Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blackd Tools

Aqui você poderá conferir todas as novidades relacionada à Blackd Tools, além de tirar suas duvidas sobre ele!


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • TK Destaques 2023:

  • Posts Recentes

    • Peguei o servidor com website com meios de pagamento nele, pagseguro, PayPal, mercadopago Mais não sei onde eu edito para por minha conta para receber as doações, alguém me ajuda ?  
    • Gostaria de me aprofundar no aprendizado de criar um OTserv. Considerando que eu sou uma pessoa bem leiga nesse quesito; Tem alguma área que posso estudar mais sobre? Algum vídeo que ensine o passo a passo? Mas não estou me referindo a videos de como hospedar um servidor de casa, dessa forma eu consigo muito bem fazer; Quero um pouco mais didático sobre: qual servidor é recomendado? (vi que são patrocinados por BH Server), como eu faria para fazer um servidor voltado para versão mais antiga: 8.0 e hospedar em uma VPS e quais procedimentos precisa realizar para deixar o servidor online; E oque precisa ser feito a partir desse ponto. - Nessa imagem por exemplo, vemos que tem sistemas operacionais do Ubuntu, Debian... e versões diferentes; Qual seria a ideal alocar o servidor? Acredito que ubuntu, mas corrija se estiver errado; E quando for alocado, os procedimentos que preciso realizar para deixar o servidor aberto e criação do site de forma mais segura possivel;        
    • 8.60 servidor  peguei um serve 8.6 já com website e métodos de pagamento já nele, tem mercado pago, pagseguro, paypol,  só q não sei onde é no site que coloco meus dados para receber as doações, me ajudem por favor    Qual o motivo deste tópico?    Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui.    Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui:      Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.   
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo