Ir para conteúdo

Outros Bots

Esta seção é dedicada a bots que não tem uma categoria própria em nosso fórum, aqui você poderá encontrar tudo relacionado à estes bots!

1. Started by EdsonJunior,

Auto Exori Healer Elite Knight serve para usar UHP, GHP, etc. apenas se estiverem visiveis! Exeta Res nesse caso vai seguir o 'Hellspawn', e falar 'exeta res', se o 'Bubble' disser exura, exura gran, exura vita ou exura san, o que significa que ele foi atacado pelo hellspawn. Exori X Monstro

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  2. Started by EdsonJunior,

O script começa em thais retira 60k e vai para as citys thais, edron, kaz, ab, carlin comprando as bless dos lugares. 100% away depois de comprar todas as bless, ele desloga o char no npc de bless em carlin. NAO SE ESQUEÇA DE VERIFICAR SE COMPRO TODAS AS BLESS NO ITEM Q GANHA NA POI Faça a mudança Mude isso Cavebot>Pathfinding>WalkingMethod>Walk with arrow keys. Pois o bot entra em uma casa em thais. Se caso sua bless for mais cara que 60k modifique no começo da script. Obs: lembrando que voce tem que ter Os ids dos Traps Configurado no seu Neobot. Caso não tenha segue o link para configurar. Tutorial Anti-Trap Sorcer Oak2.xml

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  3. AlienBot - Versão 1.0.0.2 (BETA) Copyright © TibiaBots.NET - Todos os direitos reservados. 90% Indetectável - Não envia pacotes ao servidor do Tibia. VERSÕES EM INGLÊS E PORTUGUÊS! [RECOMENDO INGLÊS] Bot oficial do TibiaBots.NET QUALQUER BUG POSTE AQUI! BOT EM FASE BETA! Ferramentas: Basic Functions: Level Spy Light Hack Outfits and Addons Show Invisible Monsters Healing: Heal - Spell, Potion, Rune Mana Restore - Potion, per ID Auto Cure Paralyse Auto Cure Poison AFK Tools: Mana Caster (Train ML) Rune Maker Auto Eat Food Anti-Kick (you choose minutes to rotate) Com …

• 52 respostas
    • 12.9k visualizações
  4. Started by EdsonJunior,

Obs:deêm import all O Scrpt fas: - Sai do tutorial - Caça rabbits, deers e sheeps - pega o food e vende para o Willie - se nao tiver money para comprar sabre, leather armor, leather legs and leather helmet - volta a caçar rabbits e etc - a mesma coisa se nao tiver pra rope e shovel - caça em al'dee rats e bugs até pegar lvl 8 - sai dela , vai para o oracle e desloga na IOD Bom , basicamente se seu tibia esta pra compra itens com bp´, desative essa opçao DEIXEM SEMPRE A BATTLE WINDOW ABERTA ROOKGARD FULL.xml

• 17 respostas
    • 16.5k visualizações
  5. Dwarf Soldier Script com os créditos para Zeky (NeoBot Forúm) Eu recomendo skill 50/50 ~ 60/60 lvl 10+ Healing arrume conforme desejar. Onde começar: Basta colocar na porta e começar o script... Skills:75/75 sem problemas... Exp/h: 12~13k (sem ninguém na cave) Gold/h: ? Download: Kazz Dwarf , Dwarf Solder Deposit,Reffile.xml Eu só trouxe pra o forúm pra poder ajudar outros, esse script de NeoBot não pertence a mim. Se gostou, agradeça com REP, e comentários serão bem vindos (:

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  6. Started by Erimyth,

Eu como administrador do maior fórum de bots para Tibia, sinto uma certa preocupação com os membros do fórum, portanto vim dar um notícia bem ruim para vocês que utilizam o RedBot (que se julga ser indetectável), devido à isto leiam com atenção! Pois é, vim através desta rápida nota informar a suspeita do RedBot ter copiado o TibiaAPI inteiro para construir o tal BOT, vários programadores experientes, como o MegaN0Body (BBot), Flamer (flmrtools), DarkstaR (XenoBot)... estão acusando o Igor por tal ação, essas acusações surgiu a partir de várias de suspeitas. Saiba mais visualizando estes links: http://tibiaking.com...te-do-tibiaapi/ http://tibiaking.com...dp…

• 26 respostas
    • 2.8k visualizações
  7. Started by netto466,

Sou novo nesse negocio de bots nao sei qual devo usar, queria usar um free, pelo q vi mtos usam o bbot, so q ele e pago free qual seria uma boa opçao para eu usar? de preferencia um que contenha bastantes waypoints disponiveis para downloads, e o bbot qual o valor e como funciona? antigamente usava o tibiaauto so q ai começo a da um erro "memoria nao pode ser read" e entao n sei mais qual usar, alguem me ajude???

• 13 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. O Igor (Maozao) copiou a TibiaAPI inteira para fazer seu bot, e nem se quer sabe usar as classes copiadas como pode se ver nesse thread: http://tpforums.org/forum/thread-9582.html Apartir de hoje sou totalmente contra esse lammer do caralho, uma vergonha o cara copiar tudo, não saber usar (pois ele não escrever). Se o cara não sabe usar o codigo vocês acham que isso vai ser "indetectavel"?

• 44 respostas
    • 5.7k visualizações
  9. A pouco tempo procurei no google por redbot, apareceu o seguinte site : http://tibiaredbot.net/ Baixei o bot do site tibiaredbot.net e fiz um scan, este bot continha vírus. Após postar um tópico aqui na comunidade perguntando sobre o site oficial, o Guilherme me falou que o oficial é http://tibiaredbot.com.br Fui até o site e fiz o download, o bot do site oficial (tibiaredbot.com.br) não continha vírus. Pessoal, tomem cuidado com este tipo de coisa.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Started by Jah rastafara,

Opa! Sou novo no forum, e gostaria de saber se alguem poderia me informar sobre um bot, é o Warbot 8.62, eu procuro e procuro, e não acho. :| Ficaria grato se alguem conseguisse achar e postasse aqui, Vlw galera!

• 0 respostas
    • 656 visualizações
  11. Started by MarcooS,

Glr, como o neobot vai acabar mrm, trouxe um script do outro fórum e editado por mim, desculpa pelos credits, mas eu não lembro como é o nick do kra dono do script, :///// configure as bps, mps e shps na persistent. compre food e deixe-o na backpack. percisa da quest pra entrar pelos gates! , in service of yalahar - começo da mission 3. eu to com meu kina set horrível com algumas pessoas dentro da cav fazendo 65~70k/h (stamina normal) testado em ek lvl 65, mundo pvp. profit na casa dos 7k/h. recomendações: se você tem skills lixos, só vá com set bom, e level 75~80, pois do contrário tomará waste. skills recomendados: 75/75 se for lvl abai…

• 1 resposta
    • 969 visualizações
  12. Started by Erimyth,

Fala galerinha do TibiaBots, Finalmente saiu mais um ótimo bot para Tibia 8.7, o Muttley Bot, ele agora está na versão 0.36 e várias novidades pode ser vista nele. Algumas das funções do bot: Auto Healing; Level Spy; CaveBot; Navegation; FastHand Target; Fast Hand; Scripter; Dash; Rune Maker; IP Changer; Entre outras funções. Imagem do Muttey Bot: Muttley Bot 8.7 (TibiaBots.net).rar Link Mirror Scan: www.virustota...1c1b-1293678493 Requerimentos: Microsoft .NET Framework 4.0 Créditos: www.muttleytools.pl

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  13. Bem galera faz um tempão que eu venho falando dessa porcaria e nunca postei o download. Criei coragem e estou postando hoje para vcs poderen dar suas opniões. Se vc estiver esperando algum tipo de afk tool esquema... Link para download http://www.crocko.co...24977/TibiaHK94 Link scan https://www.virustot...sis/1326505338/ Video1 Video2 Abraços!!! =** Obs Se vc for postar em seu site MANTENHA O LINK QUE EU COLOQUEI PLZ +Obs Nao usem o recurso "Health when exausted" pq nao peguei esse endereço ainda VC VAI MORRER SE TENTAR USAR!!!!

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by Lucas S.,

Opaa, olha eu aqui novamente Esse bot meu amigo que criou... vim postar aqui pra vocês ;P Interface: Comandos: Download & Scan: PokeTibia v1.2 Scan PokeTibia Créditos: Lucas S. & Hugo

• 9 respostas
    • 10.7k visualizações
  15. Started by Mek Fiuchem,

Nova versão do RedBot lançada, foram feitas mudanças no Cavebot, Targeting e Looting, e também foram arrumados bugs do Targeting usando a magia em momentos indevidos e o bug da cap, que era quando o bot ficava tentando puxar os items quando não era possível. Para quem não sabe o RedBot é indetectável pois simula o uso do teclado e do mouse. Algumas funções do RedBot: Cave Bot super avançado com sistemas de deposit gold, npc trader, salvamento de waypoints, e etc; Targeting avançado com ataque na diagonal, outros modos de ataque, e etc; Looting; Auto Haste; Auto Mana Shield (Utamo Vita); Anti-Paralyze; Food Eater; Mana Trainer; Mana Restore Avançado; Healer; Anti Id…

• 13 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. Started by HolyField,

Introdução Fala galerinha do TK, tenho visto em vários fóruns, principalmente no oficial, a galera pedindo pro desenvolvedor do RedBot, adicionar a opção de reduzir o framerate para diminuir consumo de CPU e aumentar a capacidade de MC's abertos em um mesmo PC, pelo fato do RedBot não possuir essa função, o uso do computador enquanto se mantêm MC's de bot acaba sendo comprometido. Foi ai que vi num fórum essa alternativa, que ja usava e percebi que grande parte dos botters não conhecia. Procedimento Fiz o tutorial com screenshot para ser mais prático, vale lembrar que esse procedimento serve para qualquer bot, e é uma boa alternativa pros bots q…

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  17. Started by EdsonJunior,

BlackD Safe Cheats é um BOT feito pela BlackD Tools, a mesma desenvolvedora do BlackD Proxy. O BlackD Safe Cheats foi feito para ser indetectável pelo sistema anti-bot da CipSoft. Ele é um BOT novo e não tem tantas funções como alguns, mas vale a pena conferir!

• 1 resposta
    • 893 visualizações
  18. Started by EdsonJunior,

Agora o flmR Combo está na versão 9.43 do Tibia! O flmR Combo é um novo programa desenvolvido pela Flamer Tools, ele permite que jogadores possam interagir fora do Tibia, e marcar um alvo para ser atacado ao mesmo tempo. FlmR Combo 9.43 Microsoft .NET Framework 4.0 FULL Para utliziar o flmR Combo é necessário ter o .NET Framwork 4.0 instalado em seu PC.

• 0 respostas
    • 773 visualizações
  19. Started by Renato,

Muitos dizem que o redbot é ruim, que ninguém usa ele, blabla. Concordo não ser um dos melhores, porém, observem este tópico http://tibiaking.com/forum/topic/2584-pack-de-waypoints-para-redbot/ que é 1 dos muitos exemplares à enfatizar o quão grande a comunidade redbot é. (se não entender, olhe no final da página) É meus amigos, ser free faz a diferença.

• 9 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by EdsonJunior,

Nova versão do RedBot lançada, foram feitas mudanças no Cavebot, Targeting e Looting, e também foram arrumados bugs do Targeting usando a magia em momentos indevidos e o bug da cap, que era quando o bot ficava tentando puxar os items quando não era possível. Para quem não sabe o RedBot é indetectável pois simula o uso do teclado e do mouse. Algumas funções do RedBot: Cave Bot super avançado com sistemas de deposit gold, npc trader, salvamento de waypoints, e etc; Targeting avançado com ataque na diagonal, outros modos de ataque, e etc; Looting; Auto Haste; Auto Mana Shield (Utamo Vita); Anti-Paralyze; Food Eater; Mana Trainer; Mana Restore Avançado; Healer; Anti Id…

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by vitaotripper,

postei em area errada por favor apaguem o post

• 2 respostas
    • 808 visualizações
  22. Started by Erimyth,

Fala pessoal, aqui você confere de primeira mão o FlmR Auto para Tibia 9.43, ele é um simples bot, porém ele é muito útil e é completamente indetectável pois simula o movimento do mouse e do teclado. Veja algumas funções abaixo: Auto Trainer: Treina com Slime Auto Mana: Recarrega a mana assim como o Auto Heal. Spell Caster: Usa uma magia determinada com uma quantidade de mana. Auto Heal: Com 3 opções de "healar", com prioridades definidas. Food Eater: Come em intervalos de tempo regulares. Bug Reporter: Reporta possíveis Bugs no flmR Auto. Auto Haste: Utiliza magias de haste sucessivamente após o seu término. Anti-Idle: Não deixa seu personagem deslog…

• 2 respostas
    • 990 visualizações
  23. Started by trent12,

Ola pessoal,vim trazer para voces o Trent Bot feito no delphi 7,proprio para o radbr,pois ele burla o sistema anti cheater do radbr,alem das funçoes normais do tibia bot ng como cave bot,auto rune e etc... Para voces utilizarem ele,é so abrirem o install.exe,instalarem,depois logarem no radbr,ae entao vai aparecer no bot o lugar de voces colocarem o nome do char,ae voces colocam e deem login,vou mostrar nas screen shots abaixo: Download: Removido. Infelismente ele ficou detectavel pois eu tive que mecher em codigos que nao poderiam ser mechidos no radbr,mais DESATIVEM SEUS ANTIVIRUS Bom uso pessoal,xD

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  24. Bem venho aqui anunciar que estou liberando a primeira versão de teste o novo bot desenvolvido para o servidor PokemonSoul. Este bot contem apenas duas funções ativadas, walk e targeting, pois as outras contem algo que chamo de "falta de cadastro" vou explicar o que é isso: Para executar a maioria das funções do bot é necessario descobir o seu pokemon, e para isso é feita a leitura do (pokemon portrait), o problema é que cada pokemon tem um portrait diferente que deve ser cadastrado, e para cadastrar tenho que ter o pokemon. E esse é um do por que estou liberando o bot em uma versão tão baixa (beta 0.1), enquanto vocês testam as funções já liberadas eu me concent…

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  25. Started by Mek Fiuchem,

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  26. Started by Mek Fiuchem,

Fala galera, o FlmR Auto é um simples bot, porém ele é muito útil e é completamente indetectável pois simula o movimento do mouse e do teclado. Veja algumas funções abaixo: Auto Trainer: Treina com Slime Auto Mana: Recarrega a mana assim como o Auto Heal. Spell Caster: Usa uma magia determinada com uma quantidade de mana. Auto Heal: Com 3 opções de "healar", com prioridades definidas. Food Eater: Come em intervalos de tempo regulares. Bug Reporter: Reporta possíveis Bugs no flmR Auto. Auto Haste: Utiliza magias de haste sucessivamente após o seu término. Anti-Idle: Não deixa seu personagem deslogar após 15 minutos AFK. E muito mais... Como ativ…

• 2 respostas
    • 714 visualizações
  27. Started by Gabriel10101,

Opa,fala pessoal do tibiaking,hoje quero compartilhar um tutorial que eu fiz,de como vender e comprar no Redbot. Esse tutorial está no fórum oficial também. 1- Faça sua Hunt,e no final dela a verificação que você quiser(no meu caso com royal spears,mas se quiser fazer para Pots também da certo.): Para adicionar essa verificação você deve mecher na opção Hunt IF,ali você escolhe o item que ele ira verificar e quantidade (se ele estiver com isso ou menos ele ira voltar). (Tem as opções de MP,HP,SMP,Royal spear,spear e outras.) 2- Agora se ele tiver x item com a x quantidade(ou menos) que você colocou ele ira para a cidade,então faça o caminho de…

• 5 respostas
    • 3.5k visualizações
  28. Started by EdsonJunior,

Tutorial - Como usar a função [use]. Função do Use: • Corta grama com machete; • Abrir portas com chaves, e sem chaves; • Descer em bueros, ou outras coisas expecificas; • Usar tal item em algum lugar; Como usar machete: -> Fique próximo a grama. -> Agora coloque o [Position] como My Position e clique em [stand]. -> Agora coloque o [Position] como North/South/West/East conforme vc estiver perto da grama [use]. -> Coloque o ID da machete e clique em [set]. (ID:3308) -> Agora coloque o [Position] como North/South/West/East e clique em [stand] - Pronto seu Char ira corta a grama, e ira para o sqm. (Obs: Ele usara a machete de…

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  29. Started by EdsonJunior,

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  30. Started by EdsonJunior,

Funções: 1º Aumento de Luz 2º Roupas de mostros e Premmy 3º Radar 4º Trava Mira 5º Tiro Automático 6º Exp Prox Leve Baixar TibiaLuz 9.41 Scan do arquivo (0/43)

• 4 respostas
    • 738 visualizações
  31. NEOBOT SCRIPT VIDEO EXPLICATIVO DO SCRIPT_ DOS TORTOISE_NAS_3_ILHAS_TÉRREO_SEM DESCER *********link do SCRIPT.****** http://www.4shared.c...S_SEM_DOWN.html Virus total 0/43 ************************************* link do VIDEO EXPLICANDO O SCRIPT (YOUTUBE) http://www.youtube.com/watch?v=d6f4HBWYbL4 **************************** Está ai o link para download e o video explicando, para quem postou no outro tópico coisas idiotas, está tudo funcionando perfeitamente somente vejam o video para entender como fazer algumas alterações no script para adequar-se a vocês. Obrigado! TORTOISE_COMPLETO_3 ilhas_SEM_DOWN.xml

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  32. Removido, devido desacordo com as regras do fórum.

• 3 respostas
    • 480 visualizações
  33. Started by Erimyth,

Fala galera, o FlmR Auto é um simples bot, porém ele é muito útil e é completamente indetectável pois simula o movimento do mouse e do teclado. Veja algumas funções abaixo: Auto Trainer: Treina com Slime Auto Mana: Recarrega a mana assim como o Auto Heal. Spell Caster: Usa uma magia determinada com uma quantidade de mana. Auto Heal: Com 3 opções de "healar", com prioridades definidas. Food Eater: Come em intervalos de tempo regulares. Bug Reporter: Reporta possíveis Bugs no flmR Auto. Auto Haste: Utiliza magias de haste sucessivamente após o seu término. Anti-Idle: Não deixa seu personagem deslogar após 15 minutos AFK. E muito mais... Como ativ…

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  34. Started by EdsonJunior,

BlackD Safe Cheats é um BOT feito pela BlackD Tools, a mesma desenvolvedora do BlackD Proxy. O BlackD Safe Cheats foi feito para ser indetectável pelo sistema anti-bot da CipSoft. Ele é um BOT novo e não tem tantas funções como alguns, mas vale a pena conferir! Download BlackD Safe Cheats Scan do Arquivo (0/42)

• 0 respostas
    • 913 visualizações
  35. Started by Erimyth,

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo