Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by DevilMoon,

trokei a imagem do meu client dai as letras ficaram embaralhadas.. eu lembro q tinha 1 tutorial q removia que tu baixava um novo treco lá e trocava.. algo assim só q n axo +

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by DevilMoon,

n sabia onde postar então postei aqui, enfim!! alguem me consegue um global full, sem bugs com todos npcs/cidades tudo igual ao global sem tps e pah.. com mount e war de escudinho?

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by Under,

Galera queria saber se tem como voces postarem ai um aol que nao perde lvl nem item para redskull black skull Ajudem Ae se ajudarem rep+++

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  4. Started by Pablorox,

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Como boto o botão pra funcionar? Tipo quero que o botao faça uma adição. Ex: <html> <body> <script> ...papa label.... ...papa caixa de text.... .... E o botão... </script> </body> </html> e agora? Como fasso pro botao funcionar? E como eu faço pra bota soma no JavaS? Eu que é: var a,b; var soma = a+b tbm queria saber como ver o resultado na caixa de texo, sera que é assim? ..text.. = soma ? Não tenho a minima ideia, POR FARVOR ME AJUDA.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by DevilMoon,

preciso da pasta liquids (pots 8.6) com o heal igual ao do global e tbm quando a pot é usada digamos q some da bp sabe? digamos q n caiu nem no xão só some... e qro 1 tutorial de como colocar semi-dedicado, irei colocar amanha o semi-dedicado de 40 reais da lgvhost.. vlw aew galera!

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by DevilMoon,

galera, eu tiro o :8090 do meu server só que as pessoas nao conseguem entrar.. fiz direitinho o treco do 443, e 80.. coloque 4499 e 8090 no listen e outras coisas, até vi um tutorial.. fechei o xampp, reiniciei o pc dei running dnv no apache e mysql só q as pessoas nao conseguem entrar.. agora meu server está sqlite até arrumar isto... e tambem quero remover o :8090 porque o server fiko 1 semana on e só fiko entra 10/15 players q eu anunciei em server.. porque muitos poucos nao sabem por 8090 no fina!! enfim e tbm a minha duvida se da para ter uma account mananger em server mysql e como criar.. coloquei yes/true na minha config do htdocs e n ta dando! se algue…

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by Gabriel Dias,

Tenho um servidor com 2 sites, utilizo o xampp. Gostaria de saber se é possível criar uma regra semelhante a informada abaixo. Tenho varios dns's, gostaria de usar um para cada site. Ao acessar o endereço link "www.diablozone.com.br" ele acessa o site de diablo. Ao acessar o endereço pelo link "www.tibiazone.com.br" ele acessa o site do Tibia. Saliento que como é o mesmo servidor o ip de saída é o mesmo, teria como criar um regra de redirecionamento utilizando o apache ? Abraços.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by DevilMoon,

antes eu tinha serve de account mananger dps criei o site.. bom qando colokei o site as pessoas de antes n entram mais ... tem q criar nova senha e acc.. tem como passar as accs antigas e senhas para o novo? para eles nao precisarem criar dnv?

• 9 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by Under,

Mult elemental arrow Voce click nela ela muda de elemeneto se sou ber me ajudar rep ++

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by Under,

Estou qrendo um escript Que Eu como god dou um comando tipo assim /addpoints 10,exemplo ai essa pessoa pode fazer a quest e ganhar o item vip se me ajudarem rep+

• 2 respostas
    • 671 visualizações
  12. Started by jmaracaipe,

Caros colegas kingtibianos, algum de v6 sabe algum site que possa baixa Templates parecidos com esses free??? ou algum site brasileiro que possa compra templates ( prq não tenho cartão internacional). Grato Templates . 1 e 2

• 3 respostas
    • 798 visualizações
  13. Started by DevilMoon,

ola galera queria este script.. se alguem conseguisse fazer para mim, eu agradeceria eu fiz um monstro boss no meu server e ele dropa um item que se chama boss item.. kk queria que quando ele pegasse esse item desse use nele e selecionaria um item ficaria um item boss.. é tipo um refinador só que é meio que diferente kk... exemplo: matei o boss catei o boss item, uso o boss item na minha plate armor (arm10) dai ficaria boss plate armor (arm15) com sword a mesma coisa só que almentaria 5 de atk e 5 de defesa.. e items como +5% de death ficaria +10% de death.. ou -5% death ficaria -10% de death.. tentei fazer isso, mas fiz com akele script de ri…

• 1 resposta
    • 914 visualizações
  14. Started by Pablorox,

Olha alguém pode fazer um tutorial de como criar um quest ! no remere's map editor e também mostrar como por a script na pasta. alguém fais com Print Por favor alguém fais ira me ajudar muito

