-
TK Destaques 2023:
-
Posts Recentes
-
Amigo, perfeito muito bom mas o site dos plugins do gesior esta fora do ar, pode me dar uma ajuda de como instalar o plugin? Quando tento instalar pela aba de plugins do myaac admin aparece isso Cannot find plugin info .json file. Installation is discontinued.
-
Por Will Oliveira · Postado
Faz muito tempo que não mexo com OTServer, gostaria de uma ajuda, alguém pode me ensinar a compilar um OT TFS 1.5 na versão 7.4? Grato desde já!! -
Olá boa noite, faz muito tempo que não crio um servidor de tibia para jogar solo, poderia me informar qual site eu poderia utilizar nesse? eu já baixei o servidor, cliente porem não faço ideia de qual site poderia utilizar nele, se tiver um com bazar ficaria muito feliz.
-
TibiaKing
Open Tibia Server
Quer aprender a criar seu próprio servidor de Tibia? Então está no lugar certo, aqui você encontrará milhares de tutorias, scripts, códigos, mapas e utilitários para que você possa fazer o seu próprio servidor de Tibia começando do zero.
Anuncie no TibiaKing
Precisa de mais visibilidade em seus projetos? Quer fazer um plano publicitário para o seu servidor? Anuncie no OTKing e faça sua divulgação, possuímos centenas de acessos simultâneos e milhares diários, com certeza será a sua solução!