Design Show Off
Show off Design , mostre-nos o que você está desenvolvendo.
319 tópicos neste fórum
-
Este é um tópico com informações gerais sobre recursos. Programas de edição: • Adobe Photoshop Edição geral, desde manipulação de fotos até criação 3D. • Adobe Fireworks Focado em Web, vai desde Layouts/Teamplates até Desenho. • Adobe Illustrator Ideal para desenho, capas de revistas, arte vetorial e etc. • Gimp Edição geral, tem menos recursos que Photoshop mas é mais leve. Atenção: Importante, precisa ler. • Os links para download dos programas acima podem ser adiquiridos em pesquisas na Internet, todos programas da Adobe são trial (pode ultilizar por 30 dias gratis). • O…
-
- 10 respostas
- 7.7k visualizações
-
-
Bem gente, como está havendo um caos aqui, farei logo as regras para evitar confusões, ta bom? (: Nessa área, Gráficos, é para você postar um tópico mostrando seu trabalho, nada mais; Para fazer uma "galeria", como alguns aqui a chamam, terá de por antes do título do tópico do tópico Portfólio para que o usuário saiba que o tópico se trata de um Portfólio; Caso não queira fazer um Portfólio, e sim mostrar seu Web Portfólio, faça um tópico com a tag do tópico como [Web Portfólio], e no corpo do tópico, ponha pelo menos 2 trabalhos seus, e o link para o seu Web Portfólio; Aqui não é local para pedidos, para fazer um pedido utilize a seguinte a seção Suporte Gráfico.…
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Seu último trabalho! Criei este tópico para trabalhos feitos rapidamente serem postados aqui, sem necessidade de criação de tópicos/galerias para postagem de recentes trabalhos feitos pelos membros do TibiaKing! É o seguinte, se você for criar um tópico com apenas uma imagem, faça um post aqui, para não criar um tópico novo em vão. Entendidos! Grato, mAv.
-
- 0 respostas
- 6.2k visualizações
-
-
Bom aqui estou eu.Vou falar um pouquinho, primeiro eu não comecei a muito tempo como "designer" então critiquem bastante me mostrem onde está o erro e se possível como corrigi-lo.É isso ae. << primeiro job *--* São alguns dos meus(maioria deletei) jobs, assim que for fazendo mais postarei.Comentem :]
- 205 respostas
- 12.7k visualizações
-
Como dizer ? vi o Eratsu postando seus últimos trabalhos então resolvi postar também , tem muita coisa só que eu mudei de pc \o essa semana e só estou postando oque está na nuvem. Abraçs Logo/Capa para um MC :/ Background e Avatar para um Youtuber Capa para um Gamer Capa nova para mim, bem fuleira! Capa/Logo All Creative
- 55 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
-
-
Hey galera vou criar aqui meio rápido pq tenho que ir tranpa depois edito e arrumo Bom Fiz essa Sign a Pedido do WHuziwara, então esta ai.. V1 V1.1 Outros 01/03/12 Comentem e critiquem
- 23 respostas
- 1.6k visualizações
-
Não sou bom com wallpapers aqui vai um para vocês espero que gostem e tambem meu primeiro post aqui na area design caso gostem deixe um comentario com a resolulção de seus monitores eu farei em todos Wallpaper http://imageshack.us...allpapertkz.jpg Resolução 1360x768 Topico atualizado mais um wallpaper http://imageshack.us/photo/my-images/510/wallpapertk.png/ Resolução 1360x768
- 21 respostas
- 3.3k visualizações
-
Bom hoje decidir começar aprender um pouco de designer, Então eu quero aprender isso com vocês então decidir fazer um tópico, Peça sua gif. Requisitos. Imagem de fundo: Textos: (Tempo de entrega 24Hrs). Obs: Não faço gifs de desenho animado apenas para otserver , etc.
-
- 21 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
-
Então galera, é o seguinte, minha galeria sera formada apenas por pedidos feitos por vocês. Então é o seguinte, os pedidos podem ser Capas para Facebook, Avatar, Sign, Assinaturas e outros trabalhos do gênero. Precisa especificar exatamente o que quer para eu não precisar ficar fazendo varias mesmas o mesmo trabalho, pois não irei. Para facilitar o pedido é apenas copiar o formulário a baixo e preencher, isto vai ajudar a todos: Tipo: Tema: Observações: Exemplo: Tipo: Sign Tema: Werewolf Observações: Cores vibrantes porem estilo medieval Então é isso ai, aguardo o primeiro pedido Trabalhos Realizados Sign
- 19 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 follower
-
-
Bom, estou criando esse portfólio de designer para compartilhar com vocês alguns dos meus trabalhos de designer gráfico. Aqui vou postar tanto trabalhos entregues finais, quanto versões descartadas, então pode ser que haja mais do que um sobre o mesmo tema. Gostaria da participação de vocês quanto o que gostaram e o que posso melhorar. Vamos lá: Começando com um banner descartado, logo logo farei uma versão diferente. Alias já fica de divulgação para o meu amigo Thiago.
- 18 respostas
- 739 visualizações
- 1 follower
-
Devido a ele ter pego AIDS dengue, fiz de presente, espero que goste.. http://i54.tinypic.com/10de3bt.png Abraços
- 17 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
-
Terminei agora, vejam ai :~ Agora pra quem não acredita que fui eu, ta ai o que usei. Abraços, comentem e critiquem :~
- 15 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
-
-
-
Bom ja faz um tempinho que não mecho com design e nunca fui muito bom nisso :/ Mas ta ae a entrada que eu fiz para meu servidor de tibia e ragnarok espero que gostem >< OBS: tambem procuro um programador que não esteja fazendo nada que possa programar para min (de graça porque o negocio é simples) só não programo por causa do slide ali que não consigo faze nem a pau :x Bom é isso avaliem e deem dicas para melhorar.
-
- 15 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom, aqui estarei postando os trabalhos gráficos que fizer aos membros, e já fica como galeria, haha. Banner para servidor, no caso para o Team Speak. For: ViitinG Background for client "Poké Vênus". For: paulo thush Logo/Banner "Emperia Online". For: Ka zuza Logo/Banner "Kpdo".
- 15 respostas
- 1.1k visualizações
-
Bom galera le mui tempo in tibia resolvi aprender photoshop pois irei precisar para meu site , tentei fazer um simples assistindo o video no youtube eu queria saber oque vcs acharam , vi que programaçao nao e muito meu dom pois so mt acustumado em CTRL+C + CTRL+V e nao to curtindo isso quero montar algo propio meu msm tao resolvi ir pra area de design , espero um dia ser bom que nem vcs
-
- 14 respostas
- 1k visualizações
-
-
Iai galeris, decidi levar meu trabalho como designer a sério, e agora vou fazer cursos, aprender a aprender, bla bla bla. Bem, fiz minha marca, critiquem ai pra eu avaliar, namoral o/ obs.: o garotinho ai é uma fonte que eu peguei, eu apenas juntei aspectos e formei minha marca, se chama P22 Cezanne Sketches. V1 veja no deviantART V2 veja no deviantART Falem ai, se gostaram, qual gostaram mais? UTRHUTHRUTRHUTHR MUDANDO ASSUNTO~~~~ Essa é minha marca assinada, nas coisas que farei, com meu apelido artístico, Korvvo. Se olharem bem, vão perceber que o "K" está virado ao contrário, como se estivesse no espelho. Eu pus isso em consideração a DaVinci,
- 14 respostas
- 658 visualizações
-
-
Olá galera, enfim, em vez de ficar criando 129807512751209884 tópicos com minhas signs, resolvi criar uma Galeria das minhas signs. Infelizmente, eu não tenho muitas signs salvas aqui no computador, já que eu excluo praticamente tudo que eu faço no ps :/ E sim, eu sei que quase todas as minhas signs tem um "Lucas S." espalhado pela imagem... alguns já falaram para eu retirar, mas não consigo, é tipo um "Anti-Rip" [mesmo sabendo que as signs estão feias ou ruins, é bom ter suas assinaturas nos trabalhos] Então estarei tentando pegar alguns tópicos que eu postava e colar aqui. Trabalhos: Então, essa galeria ainda está em fase de construção [kk]. As …
-
- 13 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Olá gente, estou fazendo essas imagens, um Banner e um Logotipo, para o otPokémon, e irei ser pago (: Enfim. Logotipo: Banner: O banner e para por na divulgação daqui de cima, do King (: Comentem, abç
- 13 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
-
-
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.