• 3 respostas
    • 817 visualizações
  15. Started by DevilMoon,

tipo baixei o remere's map editor blz.. coloquei o tibia dat,spr e o pic na pasta dele, abri o remeres selecionei a pasta do tibia contendo tbm a dat. spr e pic, e mesmo assim ele diz q nao ta axando. alguem sabe resolver? o RME é 8.60 e o tibia tambem

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Started by Pablorox,

Ola amigos, do tibiaking hoje aqui eu estarei pedindo um negocio básico pra voceis mais não sei se assim da tipo eu queria faze uma cidade vip mais ter um tele num lugar com ele dentro de um lugar esse lugar quando o player fosse entra pra ir no tele falasse você tem que comprar vip dai tivesse um comando de compra vip com 3kk supondo quem sabe como fasso isso Me ajudara muito. ~~ Sou Pessimo Com Script ~~

• 14 respostas
    • 3.8k visualizações
  17. Started by Gabriel10101,

Opa,fala pessoal do TK,tudo bom? Então,estou abrindo um ot baiak para jogar com meus amigos,mas as vocações ficaram um pouco desequilibradas,e eu queria saber se é possível aumentar a forças da Pots ( Eu quero aumentar da Ultimate,eu já mudei o min e max do script da \data\actions\scripts\liquids\ultimate_healing não deu certo,fica a mesma coisa.Eu estou usando o Baiak By:Braian Edit Ice. Script da pot: local MIN = 2000 local MAX = 4000 local EMPTY_POTION = 7635 local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST) setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, (getConfigInfo('timeBetweenExActions') - 100)) function onUse(cid, item,…

• 7 respostas
    • 3.5k visualizações
  18. Started by Gabriel10101,

Opa,fala galera do Tk Então,estou querendo adicionar uma nova magia,mas que só possa usar ela se o player for vip e tiver aprendido a usar ela(através do item). Magia: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_STUN) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3.9, -120, -4.5, 90) local area = createCombatArea(AREA_CIRCLE3X3) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end function onCastSpell(cid, var) if getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time() <= 0 the…

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  19. Started by thalia,

Queria o link do download do programa map tracker q funfe no tibia 8.0 XD' se algem tiver aee,vlw é nois rep+

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Started by helpme,

Como faço pra configurar meu ot pra os players serem desconectados em 15 minutos se ficarem afk sem mecher o char ? Tem que por algum script na pasta do meu ot?

• 7 respostas
    • 3.9k visualizações
  21. Tem como eu fazer 1 ot sem hamachi com essa net?, eu não consegui fazer quando eu desligo o modem e ligo o ip continua o mesmo acho q não é ip dinamico tem alguma maneira? o modem é esse aqui: Motorola SB5101 Surf Board Cable Modem Não sei se ajuda mais tem 1 foto do modem

• 41 respostas
    • 10.1k visualizações
  22. Started by Guilherme.,

Olá galera, queria saber se alguem tem um servidor de Pokemon Online (OTServ) com o mínimo de bugs possíveis e com alguns sistemas em especial, como: M1 até M12 TV System Portrait Catch & Go 100% Pokemons Shiny 100% Evoluções Funcionando Mapa com o mínimo de DEBUGS! Se alguem tiver e postar aqui ou me passar o Link ganha REP+ e meu eterno agradecimento ! kk

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by ThalesMesquita,

Gente, eu preciso de um criador de outfit, quem tiver ai, posta o link ? vlw.

• 5 respostas
    • 4.8k visualizações
  24. Started by DevilMoon,

Bom estou com preguiça de arrumar o meu client, bom só postarei o executavel dele.. a imagem dele que eu tenho aqui já é boa.. só quero que ele se conecte direto. .sem o ip changer.. a versão do ot é 8.54 e o ip é dynamicpt.no-ip.biz Download Scan não sei se é essa area correta.. então movam porfavor 2 -outra duvida.. to com ot de poketibia.. coloquei um m1,m2 tal funcionando certinho mais antes não tinha.. só que os pokes tocam as magias mesmo assim.. sem eu apertar o m1 e m2... alguem sabe?? 3- tipo as houses do meu server ta bugado.. qualquer 1 entra e n da para comprar..

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. Started by DevilMoon,

Bom Peguei alguns Tutorias ai de como criar um WebSite e axei um lá no tibiaking que porem é bom até, e não sei se é em todos que precisa ir em segurança, bom então eu cliquei e deu erro!, e está tudo funcionando o Apache e o Mysql estao no running. o erro e este: Warning include(lang/pt_br.php) [function.include]: failed to open stream: No Such File or directory in C:\xampp\security\htdocs\index.php on line 13 Warning include() [function.include]: Failed opening 'lang/pt_br.php' for inclusion (include_path='.;C\xampp\php\PEAR') in C:\xampp\security\htdocs\index,php on line 14 (OBS: QUANDO CHEGA A HORA DE IR PARA O ADMIN DO MYSQL EU CLICO EM AD…

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  26. Started by DevilMoon,

galera.. preciso de um template de naruto tibia... e um de tibia normal legal... e como fazer um site tipo hospedado.. onde a pessoa cria conta no site e loga no ot .. tipo isso nossa manow porfavor preciso muito da sua ajuda.. só me ensinando como cria ja é 50% HELPPPSSS PLEASEE AAAAAAAAAAAAAAAAAA versão do narutotibia 7.81

• 6 respostas
    • 3.3k visualizações
  27. Started by jmaracaipe,

Fala galera do tk, como estou com tempo livre gostaria de começar a criar sprites e talz e estava vendo esse tutorial do Guilherme. http://goo.gl/Pkn6b , gostaria de saber se tem programas melhores que esse, e se só e possível fazer a edição com PAINT ou tem algum programa que facilite isso . Grato.

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  28. Started by ferlations,

Olá gente, estou interessado em fazer um fórum IPB. Soube que tem de pagar, instalar coisas, enfim, tem como explicar melhor? Esperando respostas ;}

• 10 respostas
    • 2.5k visualizações
  29. Started by mariatti,

Teria como ter 2 itens com a mesma imagem(esqueci o nome certo) Vlw pessoal

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  30. Started by mariatti,

EAE PESSOAL SUAVE? TO VOLTANDO NOVAMENTE A POSTAR... uahsHASUAhs MAIS ESSE BUG DO EXORI FLUX E DO EXORI GRAN FLUX EH DIMAIS.... ELA ENTRA EM PZ, SOBRE ESCADA E ATRAVESSA PAREDE... http://img84.imageshack.us/img84/3053/imagemcbt.png QUERIA QUE ELA NAO ENTRASSE PZ E NAO SUBISSE ESCADA VLW ABRAÇOS

• 32 respostas
    • 5.1k visualizações
  31. Started by mariatti,

da uma olhada como ta no mapa editor e como está no ot.... nao sei oq ta aconteceu com algumas houses... http://imageshack.us/photo/my-images/28/mapaeditor.jpg/ http://imageshack.us/photo/my-images/854/15572861.jpg/ alguem me ajuda fast, pq eu nao to conseguindo editar os mapas por causa disso :S vlw

• 14 respostas
    • 2.2k visualizações
  32. Started by mariatti,

eae galera blz? Estou voltando mais uma vez para k... AUSHau Bom Agora o o bug eh o seguinte: quando eu chego na sala de premio da inq e clico no bau, aparece que eu ja fiz a quest, sendo que é a primeira vez.. oq pode ser?? vlw abraçow

• 20 respostas
    • 3.6k visualizações
  33. Started by mariatti,

eae galera, beleza? Desculpe postar mais uma vez, é que o ot que eu estou editando está cheio de bug, e é sempre bom perguntar para pessoas que sabem do q tentar fazer por conta.. Bom meu ot (crystal server 8.7) nao tem nenhuma magia nova, entao gostaria que me ajudasse com elas... O sv tem o sistema de cooldown, mas bugado. quando solto uma magia de ataq ex: exevo gran mas frigo, eu posso logo em seguida soltar exevo gran mas tera, sem nenhum exausted... existe o exausted da magia mais nao dos grupos, tambem gostaria de ajuda nisso Vlw galera Abraçow

• 2 respostas
    • 3.2k visualizações
  34. Started by mariatti,

pessoal quero fazer uma sword que seja igual o burst arrow, de o dano fisico + a explozao de fire, mas só bata de perto como uma sword mesmo... mas nao tenho a minima ideia... espero que ajudem vlw pessoal

• 10 respostas
    • 2.2k visualizações
  35. Started by mariatti,

Bom dia pessoal, to com um problema na hora de configurar o meu config.lua do meu baik 8.7... está eh minha config.lua: -- Crystal Server Config -- Account manager accountManager = true namelockManager = true newPlayerChooseVoc = true newPlayerSpawnPosX = 158 newPlayerSpawnPosY = 52 newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 8 newPlayerMagicLevel = 0 minPasswordLength = 4 minAccountNameLength = 3 maxAccountNameLength = 25 newCharacterMinNameLength = 3 newCharacterMaxNameLength = 25 generateAccountNumber = false generateAccountSalt = false -- Unjustified kills -- NOTE: *Banishment and *BlackSkull variables…

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo