÇÃO SORCERER, DRUID DIFICULDADE MÉDIO REQUISITOS SCARAB COIN INFORMAÇÕES INÍCIO em Ankrahmun DEPOT LOCALIZAÇÃO MONSTROS Necromancer Vampire Scorpion Stalker Bonelord Demon Skeleton Banshee Mummy Lich Crypt Shamble VIDEO DOWNLOAD 100+ M Ancient Ruins Tomb (Past Flame -4).zip

• 3 respostas
    • 461 visualizações
  32. Started by EdsonJunior,

$5.00 - Solid Script EXPERIÊNCIA 100K - 180K / hora LUCRO -5K - 10K / hora VOCAÇÃO SORCERER, DRUID DIFICULDADE MÉDIO INFORMAÇÕES INÍCIO em Darashia DEPOT MONSTRO Gravedigger Blood Priest Necromancer Blood Hand Priestess Demon Skeleton Ghoul DOWNLOAD 120+ M Drefia Necromancers.zip

• 3 respostas
    • 487 visualizações
  33. Started by Lukisurv,

Toda vez que eu vou abrir um script.. eu dou load no settings e abre normal, mas da um erro no script alguem ajuda ae ninguem?

• 3 respostas
    • 233 visualizações
  34. Started by Adm Junyor,

Daew galera Baixei um script das sea serpent porém não sei como carregar no bot alguem me ensina ae?

• 3 respostas
    • 334 visualizações
  35. Started by pradarius,

Alguém tem? Precisando bastante

• 3 respostas
    • 303 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo