Outros Bots
Esta seção é dedicada a bots que não tem uma categoria própria em nosso fórum, aqui você poderá encontrar tudo relacionado à estes bots!
516 tópicos neste fórum
-
Auto Exori Healer Elite Knight serve para usar UHP, GHP, etc. apenas se estiverem visiveis! Exeta Res nesse caso vai seguir o 'Hellspawn', e falar 'exeta res', se o 'Bubble' disser exura, exura gran, exura vita ou exura san, o que significa que ele foi atacado pelo hellspawn. Exori X Monstro
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
O script começa em thais retira 60k e vai para as citys thais, edron, kaz, ab, carlin comprando as bless dos lugares. 100% away depois de comprar todas as bless, ele desloga o char no npc de bless em carlin. NAO SE ESQUEÇA DE VERIFICAR SE COMPRO TODAS AS BLESS NO ITEM Q GANHA NA POI Faça a mudança Mude isso Cavebot>Pathfinding>WalkingMethod>Walk with arrow keys. Pois o bot entra em uma casa em thais. Se caso sua bless for mais cara que 60k modifique no começo da script. Obs: lembrando que voce tem que ter Os ids dos Traps Configurado no seu Neobot. Caso não tenha segue o link para configurar. Tutorial Anti-Trap Sorcer Oak2.xml
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
AlienBot - Versão 1.0.0.2 (BETA) Copyright © TibiaBots.NET - Todos os direitos reservados. 90% Indetectável - Não envia pacotes ao servidor do Tibia. VERSÕES EM INGLÊS E PORTUGUÊS! [RECOMENDO INGLÊS] Bot oficial do TibiaBots.NET QUALQUER BUG POSTE AQUI! BOT EM FASE BETA! Ferramentas: Basic Functions: Level Spy Light Hack Outfits and Addons Show Invisible Monsters Healing: Heal - Spell, Potion, Rune Mana Restore - Potion, per ID Auto Cure Paralyse Auto Cure Poison AFK Tools: Mana Caster (Train ML) Rune Maker Auto Eat Food Anti-Kick (you choose minutes to rotate) Com …
- 52 respostas
- 12.9k visualizações
-
Obs:deêm import all O Scrpt fas: - Sai do tutorial - Caça rabbits, deers e sheeps - pega o food e vende para o Willie - se nao tiver money para comprar sabre, leather armor, leather legs and leather helmet - volta a caçar rabbits e etc - a mesma coisa se nao tiver pra rope e shovel - caça em al'dee rats e bugs até pegar lvl 8 - sai dela , vai para o oracle e desloga na IOD Bom , basicamente se seu tibia esta pra compra itens com bp´, desative essa opçao DEIXEM SEMPRE A BATTLE WINDOW ABERTA ROOKGARD FULL.xml
- 17 respostas
- 16.5k visualizações
-
Dwarf Soldier Script com os créditos para Zeky (NeoBot Forúm) Eu recomendo skill 50/50 ~ 60/60 lvl 10+ Healing arrume conforme desejar. Onde começar: Basta colocar na porta e começar o script... Skills:75/75 sem problemas... Exp/h: 12~13k (sem ninguém na cave) Gold/h: ? Download: Kazz Dwarf , Dwarf Solder Deposit,Reffile.xml Eu só trouxe pra o forúm pra poder ajudar outros, esse script de NeoBot não pertence a mim. Se gostou, agradeça com REP, e comentários serão bem vindos (:
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
Eu como administrador do maior fórum de bots para Tibia, sinto uma certa preocupação com os membros do fórum, portanto vim dar um notícia bem ruim para vocês que utilizam o RedBot (que se julga ser indetectável), devido à isto leiam com atenção! Pois é, vim através desta rápida nota informar a suspeita do RedBot ter copiado o TibiaAPI inteiro para construir o tal BOT, vários programadores experientes, como o MegaN0Body (BBot), Flamer (flmrtools), DarkstaR (XenoBot)... estão acusando o Igor por tal ação, essas acusações surgiu a partir de várias de suspeitas. Saiba mais visualizando estes links: http://tibiaking.com...te-do-tibiaapi/ http://tibiaking.com...dp…
-
- 26 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Sou novo nesse negocio de bots nao sei qual devo usar, queria usar um free, pelo q vi mtos usam o bbot, so q ele e pago free qual seria uma boa opçao para eu usar? de preferencia um que contenha bastantes waypoints disponiveis para downloads, e o bbot qual o valor e como funciona? antigamente usava o tibiaauto so q ai começo a da um erro "memoria nao pode ser read" e entao n sei mais qual usar, alguem me ajude???
- 13 respostas
- 1.3k visualizações
-
O Igor (Maozao) copiou a TibiaAPI inteira para fazer seu bot, e nem se quer sabe usar as classes copiadas como pode se ver nesse thread: http://tpforums.org/forum/thread-9582.html Apartir de hoje sou totalmente contra esse lammer do caralho, uma vergonha o cara copiar tudo, não saber usar (pois ele não escrever). Se o cara não sabe usar o codigo vocês acham que isso vai ser "indetectavel"?
- 44 respostas
- 5.7k visualizações
-
A pouco tempo procurei no google por redbot, apareceu o seguinte site : http://tibiaredbot.net/ Baixei o bot do site tibiaredbot.net e fiz um scan, este bot continha vírus. Após postar um tópico aqui na comunidade perguntando sobre o site oficial, o Guilherme me falou que o oficial é http://tibiaredbot.com.br Fui até o site e fiz o download, o bot do site oficial (tibiaredbot.com.br) não continha vírus. Pessoal, tomem cuidado com este tipo de coisa.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Opa! Sou novo no forum, e gostaria de saber se alguem poderia me informar sobre um bot, é o Warbot 8.62, eu procuro e procuro, e não acho. :| Ficaria grato se alguem conseguisse achar e postasse aqui, Vlw galera!
-
- 0 respostas
- 656 visualizações
-
-
Glr, como o neobot vai acabar mrm, trouxe um script do outro fórum e editado por mim, desculpa pelos credits, mas eu não lembro como é o nick do kra dono do script, :///// configure as bps, mps e shps na persistent. compre food e deixe-o na backpack. percisa da quest pra entrar pelos gates! , in service of yalahar - começo da mission 3. eu to com meu kina set horrível com algumas pessoas dentro da cav fazendo 65~70k/h (stamina normal) testado em ek lvl 65, mundo pvp. profit na casa dos 7k/h. recomendações: se você tem skills lixos, só vá com set bom, e level 75~80, pois do contrário tomará waste. skills recomendados: 75/75 se for lvl abai…
-
- 1 resposta
- 969 visualizações
-
-
Fala galerinha do TibiaBots, Finalmente saiu mais um ótimo bot para Tibia 8.7, o Muttley Bot, ele agora está na versão 0.36 e várias novidades pode ser vista nele. Algumas das funções do bot: Auto Healing; Level Spy; CaveBot; Navegation; FastHand Target; Fast Hand; Scripter; Dash; Rune Maker; IP Changer; Entre outras funções. Imagem do Muttey Bot: Muttley Bot 8.7 (TibiaBots.net).rar Link Mirror Scan: www.virustota...1c1b-1293678493 Requerimentos: Microsoft .NET Framework 4.0 Créditos: www.muttleytools.pl
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Bem galera faz um tempão que eu venho falando dessa porcaria e nunca postei o download. Criei coragem e estou postando hoje para vcs poderen dar suas opniões. Se vc estiver esperando algum tipo de afk tool esquema... Link para download http://www.crocko.co...24977/TibiaHK94 Link scan https://www.virustot...sis/1326505338/ Video1 Video2 Abraços!!! =** Obs Se vc for postar em seu site MANTENHA O LINK QUE EU COLOQUEI PLZ +Obs Nao usem o recurso "Health when exausted" pq nao peguei esse endereço ainda VC VAI MORRER SE TENTAR USAR!!!!
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Opaa, olha eu aqui novamente Esse bot meu amigo que criou... vim postar aqui pra vocês ;P Interface: Comandos: Download & Scan: PokeTibia v1.2 Scan PokeTibia Créditos: Lucas S. & Hugo
-
- 9 respostas
- 10.7k visualizações
-
-
Nova versão do RedBot lançada, foram feitas mudanças no Cavebot, Targeting e Looting, e também foram arrumados bugs do Targeting usando a magia em momentos indevidos e o bug da cap, que era quando o bot ficava tentando puxar os items quando não era possível. Para quem não sabe o RedBot é indetectável pois simula o uso do teclado e do mouse. Algumas funções do RedBot: Cave Bot super avançado com sistemas de deposit gold, npc trader, salvamento de waypoints, e etc; Targeting avançado com ataque na diagonal, outros modos de ataque, e etc; Looting; Auto Haste; Auto Mana Shield (Utamo Vita); Anti-Paralyze; Food Eater; Mana Trainer; Mana Restore Avançado; Healer; Anti Id…
-
- 13 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Introdução Fala galerinha do TK, tenho visto em vários fóruns, principalmente no oficial, a galera pedindo pro desenvolvedor do RedBot, adicionar a opção de reduzir o framerate para diminuir consumo de CPU e aumentar a capacidade de MC's abertos em um mesmo PC, pelo fato do RedBot não possuir essa função, o uso do computador enquanto se mantêm MC's de bot acaba sendo comprometido. Foi ai que vi num fórum essa alternativa, que ja usava e percebi que grande parte dos botters não conhecia. Procedimento Fiz o tutorial com screenshot para ser mais prático, vale lembrar que esse procedimento serve para qualquer bot, e é uma boa alternativa pros bots q…
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
BlackD Safe Cheats é um BOT feito pela BlackD Tools, a mesma desenvolvedora do BlackD Proxy. O BlackD Safe Cheats foi feito para ser indetectável pelo sistema anti-bot da CipSoft. Ele é um BOT novo e não tem tantas funções como alguns, mas vale a pena conferir!
-
- 1 resposta
- 893 visualizações
-
-
Agora o flmR Combo está na versão 9.43 do Tibia! O flmR Combo é um novo programa desenvolvido pela Flamer Tools, ele permite que jogadores possam interagir fora do Tibia, e marcar um alvo para ser atacado ao mesmo tempo. FlmR Combo 9.43 Microsoft .NET Framework 4.0 FULL Para utliziar o flmR Combo é necessário ter o .NET Framwork 4.0 instalado em seu PC.
-
- 0 respostas
- 773 visualizações
-
-
Muitos dizem que o redbot é ruim, que ninguém usa ele, blabla. Concordo não ser um dos melhores, porém, observem este tópico http://tibiaking.com/forum/topic/2584-pack-de-waypoints-para-redbot/ que é 1 dos muitos exemplares à enfatizar o quão grande a comunidade redbot é. (se não entender, olhe no final da página) É meus amigos, ser free faz a diferença.
-
- 9 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Nova versão do RedBot lançada, foram feitas mudanças no Cavebot, Targeting e Looting, e também foram arrumados bugs do Targeting usando a magia em momentos indevidos e o bug da cap, que era quando o bot ficava tentando puxar os items quando não era possível. Para quem não sabe o RedBot é indetectável pois simula o uso do teclado e do mouse. Algumas funções do RedBot: Cave Bot super avançado com sistemas de deposit gold, npc trader, salvamento de waypoints, e etc; Targeting avançado com ataque na diagonal, outros modos de ataque, e etc; Looting; Auto Haste; Auto Mana Shield (Utamo Vita); Anti-Paralyze; Food Eater; Mana Trainer; Mana Restore Avançado; Healer; Anti Id…
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
-
Fala pessoal, aqui você confere de primeira mão o FlmR Auto para Tibia 9.43, ele é um simples bot, porém ele é muito útil e é completamente indetectável pois simula o movimento do mouse e do teclado. Veja algumas funções abaixo: Auto Trainer: Treina com Slime Auto Mana: Recarrega a mana assim como o Auto Heal. Spell Caster: Usa uma magia determinada com uma quantidade de mana. Auto Heal: Com 3 opções de "healar", com prioridades definidas. Food Eater: Come em intervalos de tempo regulares. Bug Reporter: Reporta possíveis Bugs no flmR Auto. Auto Haste: Utiliza magias de haste sucessivamente após o seu término. Anti-Idle: Não deixa seu personagem deslog…
-
- 2 respostas
- 990 visualizações
-
-
Ola pessoal,vim trazer para voces o Trent Bot feito no delphi 7,proprio para o radbr,pois ele burla o sistema anti cheater do radbr,alem das funçoes normais do tibia bot ng como cave bot,auto rune e etc... Para voces utilizarem ele,é so abrirem o install.exe,instalarem,depois logarem no radbr,ae entao vai aparecer no bot o lugar de voces colocarem o nome do char,ae voces colocam e deem login,vou mostrar nas screen shots abaixo: Download: Removido. Infelismente ele ficou detectavel pois eu tive que mecher em codigos que nao poderiam ser mechidos no radbr,mais DESATIVEM SEUS ANTIVIRUS Bom uso pessoal,xD
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
Bem venho aqui anunciar que estou liberando a primeira versão de teste o novo bot desenvolvido para o servidor PokemonSoul. Este bot contem apenas duas funções ativadas, walk e targeting, pois as outras contem algo que chamo de "falta de cadastro" vou explicar o que é isso: Para executar a maioria das funções do bot é necessario descobir o seu pokemon, e para isso é feita a leitura do (pokemon portrait), o problema é que cada pokemon tem um portrait diferente que deve ser cadastrado, e para cadastrar tenho que ter o pokemon. E esse é um do por que estou liberando o bot em uma versão tão baixa (beta 0.1), enquanto vocês testam as funções já liberadas eu me concent…
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Fala galera, o FlmR Auto é um simples bot, porém ele é muito útil e é completamente indetectável pois simula o movimento do mouse e do teclado. Veja algumas funções abaixo: Auto Trainer: Treina com Slime Auto Mana: Recarrega a mana assim como o Auto Heal. Spell Caster: Usa uma magia determinada com uma quantidade de mana. Auto Heal: Com 3 opções de "healar", com prioridades definidas. Food Eater: Come em intervalos de tempo regulares. Bug Reporter: Reporta possíveis Bugs no flmR Auto. Auto Haste: Utiliza magias de haste sucessivamente após o seu término. Anti-Idle: Não deixa seu personagem deslogar após 15 minutos AFK. E muito mais... Como ativ…
-
- 2 respostas
- 714 visualizações
-
-
Opa,fala pessoal do tibiaking,hoje quero compartilhar um tutorial que eu fiz,de como vender e comprar no Redbot. Esse tutorial está no fórum oficial também. 1- Faça sua Hunt,e no final dela a verificação que você quiser(no meu caso com royal spears,mas se quiser fazer para Pots também da certo.): Para adicionar essa verificação você deve mecher na opção Hunt IF,ali você escolhe o item que ele ira verificar e quantidade (se ele estiver com isso ou menos ele ira voltar). (Tem as opções de MP,HP,SMP,Royal spear,spear e outras.) 2- Agora se ele tiver x item com a x quantidade(ou menos) que você colocou ele ira para a cidade,então faça o caminho de…
-
- 5 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Tutorial - Como usar a função [use]. Função do Use: • Corta grama com machete; • Abrir portas com chaves, e sem chaves; • Descer em bueros, ou outras coisas expecificas; • Usar tal item em algum lugar; Como usar machete: -> Fique próximo a grama. -> Agora coloque o [Position] como My Position e clique em [stand]. -> Agora coloque o [Position] como North/South/West/East conforme vc estiver perto da grama [use]. -> Coloque o ID da machete e clique em [set]. (ID:3308) -> Agora coloque o [Position] como North/South/West/East e clique em [stand] - Pronto seu Char ira corta a grama, e ira para o sqm. (Obs: Ele usara a machete de…
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Funções: 1º Aumento de Luz 2º Roupas de mostros e Premmy 3º Radar 4º Trava Mira 5º Tiro Automático 6º Exp Prox Leve Baixar TibiaLuz 9.41 Scan do arquivo (0/43)
-
- 4 respostas
- 738 visualizações
-
-
NEOBOT SCRIPT VIDEO EXPLICATIVO DO SCRIPT_ DOS TORTOISE_NAS_3_ILHAS_TÉRREO_SEM DESCER *********link do SCRIPT.****** http://www.4shared.c...S_SEM_DOWN.html Virus total 0/43 ************************************* link do VIDEO EXPLICANDO O SCRIPT (YOUTUBE) http://www.youtube.com/watch?v=d6f4HBWYbL4 **************************** Está ai o link para download e o video explicando, para quem postou no outro tópico coisas idiotas, está tudo funcionando perfeitamente somente vejam o video para entender como fazer algumas alterações no script para adequar-se a vocês. Obrigado! TORTOISE_COMPLETO_3 ilhas_SEM_DOWN.xml
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Removido, devido desacordo com as regras do fórum.
-
- 3 respostas
- 480 visualizações
-
-
Fala galera, o FlmR Auto é um simples bot, porém ele é muito útil e é completamente indetectável pois simula o movimento do mouse e do teclado. Veja algumas funções abaixo: Auto Trainer: Treina com Slime Auto Mana: Recarrega a mana assim como o Auto Heal. Spell Caster: Usa uma magia determinada com uma quantidade de mana. Auto Heal: Com 3 opções de "healar", com prioridades definidas. Food Eater: Come em intervalos de tempo regulares. Bug Reporter: Reporta possíveis Bugs no flmR Auto. Auto Haste: Utiliza magias de haste sucessivamente após o seu término. Anti-Idle: Não deixa seu personagem deslogar após 15 minutos AFK. E muito mais... Como ativ…
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
BlackD Safe Cheats é um BOT feito pela BlackD Tools, a mesma desenvolvedora do BlackD Proxy. O BlackD Safe Cheats foi feito para ser indetectável pelo sistema anti-bot da CipSoft. Ele é um BOT novo e não tem tantas funções como alguns, mas vale a pena conferir! Download BlackD Safe Cheats Scan do Arquivo (0/42)
-
- 0 respostas
- 913 visualizações
-
-
-
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.