Ir para conteúdo

Xeno Bot

Esta seção é dedicada ao Xeno Bot, aqui você poderá encontrar tudo relacionado à este cheat!

1. Started by GoSurf,

Pessoal, baixei o xenobot oficial e instalei, mas depois de fazer login não consigo dar inject no cliente! Alguem sabe oq pode ser?

• 3 respostas
    • 233 visualizações
  2. Started by llOwn3Dll,

Boa noite, gostaria de saber se alguem tem um auto invite house pra cassino, estou procurando e ate agora nao achei nada, quem tive por favor mande carte ou poste no topico, estou muito interessado.

• 3 respostas
    • 276 visualizações
  3. Started by faelqqww,

Gostaria muito de um script para quando o player chegar na porta da house e for jogar cassino o bot da auto aleta sio sei la e add para o jogador jogar deu 1 min nada ele tira o nome da pessoa e ele sai da casa. Tenho cassino house full para trocar cassino dicer dp. ant trash, bora trocar ? O que eu puder para ajuda pode contar comigo.

• 3 respostas
    • 296 visualizações
  4. Started by FlameX,

Alguém que tem e sabe utilizar esse magebomb ? pode me explicar plxx...

• 3 respostas
    • 175 visualizações
  5. Started by MathCWB,

Então, seguindo o tutorial do @EdsonJunior de fazer um script 100% AFK, eu comecei a fazer o meu, deu tudo certo, porém aonde quero que meu char entre, tem uma porta de level, queria saber se tem alguma maneira ou algum script que abra a porta, procurei no Waypoint algo relacionado a porta e não encontrei nada, se tem, não me xinguem

• 3 respostas
    • 133 visualizações
  6. Started by FlameX,

Então galera, hoje decidi postar o Anoyns Magebomb, já que não estou usando ele mesmo, e não quero deixar ele mofando aqui... Download : Clique Aqui SCAN : CLIQUE AQUI

• 3 respostas
    • 251 visualizações
  7. XENOBOT STANDALONE Versão : 10.92 Instruções: Baixar Extrair a pasta .Zip e executar 'Xenobot.exe' Colocar seu login e senha do PandoriumX ( Site que crackeia e disponibiliza, obrigatório se cadastrar lá : https://www.pandoriumx.com) Aproveitar! Link do Download (Retirado do Pandoriumx) ; E O SCAN TAMBEM , eu utilizo e nunca fui roubado! Faça sua escolha , pois nao é de minha autoria o recurso! DOWNLOAD SCAN

• 3 respostas
    • 201 visualizações
  8. Started by Lukz,

OBS: EU SOU O LukzBR da pandoriumx.com!! OBS 2: O DOWNLOAD DOS SCRIPTS ESTÃO NA DESCRIÇÃO DOS VIDEOS!! Depois de muito tempo consegui terminar um script 100% afk que comecei a fazer com base em outro fiz uns videos explicando da uma olhada e pra vc deixar o char no BOT kkkkk vou deixar a playlist dos videos do Script: e deixar tbm os videos q fiz ensinando tudo que eu sei sobre o XenoBOT, com todos esses video vc consegue com toda ctz deixar o char caçando e aprende tudo (quase tudo) sobre o XenoBOT duvidas posta aqui ou nos comentários dos videos! n tenho skype! VLW …

• 3 respostas
    • 629 visualizações
  9. Started by cotherbot,

Olá, boa tarde! Bom, estou com 1 script aqui de xenobot, mas quando eu configuro qualquer coisa nele, o script bloquea. Ai, depois quando tento executa-lo no xenobot, aparece uma mensagem de erro fake falando que algo está errado. Mas acontece que não tem nada de errado, o script apénas se auto-bloquea. Por gentileza amigos, tem como eu desbloquear esse script? Dou rep+++

• 3 respostas
    • 189 visualizações
  10. Started by Sthenos,

boa tarde, alguém tem um script de follow, q ele segue e ataca ao mesmo tempo estilo do mage bot e q suba escadas,rampas e etc ??

• 3 respostas
    • 185 visualizações
  11. Started by sonkis,

Respawn: Amazon Camp Vocations: Knight Level: 30 Exp/h: 20K Loot/h: 2K + Stackables. City: Venore Monsters: Amazon, Valkyrie, Witch, Mummy e Ghoul. -- [[ Backpack Config ]] O script usa resetbackpacks() ou seja não precisa de configuração, você só precisa abrir as backpack na ordem correta. Você precisará de três backpacks, Main, Money, Stackables. -- [[ Depot Config ]] Para o deposit funcionar corretamente você precisará de 1 backpack no depot. -- [[ Observações ]] O script venderá os double axe e plate armor toda vez que volta para a cidade. amazonCampConfig.lua amazonCamp - Knight - Venore.xbst

• 2 respostas
    • 900 visualizações
  12. Started by Vills,

Não aprecio o uso de bots e nem faço uso mas todo conteúdo postado neste fórum tem meu respeito e para agitar um pouco a área do xenobot que eu considero um ótimo bot para usar em OTSERVER! tá aqui um waypoint para fazer ums trocadinhos, estou usando esse waypoint em um OTSERVER para pegar medicine, não vou divulgar o OT porque não estão me pagando então sem mais delongas está aqui Download waypoint: Clique aqui! Scan waypoint: Clique aqui! Como chegar na hunt?

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  13. Started by tev,

Olá, alguém sabe como fazer para quando a bp estiver cheia, colocar o item em outra bp? Abraços!

• 2 respostas
    • 247 visualizações
  14. Started by EdsonJunior,

$3.00 - Solid Script EXPERIÊNCIA 70K - 110K / hora LUCRO 10K - 25K / hora VOCAÇÃO KNIGHT DIFICULDADE EASY INFORMAÇÕES Iniciar no Banco de Venore MONSTROS: Corym Charlatan Corym Skirmisher Corym Vanguard DOWNLOAD: 75+ EK Venore Coryms (North Spawn).zip

• 2 respostas
    • 563 visualizações
  15. Started by EdsonJunior,

$5.00 - Solid Script EXPERIÊNCIA 150K - 250K / hora LUCRO -10K - 10K / hora VOCAÇÃO KNIGHT DIFICULDADE MÉDIO REQUISITOS In Service Of Yalahar Quest (4º MIssão) Blood Brothers Quest (4º Missão) INFORMAÇÕES Iniciar DP de Yalahar LOCALIZAÇÃO DOWNLOAD: 100+ EK Vengoth Werewolves.zip

• 2 respostas
    • 292 visualizações
  16. Started by EdsonJunior,

$5.00 - Solid Script EXPERIÊNCIA 120K - 160K / hora LUCRO 5K - 20K / hora VOCAÇÃO KNIGHT DIFICULDADE EASY REQUISITOS The New Frontier Quest (9º Missão) INFORMAÇÕES INÍCIO em Farmine DEPOT DOWNLOAD: 100+ EK Farmine Killer Caiman Cave.zip

• 2 respostas
    • 478 visualizações
  17. Started by EdsonJunior,

$8.00 - Solid Script EXPERIÊNCIA 200K - 300K / hora LUCRO 0K - 15K / hora VOCAÇÃO KNIGHT DIFICULDADE MÉDIO REQUISITOS The Hunt for the Sea Serpent Quest (Completa) Helmet of the Deep EQUIPADO INFORMAÇÕES INÍCIO em Svargrond DEPOT VIDEO: DOWNLOAD: 150+ EK Sea Serpents North.zip

• 2 respostas
    • 534 visualizações
  18. Started by EdsonJunior,

$10.00 - Solid Script EXPERIÊNCIA 275K - 425k / hora LUCRO -5K - 40K / hora VOCAÇÃO KNIGHT DIFICULDADE DURO REQUISITOS Barbarian Test Quest Completa INFORMAÇÕES Iniciar no DP de Svargrond LOCALIZAÇÃO MONSTROS: Frost Dragon Hatchling Frost Dragon DOWNLOAD 200+ EK Okolnir Frost Dragons Hardcore.zip

• 2 respostas
    • 857 visualizações
  19. $3.00 - Solid Script EXPERIÊNCIA 80K - 120K / hora LUCRO -5K - 10K / hora VOCAÇÃO SORCERER, DRUID DIFICULDADE MÉDIO INFORMAÇÕES INÍCIO em Ankrahmun DEPOT MONSTROS Ancient Scarab Scarab Larva DOWNLOAD 75+ M Ankrahmun AS (West).zip

• 2 respostas
    • 654 visualizações
  20. Started by EdsonJunior,

$5.00 - Solid Script EXPERIÊNCIA 140K - 250K / hora LUCRO 0K - 20K / hora VOCAÇÃO SORCERER, DRUID DIFICULDADE MÉDIO REQUISITOS THE ICE ISLANDS QUEST (ULTIMA MISSAO) EXPLORER SOCIETY QUEST (MISSAO FROZEN TRENCH) INFORMAÇÕES INÍCIO em Svargrond DEPOT LOCALIZAÇÃO MONSTRO Quara Constrictor Quara Hydromancer Quara Mantassin Quara Pincher Quara Predator DOWNLOAD 120+ M Frozen Trench.zip

• 2 respostas
    • 307 visualizações
  21. Started by espetooz,

Galera, to fazendo um script pra ED nos cycs e queria comprar stealth ring no market. Alguem sabe os comandos para conseguir isso? Desde ja grato

• 2 respostas
    • 219 visualizações
  22. Started by EdsonJunior,

12.00$ Solid Scripts EXPERIÊNCIA 350K - 500K / hora LUCRO 20K - 50K / hora VOCAÇÃO SORCERER, DRUID DIFICULDADE DURO REQUISITOS BLOOD BROTHER QUEST (Completa) IN SERVICE OF YALAHAR QUEST (4 missao) RECOMENDADO: DEFESA SET INFORMAÇÕES INÍCIO EM DEPÓSITO Yalahar LOCALIZAÇÃO MONSTROS Hellspawn Spectre Vampire Vampire Bride Werewolf Mutated Bat Banshee VIDEO DOWNLOAD 250+ M Vengoth North.zip

• 2 respostas
    • 565 visualizações
  23. Started by EdsonJunior,

5.00$ Solid Scripts EXPERIÊNCIA 200K - 300K / hora LUCRO -10K - 30K / hora VOCAÇÃO PALADIN DIFICULDADE MÉDIO INFORMAÇÕES INÍCIO em Ankrahmun DEPOT DOWNLOAD 140+ RP Port Hope Hydras.zip

• 2 respostas
    • 390 visualizações
  24. Started by EdsonJunior,

8.00$ Solid Scripts EXPERIÊNCIA 220K - 280K / hora LUCRO 10K - 30K / hora VOCAÇÃO PALADIN DIFICULDADE MÉDIO REQUISITOS THE ICE ISLANDS QUEST THE HOIST QUEST INFORMAÇÕES INÍCIO em Svargrond DEPOT LOCALIZAÇÃO DOWNLOAD 180+ RP Formorgar Mines -5.zip

• 2 respostas
    • 541 visualizações
  25. Started by EdsonJunior,

• 2 respostas
    • 483 visualizações
  26. Started by gegel,

_mainBackpack = 'Backpack' -- name of main backpack _stackBackpack = 'Green Backpack' -- name of backpack for stackable items _rareBackpack = 'Blue Backpack' --name of backpack for non-stackable items _goldBackpack = 'Golden Backpack' -- name of backpack for gold _suppliesBackpack = 'Purple Backpack' Onde eu Configuro a bp do dp pra ele depositar as coisas ? baixei o pocotes de scripts mais to upando sem depositar nada no dp alguem pode ajudar ?

• 2 respostas
    • 205 visualizações
  27. Eae galera bom esse é meu primeiro post no Fórum, e é a primeira vez que fiz um script para XenoBot, bom estou fazendo scripts em área FREE pois estou criando um projeto Money Maker para FREE ACCOUNT,,, quero que vocês testem esse script e me falem se está com Algum BUG ou algo do tipo, todos os scripts que eu fizer estarei postando aqui no fórum.. Onde ele irá caçar : Configurações : Main BP Backpack: Gold BP : Orange Backpack (Coloque uma dentro da outra) Loot BP : Red Backpack Config DP BP : Deixei duas bp's qualquer nos DOIS primeiros SLOTS do DP. Vocação : Knight Requisitos : Level : 40+ Skills : 55/50 + (tenha um se…

• 2 respostas
    • 695 visualizações
  28. Started by boymc,

Fala pessoal do Tibiaking vim pedir a vocês o Xenobot 10.80 Proucurei aqui no tibiaking e achei, mais tipo, Aqui abre o CMD, eu boto la, so q da um erro = O Xenosuite parou de funcionar. Ou pede um login e senha so que não sei oque colocar... Alguem poderia me passar um que funcione bem para 10.80

• 2 respostas
    • 292 visualizações
  29. Started by Trynyt,

Alguém ai já conseguiu a atualização do crack do xenobot pra atualização 10.81? Obrigado.

• 2 respostas
    • 602 visualizações
  30. Started by Arthur,

Aí galera, tô pensando em começar a usar esse Xeno Bot mas antes de efetivamente fazer o download e começar a usar queria saber se vai servir para o que eu quero realmente fazer. Dito isso, lá vai a dúvida: Como faço para treinar com Slimes com o XenoBot?

• 2 respostas
    • 357 visualizações
  31. Started by Roxton,

Olá, sou novo no forum e com o XenoBot. Gostaria de saber como fazer um script para fazer runas. Tipo ficar AFK na caverna de Larva, matando com FireSword e fazendo Sudden Death Runes. Ou um script para ficar AFK usando Utana Vid para treinar Magic Level. Obrigado!

• 2 respostas
    • 118 visualizações
  32. Started by Lukz,

eu sei que muitos não sabem, nem eu sabia mas um membro da PandoriumX.com fez um tutorial la e eu vou postar aqui pra vcs! TODOS OS CREDITOS VÃO PARA @Rafal do forum pandoriumx.com! Vão precisar de: Xenobot Crakiado (pode ser o q eu postei AQUI) Xenobot TEM que injetar em outra versão do tibia (de preferência 10.79-) Outra versão do tibia pra Injetar o bot (ELE TEM QUE INJETAR!). Tutorial: 1- Baixe o Xenobot que eu postei; (ELE FUNFA EM VERSÕES ANTIGAS DO TIBIA!) 2- Crie 2 pastas chamadas "Xeno Atualizado" e "Xeno Desatualizado"; (VC QUE ESCOLHE OS NOMES DAS PASTAS!) 3- Faça 2 copias do Xeno que vc bai…

• 2 respostas
    • 429 visualizações
  33. Started by devasting,

se alguem tiver scripts de cassino house para xeno de houses em edron ou libertybay compartilha ae agradeço des de ja!!!!

• 2 respostas
    • 439 visualizações
  34. Started by NeoroseHooligans,

Alguem por amor de deos tem script de vender loot no green/blue djin? se tiver Rashid ou outros npcs tambem será muito bem vindo. Agradeço pela atenção

• 2 respostas
    • 340 visualizações
  35. Started by FlameX,

Eae galera do tibiaking... tentei criar um tutorial bem explicado mais provavelmente embolei algumas coisas no meio do caminho ai kk espero que entendão -Etapas Abrindo o Bot -- Concluído!! Tools -- Concluido!! Support -- Concluído!! Target -- Concluído!! Looter -- Concluído!! Walker -- Concluído!! Special Áreas -- Concluído!! PathFinder -- Concluído!! Settings -- Concluído!! Scripts -- Concluído!! Alarms -- Concluído!! ||||||||||||||||||| ABRINDO O BOT ||||||||||||||||||| vamos lá após você executar o XenoSuite.exe você terá que loga…

• 2 respostas
    • 287 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo