Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Xeno Bot

Esta seção é dedicada ao Xeno Bot, aqui você poderá encontrar tudo relacionado à este cheat!

1. Started by EdsonJunior,

$15.00 - Solid Script EXPERIÊNCIA 600K - 800K / hora LUCRO -10K - 30K / hora VOCAÇÃO KNIGHT DIFICULDADE DURO REQUISITOS THE APE CITY QUEST COMPLETA WRATH OF THE EMPEROR QUEST (Missao 4+) INFORMAÇÕES Iniciar no Depot de Port Hope MONSTROS Serpent Spawn Medusa Hydra Frost Dragon Eternal Guardian Giant Spider VIDEO DOWNLOAD 330+ EK Banuta -2.zip

• 1 resposta
    • 644 visualizações
  2. Started by EdsonJunior,

$10.00 - Solid Script EXPERIÊNCIA 180K - 250K / hora LUCRO 0K - 20K / hora VOCAÇÃO KNIGHT DIFICULDADE MÉDIO REQUISITOS The Ice Islands Quest The Hoist Quest INFORMAÇÕES Inicio no DP de Svargrond LOCALIZAÇÃO MONSTROS Nightmare Nightmare Scion Enlightened of the Cult Destroyer Crystal Spider Ice Golem VIDEO: DOWNLOAD 200+ EK Formorgar Mines -5.zip

• 1 resposta
    • 438 visualizações
  3. Started by CkY,

Consegui configurar o dicer que eu tinha aqui e to vendo que muita gente ainda não sabe usar. Vamos lá ver algumas configurações Configurações no script .lua Agora o que todos estão tendo problema. Pegue todas as bps e todos os itens que você escolheu no arquivo .lua (item de decoração, bp de dinheiro, item que toca quando ganhou, etc..) e deixe todos eles no seu depot. Com o script já rodando feche todas as bps, deixe sem nada aberto. Agora vamos supor que você esteja no depot do lado esquerdo, o dinheiro das apostas será na mesa entre esse e o depot direito, clique nessa mesa e de um browse field, em seguida abra seu depot. Vá na janela LOG e digite /cou…

4. Started by mozufet,

Com a atualização 10.90 agora tem 17 depot pra colocar item.......como eu faço pra depositar os items no depot IV por exemplo e não no I? (por exemplo)

• 0 respostas
    • 107 visualizações
  5. Started by FlameX,

Eae Galera do TibiaKing bom venho trazer ai o novo crack do xenobot... para a versão 10.82 depois de alguns dias fora do ar está de volta o novo crack totalmente seguro. é necessário criar conta no fórum pandoriumX, caso ainda não tenha clique aqui para registrar-se. feito isso 1° Execute o XenoSuite.exe (Como Administrador) 2° Logue-se na sua conta PandoriumX 3° Seja Feliz !!! Update : 02/12/2015 Download : MediaFire Download : MEGA E Galera se possivel visitem meu site, todos os bots atualizados... e muito mais TibiaEasy

• 4 respostas
    • 310 visualizações
  6. Started by FlameX,

Eae Galera do TibiaKing bom venho trazer ai o novo crack do xenobot... para a versão 10.82 depois de alguns dias fora do ar está de volta o novo crack totalmente seguro. é necessário criar conta no fórum pandoriumX, caso ainda não tenha clique aqui para registrar-se. feito isso 1° Execute o XenoSuite.exe (Como Administrador) 2° Logue-se na sua conta PandoriumX 3° Seja Feliz !!! Update : 02/12/2015 Download : MediaFire Download : MEGA SCAN : Vírus Total E Galera se possivel visitem meu site, todos os bots atualizados... e muito mais TibiaEasy

• 1 resposta
    • 188 visualizações
  7. Preciso de um Script/Waypoint para Royal Paladin em Gray Island Tipo a "The Hive West Tower" de Knight pro meu Paladin... Alguem Poderia me Ajudar?

• 0 respostas
    • 129 visualizações
  8. Started by EdsonJunior,

$3.00 - Solid Script EXPERIÊNCIA 70K - 100K / hora LUCRO 5K - 20K / hora VOCAÇÃO KNIGHT DIFICULDADE EASY INFORMAÇÕES INÍCIO em Svargrond DEPOT LOCALIZAÇÃO MONSTROS: Quara Constrictor Quara Hydromancer Quara Mantassin Quara Pincher Quara Predator DOWNLOAD: 80+ EK Hrodmir Quara Scouts.zip

• 3 respostas
    • 331 visualizações
  9. Started by EdsonJunior,

10.00$ Solid Scripts EXPERIÊNCIA 450K - 550K / hora LUCRO -30K - 30K / hora VOCAÇÃO SORCERER, DRUID DIFICULDADE MÉDIO REQUISITOS THE APE CITY QUEST (Completa) INFORMAÇÕES Iniciar na Depot de Port Hope LOCALIZAÇÃO VIDEO DOWNLOAD 235+ M Banuta Surface.zip

• 1 resposta
    • 512 visualizações
  10. Started by brunomagnos,

seria legal alguem trazer este conteudo pra k né? magebomb pro 10.82 com scripts do xenobot, achei muito maneiro

• 4 respostas
    • 185 visualizações
  11. Started by Lukz,

eu sei que muitos não sabem, nem eu sabia mas um membro da PandoriumX.com fez um tutorial la e eu vou postar aqui pra vcs! TODOS OS CREDITOS VÃO PARA @Rafal do forum pandoriumx.com! Vão precisar de: Xenobot Crakiado (pode ser o q eu postei AQUI) Xenobot TEM que injetar em outra versão do tibia (de preferência 10.79-) Outra versão do tibia pra Injetar o bot (ELE TEM QUE INJETAR!). Tutorial: 1- Baixe o Xenobot que eu postei; (ELE FUNFA EM VERSÕES ANTIGAS DO TIBIA!) 2- Crie 2 pastas chamadas "Xeno Atualizado" e "Xeno Desatualizado"; (VC QUE ESCOLHE OS NOMES DAS PASTAS!) 3- Faça 2 copias do Xeno que vc bai…

• 2 respostas
    • 440 visualizações
  12. Started by 3alola1,

Olá a todos Eu tenho um problema com xenobot 10,76 quando eu abri-lo com Tibia dá-me este erro Eu não posso falar português [google translate]

• 7 respostas
    • 618 visualizações
  13. Started by igorobm,

Alguem sabe porque esse comando não esta mais funcionando? ou alguem sabe usa o advanced waypoint de depositar? elseif (labelName == "Depositer") then Walker.Stop() print([[Depositando itens...]]) Self.ReachDepot() Self.DepositItems({8031, 0}, {10281, 0}, {239, 0}, {7642, 0}) Self.DepositItems({8063, 1}, {8044, 1}, {8084, 1}) end

• 1 resposta
    • 105 visualizações
  14. Started by xjanda,

Seguinte pessoal, sou novo no pedaço em relação ao xenobot, então gostaria de pedir ajuda a mãos mais experientes! O negocio é que, eu baixei o xenobot, crakeei tudo certinho e tals, mas quando vou pegar scripts de cavebot 100%, eles SEMPRE, sempre dão errado, não abrem portas, não falam com npc, o check de pot's e cap está errado. (Uso os scripts do solid, devem ter visto já...). Na minha pasta do xenobot não aparece a past scripts também, gostaria que alguém me orienta-se em relação a esse bot, deis de já sou grato!

• 1 resposta
    • 224 visualizações
  15. Started by igorobm,

Tipo to com um problema no walker(cavebot) do Xenobot. Fiz a script o looter targeting certinho, mas quando a o walker ativo o char buga na hora que vem food, ele não fecha o loot ate comer todos. já tirei do looter, já tirei do tools. Tipo alguma script que jogue food fora quando chega a uma certa quantidade?

• 0 respostas
    • 89 visualizações
  16. Started by igorobm,

Tipo to com um problema no walker(cavebot) do Xenobot. Fiz a script o looter targeting certinho, mas quando a o walker ativo o char buga na hora que vem food, ele não fecha o loot ate comer todos. já tirei do looter. já tirei do tools.

• 0 respostas
    • 78 visualizações
  17. Started by FlameX,

Olá queria um SETUP LUA melhor do que o do video tutorial que tem aqui no fórum.... um mais completo isso iria agilizar minha vida kkkk ;s

• 1 resposta
    • 162 visualizações
  18. Started by breniimlele,

Olha, tava usando xenobot na versao 10.82 em um otserv, mas o global atualizou e o xeno atualizou junto. Tem algum link de download do xeno 10.82 e que ele nao atualize sozinho?

• 0 respostas
    • 120 visualizações
  19. Caros colegas, Como fazer o Xenobot atacar monstro invisível ? Quando o monstro fica invisível ele o ignora e segue o [Walker], lembro que tinha um bot que revelava o monstro invisível (agente que escolhia a outfit), e em seguida atacava o mesmo. Agradeço antecipadamente.

• 4 respostas
    • 196 visualizações
  20. Started by breniimlele,

Amigos, sou novo no xenobot e gostaria de saber como faz para falar com npc e pegar task e assim que acaba-la voltar no npc, entrega-la e pega outra. ALguem pode ajudar?

• 0 respostas
    • 112 visualizações
  21. Started by Asumamen,

O Ot que jogo tem seguinte sistema de Skinner depois que monstro é morto você tem 5 segundos para usar a O.Knife no corpo. A função do Xenobot espera 10 segundos depois de aberto o loot para usa Knife. Então precisaria de um script achei esse do Chuitox: local corpses = { [5908] = {4173, 4011, 4025, 4047, 4052, 4057, 4062, 4112, 4212, 4321, 4324, 4327, 10352, 10356, 10360, 10364, 10368}, -- Obsidian Knife [5942] = {4097, 4137, 8738} -- Blessed Wooden Stake } while true do if (Self.ItemCount(5942) >= 1) and (Self.TargetID() <= 0) then for y = -5, 5 do for x = -7, 7 do if table.contains(corpses[5942], Map.GetT…

• 0 respostas
    • 113 visualizações
  22. Started by imthebear,

[8+ K] Basic Carlin Amazon Camp.rar

• 0 respostas
    • 116 visualizações
  23. Started by Marcos Vinicius Vian,

Galera minha dúvida e a seguinte eu n to dando conta de colocar o o bot pra checar minha cap nem minhas pots ,será que podem me ajudar com algum mine tutorial? Obrigado desde ja.

• 0 respostas
    • 116 visualizações
  24. Started by phheidemann,

Boa tarde, tenho um script de cassino só para gold! porem muitos ficam brincando de jogar itens no Counter e o bot automaticamente joga pro lado, queria modificar isso pra alguns itens ele guardar em uma BP tem como isso? por exemplo demon shield invez de jogar pro dp do cara ele guarda na hora em uma bp desculpa minha ignorancia por estar conhecendo o bot agora! fico grato desde ja!

• 1 resposta
    • 222 visualizações
  25. Started by Ohko,

Prezados, Xenobot não abre os corpos de alguns monstros no otserv, como adicionar ou fazer com que ele reconheça? Ele mata o monstro, mais não cata o looting, ID cadastrada tudo certinho. ID de uns dos monstros, ID 919. Desde já agradeço.

• 6 respostas
    • 184 visualizações
  26. Started by Roxton,

Olá, sou novo no forum e com o XenoBot. Gostaria de saber como fazer um script para fazer runas. Tipo ficar AFK na caverna de Larva, matando com FireSword e fazendo Sudden Death Runes. Ou um script para ficar AFK usando Utana Vid para treinar Magic Level. Obrigado!

• 2 respostas
    • 139 visualizações
  27. Started by Ohko,

Caso vocês souberem quem criou o scripting, por favor me informar o créditos para eu editar. while (true) do cID_cName = { [1] = "3478", } cID_ID = { [1] = {3031, 3059, 3265, 3282, 3285, 3409}, } function itemFix(item) return 0 end if (type(getItemCost) == "nil") then print("XenoBot: You are using an old version that does not support Item.GetCost(). Therefore the function was replaced.") Item.GetCost = itemFix end if (type(getItemValue) == "nil") then print("XenoBot: You are using an old version that does not support Item.GetValue(). Therefore the function was replaced.") Item.GetValue = itemFix end --- Get monsterid from name. -- Returns the monsterid by p…

• 0 respostas
    • 144 visualizações
  28. Started by Dorpix,

Bom hoje em dia o Xenobot esta mas presente em minhas hunts wars etc mas estou presisando de uma script para "Responder" Ex Alguem Fala "Pm" ou no "Default" e ele respondese "Não posso falar com você pois estou ocupado estarei disponivel tal Horario" AGRADESO DESDE JA : 3

• 1 resposta
    • 152 visualizações
  29. Started by boymc,

Pessoal quem usa/usou o xenobot e sabe abrir scripts e tals, por quê tipo, eu tenho alguns scripts, só não sei configurar, quer dizer não sei usar, quem poder me ajudar

• 1 resposta
    • 155 visualizações
  30. ----------------------------------------------------------------------------------------------------------- ALL SCRIPTS SolidScripts XenoBot ----------------------------------------------------------------------------------------------------------- -> Link <- https://mega.co.nz/#!FQwEEKYK!YBVVS63fSiJHF36XNSORDO4hFTuPpTqC9_P9mI0DLX4 ----------------------------------------------------------------------------------------------------------- -> Scan <- https://www.virustotal.com/es/file/62f6f42c6b40330433e8ecf07b42374c064a75e01d52bb5c3f65ee13dc1c0ea5/analysis/1430080693/ -------------------------------------------------------------------------------------…

• 6 respostas
    • 43.4k visualizações
  31. Started by FlameX,

Local da Caça : Vocação : Paladin Profit : ??? Exp/hr : ??? Configurações SET: MainBP: Backpack LootBP: Blue Backpack GoldBP : Orange Backpack Depot: Os 3 primeiros Slots tem que está com backpacks... não importa a cor [RP] Mountain Sternum.rar Galera eu não cheguei a testar o script direito por que tentarão me matar.... então testem ai e me falem se está bugado e talz... ---EDITED Galera primeira vez fazendo script para paladin... se tiver algum bug favor reportar detalhadamente O Script inicia no DP de Thais no (-1) Levem em consideração o skill do seu pally, poís o meu é lvl 30 e tem skills 95/90....

• 0 respostas
    • 134 visualizações
  32. Started by bringsz,

Está o Script de Abrir a BP, de reconectar não encontrei, esses script abre a BP e minimiza ela, mas se cair money ou loot do monstro ele vai pegar do mesmo jeito.. local Reset_Amount = 2 -- amounts of backpacks to open (must be sorted first to last to open, inside main backpack) local Offline_Time = 1 -- increase this is it resets at random points meanwhile online function Self.isOffline() local s = os.clock() wait(200) getSelfID() if ((os.clock() - s) > Offline_Time) then return true end end function OpenBackpacks(amount) Cavebot.Stop() Self.CloseContainers() Self.OpenMainBackpack(true) wait(500 + Self.Ping()) i…

• 5 respostas
    • 804 visualizações
  33. Started by FlameX,

Deixem comentários abaixo galera vlw... Desculpe se eu postei na área errada....

• 9 respostas
    • 982 visualizações
  34. Started by KushKush,

alguem sabe como funciona o rusty remover? script ou função do bot? poderia ajudar!?

• 0 respostas
    • 110 visualizações
  35. Started by Duuhzera,

Entao galera, eu tava usando o xenobot 10.79 em um ot 10.76 (como vcs sabem ele funciona nas versoes anteriores do tibia), porém ha uns dias atras tentei entrar, e no CMD dele, quando estava abrindo após colocar usuario e senha do pandorium dava o erro "failed authentication" e fechava.. alguem pode me ajudar?

• 5 respostas
    • 289 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo