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alfbru

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  1. Boa tarde galerinha!! Um tempo atras desenvolvi um bot para pescar em um ot pokemon, e vou re-escrever o código streamando agora e gravar para o youtube, se alguém quiser vir assistir e tirar dúvidas durante o desenvolvimento estarei lá para ajudar! https://www.livecoding.tv/balf/
  2. Alfbru, tava lendo seu Blog, você tem um ótimo conhecimento em Bots, tem muita experiência pelo que eu percebi.

     

    O que acha de fazermos um projeto de Bot para Tibia, algo que faça com que os players não precise ter conhecimento algum do Bot para poder configura-lo, algo que hoje em dia não existe.

     

    Estou aberto a suas sugestões também, espero seu contato! :)

  3. Mas é claro, qual seria o significado de criar uma criptografia "simples" para uso em empresas, bancos, etc... É obvio que eu não consigo descriptografar tais citadas, mas elas não deixam de ser vias de mão única, quem inventou consegue voltar então logo não é impossível nem é uma via de mão única . Sendo simples (no meu exemplo, somando 2 números na asc) ou não, não deixa de ser uma criptografia, o post é apenas um código simples que utiliza algumas funções bem comuns na linguagem além de um exemplo bem simples, como já citado, de criptografia. E não existe criptografia
  4. O que eu quis dizer é que não existe encriptação de mão única amigo, até porque para encriptar você precisa realizar uma operação sobre o dado, para descriptografar é só realizar a operação reversa.
  5. Amigo, criptografia é você codificar um texto, o texto é codificado baseado em uma função. Quem cria a criptografia consegue sim descriptografar, quem possui a "chave" que foi utilizada para criptografar consegue retornar ao texto original, é claro que criar uma criptografia e liberar a "chave" dela pela internet perde todo sentido de criar uma criptografia, o método acima citado é apenas um exemplo de uma bem simples que eu mesmo inventei como exemplo, se eu quisesse multiplicar o o código referente a cada digito por um número primo gigante dificilmente alguem decifraria sem conhecimentos no
  6. Estava testando algumas funções e fiz esse código aqui, ele é bem simples mas ajuda a entender uma criptografia bem simples, leitura e escrita em arquivos, a utilização do switch e funções. Este programa lê uma senha informada pelo usuario e compara com a senha salva em "data.txt", nota-se que ela estará criptografada lá com o carácter equivalente a 2 acima do informado pelo usuario na tabela asc, exemplo: B vai ser salvo como D no arquivo, 1 como 3, e por ai vai. Após um login com sucesso ele fornece a opção de alterar a senha com o switch e termina o programa. #include &
  7. Amigo, sua resposta está correta mas estes testes de programação são testados com um arquivo de entrada e um de saida, e todo printf é considerado saida, logo quando você interage com o "usuario" pedindo dados, ele fornecerá esse printf como saida também, e em uma maratona de programação sua resposta daria errado, nesses testes o correto é só interagir com o "usuario" o que for solicitado. Quanto ao tópico fiz uma resposta sem o switch para variar um pouco das demais. #include <stdio.h> int main() { int cod, quantidade; float codigo[5] = {4.00, 4.50, 5.00, 2.0
  8. Resolvi em c++ também. #include <iostream> using namespace std; int main(){ float A, B, C; cin >> A >> B >> C; if((A+B) > C && (A+C) > B && (B+C) > A) cout << "Perimetro: " << A+B+C << endl; else cout << "Area: " << ((A+B)*C)/2; return 0; }
  9. Tenta isso ReadProcessMemory(phandle, (void*)addr,&value,sizeof(value),0); cout << "Valor: " << value << endl; Muito bom saber que tem gente interessada em programar e espalhar o conhecimento no fórum!
  10. Amigo você não postou a função ReadProcessMemory, o erro deve estar nela, talvez esses links ajudem a resolver seu problema. http://www.tibiaking.com/forum/topic/62981-c-ler-address-do-pxg/ http://www.tibiaking.com/forum/topic/61008-c-lendo-mem%C3%B3ria/
  11. Já havia feito isso em pascal, agora que estou programando em c++ refiz o código, utilizei como estudo este link. Código: #include <windows.h> #include <iostream> #include <TlHelp32.h> using namespace std; void RM(uintptr_t *result, uintptr_t address); //Função para obter o valor do endereço base void RD(double *result, uintptr_t offset, uintptr_t base); //Função para obter os valores int main(){ //Variaveis uintptr_t baseaddress, offset, addr; double PlayerHP, PokemonHP, PlayerLevel, PlayerExp, PlayerMaxHP; addr = 0x006C53C0; //Endereço base RM(&basea
  12. Para quem gosta do desenvolvimento de ferramentas que simulam gestos humanos este é um bom exemplo, bem iniciante mas mostra como funciona a simulação do mouse utilizando c++ com a API do windows, abaixo o código comentado: Fonte: Link O código está em .txt no anexo porque não é possível fazer o upload do arquivo em .cpp. clique.txt
  13. É difícil achar esses temas específicos, acho que é mais fácil ver um tutorial em ingles de como usar o cheat engine e descobrir sózinho, o cheat engine é bem simples de usar.
  14. Os endereços agora são mascarados, em outras palavras são dinâmicos alteram-se cada vez que o cliente é aberto e eles são acessados através de um endereço base + offset, esse endereço base é estático, se você conseguir ele e o ponteiro para o valor que quer encontrar conseguirá achar os address.
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