Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recursos Avançados

Recursos e ferramentas para programação avançada.


599 tópicos neste fórum

    • 1 resposta
    • 353 visualizações
  1. Auto Desconectar

    • 2 respostas
    • 410 visualizações
    • 3 respostas
    • 323 visualizações
    • 9 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. SharpMapTracker 10.10

    • 4 respostas
    • 874 visualizações
    • 4 respostas
    • 606 visualizações
  3. HealBot Project !

    • 6 respostas
    • 1.9k visualizações
    • 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Healte bot

    • 0 respostas
    • 418 visualizações
    • 3 respostas
    • 1.5k visualizações
    • 5 respostas
    • 761 visualizações
    • 3 respostas
    • 2.8k visualizações
    • 5 respostas
    • 1k visualizações
    • 1 resposta
    • 561 visualizações
    • 1 resposta
    • 351 visualizações
  5. [Dúvida] XOR

    • 3 respostas
    • 624 visualizações
    • 5 respostas
    • 1k visualizações
  6. Manipular memória

    • 0 respostas
    • 427 visualizações
  7. Bot GF

    • 2 respostas
    • 464 visualizações
  8. RoBot V.1

    • 5 respostas
    • 762 visualizações
  9. [Duvida] Xor e Tibia API

    • 3 respostas
    • 914 visualizações
  10. DarkBot New Project

    • 4 respostas
    • 657 visualizações
  11. Need Help

    • 3 respostas
    • 418 visualizações
    • 4 respostas
    • 486 visualizações
    • 5 respostas
    • 443 visualizações
  12. TibiaAPI 9.82

    • 4 respostas
    • 610 visualizações
    • 9 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. BattleList: One-Shot

    • 0 respostas
    • 521 visualizações
  14. [v1.0.0] TibiaRegex

    • 4 respostas
    • 619 visualizações
  15. [Dúvida] Alerts c#

    • 0 respostas
    • 448 visualizações
    • 3 respostas
    • 451 visualizações
    • 11 respostas
    • 963 visualizações
    • 9 respostas
    • 696 visualizações
  16. SendMessage A-Z?

    • 0 respostas
    • 478 visualizações
  17. Dúvida sobre TibiaAPI

    • 4 respostas
    • 564 visualizações
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • TK Destaques 2023:

  • Posts Recentes

    • Tenho Adotado o Mesmo Sistema ::: CODE ::: na Minha Source Quase Igual o Meu.
    • Salve pessoal, estou com problemas em um script de reset o problema esta na hora de salvar o resets, ele esta salvando em storage e quero que salve na tabela players coluna resets ja consegui mudar umas coisas no script, mas parei nessa parte   local function doPlayerAddResets(count) player:setStorageValue(500, getPlayerResets() + count)          < como seria para salvar na base? end       
    • Alterei a função canWalkthrough para Impedir o atravessamento de pisos específicos (como 11059 e 11060) se já houver um jogador sobre eles e assim ninguem entra no mesmo depot que é comum em pvp então vamos retirar isso.   Verificar o tipo de mundo (PVP / non-PVP / etc..) e zonas de proteção.   No PVP, jogadores podem atravessar se estiverem fora de uma zona de proteção ou quando ambos não estiverem em combate.   Segue as alterações:   vá em Player.cpp e ache:   bool Player::canWalkthrough(const Creature* creature) const { if(creature == this || hasFlag(PlayerFlag_CanPassThroughAllCreatures) || creature->isWalkable() || std::find(forceWalkthrough.begin(), forceWalkthrough.end(), creature->getID()) != forceWalkthrough.end() || (creature->getMaster() && creature->getMaster() != this && canWalkthrough(creature->getMaster()))) return true; const Player* player = creature->getPlayer(); if(!player) return false; if((((g_game.getWorldType() == WORLDTYPE_OPTIONAL && #ifdef __WAR_SYSTEM__ !player->isEnemy(this, true) && #endif player->getVocation()->isAttackable()) || player->getTile()->hasFlag(TILESTATE_PROTECTIONZONE) || (player->getVocation()->isAttackable() && player->getLevel() < (uint32_t)g_config.getNumber(ConfigManager::PROTECTION_LEVEL))) && player->getTile()->ground && Item::items[player->getTile()->ground->getID()].walkStack) && (!player->hasCustomFlag(PlayerCustomFlag_GamemasterPrivileges) || player->getAccess() <= getAccess())) return true; return (player->isGhost() && getGhostAccess() < player->getGhostAccess()) || (isGhost() && getGhostAccess() > player->getGhostAccess()); }     altere para   bool Player::canWalkthrough(const Creature* creature) const { if(creature == this || hasCustomFlag(PlayerCustomFlag_CanTurnhop) || creature->isWalkable() || (creature->getMaster() && creature->getMaster() != this && canWalkthrough(creature->getMaster()))) return true; const Player* player = creature->getPlayer(); if(!player) return false; const Tile* tile = player->getTile(); if(tile && tile->ground) { // Verifica se o tile e o chão existem uint16_t groundID = tile->ground->getID(); if(groundID == 11059 || groundID == 11060) { return false; // Bloqueia atravessamento para esses pisos } } if((((g_game.getWorldType() == WORLDTYPE_OPTIONAL && !player->isEnemy(this, true) && #ifdef __WAR_SYSTEM__ !player->isEnemy(this, true) && #endif player->getVocation()->isAttackable()) || player->getTile()->hasFlag(TILESTATE_PROTECTIONZONE) || (player->getVocation()->isAttackable() && player->getLevel() < (uint32_t)g_config.getNumber(ConfigManager::PROTECTION_LEVEL))) && player->getTile()->ground && Item::items[player->getTile()->ground->getID()].walkStack) && (!player->hasCustomFlag(PlayerCustomFlag_GamemasterPrivileges) || player->getAccess() <= getAccess())) return true; return (player->isGhost() && getGhostAccess() < player->getGhostAccess()) || (isGhost() && getGhostAccess() > player->getGhostAccess()); }   pronto só recompilar e testar.  
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo