Ir para conteúdo

Design Show Off

Show off Design , mostre-nos o que você está desenvolvendo.

1. Started by William Ferreira,

Espero que gostem se tiver alguma ideia para melhorar pode postar Asuna e Kirito Wallpaper Naruto e Sasuke 1 Edição 2 Edição 3 Edição Obrigado pela dica Benny .

• 9 respostas
    • 481 visualizações
  2. Started by Panicat,

killz ONE. bom está ai meu trabalho, espero que gostem. IMG: AFFF, QUEBRO A QUALIDADE DA MINHA IMG TODA PÔ PSD: SQN DPS do concurso libero.

• 0 respostas
    • 241 visualizações
  3. Started by Private Sub Teste,

Fiz 5 versões dessa sign, ae vão elas: V1 V2 V3 V4 V5 Ps: As letras estão desalinhadas em um sign e outra pela questão de eu ter posto o nome errado antes WEIUWIUE Ps2: Obrigado iToouch pelas dicas

• 4 respostas
    • 845 visualizações
  4. Started by Beeny,

•AVISO• Só estou passando para alertar que o fórum tem uma seção de SPRITING agora ! Para mais informações : Mudanças no Fórum Para ser mais direto, sprites devem ser postadas AQUI. Abraços.

• 3 respostas
    • 363 visualizações
  5. Started by Kyou,

Speed Art

• 10 respostas
    • 523 visualizações
  6. Started by Beeny,

PSD qnt tempo que eu não fazia nada no ps, hue

• 2 respostas
    • 291 visualizações
  7. Started by ClaudioMarcio,

Vamos Começar Pelo Começo,Eu Antes via Muitos Tutoriais Mais Percebi Que Nenhum Deles Me ajudou em Nada..Então Resolvi Praticar e ai Estão Elas ~~ Críticas é Sempre Bom Mais Tem Limites ..,Espero Críticas Construtivas Que me ajude a Melhorar Nao a Ficar Pior 'O' Imagina kk Eu pior Q Isso 'O' ~V1 Diancie ~V2 Cottonee ~V3 Mega Audino ~V4 Meloettas e Seus Tipos Fiz Hj Duas e Ontem Uma (15/12/14) "E é Isso ai Gente Espero Que Gostem esse V1 etc é meu andamento de Sprites Que eu fui Avançando" "Se Gostou Rep ++ Que Vai me ajudar Muuito e Curta Mi…

• 3 respostas
    • 541 visualizações
  8. Started by xDeft,

Eae glr, como eu tinha dito, vou participar no fórum na área de Design! *---* OBS: A maioria dos meus trabalhos são capas por causa da minha página! CURTE? https://www.facebook.com/deftdesigner ♥

• 9 respostas
    • 723 visualizações
  9. Started by Beeny,

•Shaco Sign •Original: •Sign: •Akuma •Sign

• 2 respostas
    • 475 visualizações
  10. Started by Nogard,

Bom, aqui estarei postando os trabalhos gráficos que fizer aos membros, e já fica como galeria, haha. Banner para servidor, no caso para o Team Speak. For: ViitinG Background for client "Poké Vênus". For: paulo thush Logo/Banner "Emperia Online". For: Ka zuza Logo/Banner "Kpdo".

• 15 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by Gaant,

skin de minecraft fiz do 0 iai fico bom ?

• 1 resposta
    • 350 visualizações
  12. Started by Cat,

Separador de tópico - MOTW 19 Ilustração - MOTW 19

• 1 resposta
    • 441 visualizações
  13. Started by otaviogfl,

Vou começar a mostra meus trabalhos de design, a maioria são trabalhos antigos relacionados a Ragnarok. OtClient Avatares Backgrounds Sites Outros

• 6 respostas
    • 486 visualizações
  14. Started by Factur,

;-;, Vi um tutorial ai eu fui tenta faze da nisso (PS: Eu só usei Tipografia e Gradient Map, e alguns Brush) Com vidro Sem vidro

• 1 resposta
    • 401 visualizações
  15. Started by Beeny,

já tinha bastante tempo que eu não fazia nada no ps.. então resolvi fazer uma sign, pra não perder o habito eu acho que poderia ter melhorado ela, adicionar uma fonte, uma borda, um tratamento melhor, sei lá ... mas tá aí ahuhau abraços!

• 5 respostas
    • 365 visualizações
  16. Started by Guilherme,

faz tempo que não posto nada aqui algumas logos

• 1 resposta
    • 361 visualizações
  17. Started by Gaant,

Atualizado, mais imagens Atualizado, imagens bem mais legais adiciono mais imagens ?

• 3 respostas
    • 390 visualizações
  18. Started by xDeft,

Eae galerinha, vou passar a ser ativo no fórum! e Sempre nessa área, kkkkj. bem, podem dizer oque acharam?? Depois atendo alguns pedidos da glr daqui, mas tem que ser por PM , se não nem vou lembrar, rsrs' http://i.imgur.com/nnH5Qhx.png Fiz para um amigo

• 6 respostas
    • 482 visualizações
  19. Started by Absolute,

Já que meu querido amigo designer não tem o que fazer ele fez uma imagem para o TK, para quem quiser usar em alguma coisa como background, alguma página etc..., Veja e avalie, sua opinião será importante =) Desenvolvido por: Jacques

• 3 respostas
    • 668 visualizações
  20. Started by TioDoLeite,

Bom preciso que alguem redimensione essa gif para mim. Quero por na capa daqui do TK, não sei qual é a resolução.

• 0 respostas
    • 294 visualizações
  21. Started by iErrorzz,

Presciso de uma Imagen Mais ou Menos igual essa So que De ves de Baiak Baloso Seje Baiak World Valendo rep

• 0 respostas
    • 378 visualizações
  22. Started by Sr.Samuel,

Eu queria uma iagem 3D dessa iamgem alguem poderia disponibiliza por favor.

• 0 respostas
    • 275 visualizações
  23. Started by Smok3y,

Fala negada, recentemente fui tentar entrar no site do tibiaking pra ver como tava a seção de design de lá, já que eu era membro do xt e talvez voltar a frequentar a seção...bom, acabo que o xt ta morto ai eu cai aqui no TK e vi que muitos dos usuários de lá estão aqui, então resolvi ficar e participar aqui mesmo então, alguns de meus trabalhos: muitos deles são wallpappers então eu vou redimensionar pro tópico não ficar muito pesado recentemente decidi tentar mexer com zbrush (tentar...) cabeça de um morga, ainda n acabei curto grafitti...desenhado com uma mesa digitalizadora, e vetorizado no illustrator curto tbm tipografia 3D, mexer no Cinema4D... Um wa…

• 4 respostas
    • 541 visualizações
  24. Started by gasparisio,

Salve galera do Tibia King to voltando a spritear, ainda sou novato entao, vou precisar da ajuda de vcs, para me ajudar a desenvolver a habilidade do pixel art, vou tentar postar o mais frequente que for possivel, sao essas minhas sprites espero que gostem, e comentem no que posso melhorar!! Essa fiz vendo videos do insaend Arqueiro Medieval Staff Mage Lanceiro Final Fantasy Tactics e um Samurai! :Painting Artis Estao ae, é isso ae por enquanto, espero que possam me ajudar, tanto em AA, como anatomia tbm.. agradeço ja, Abraços!!

• 2 respostas
    • 939 visualizações
  25. Started by Pay My Pass,

Oi galerinha, tudo bem? Aqui vou postar algumas coisinhas que eu vou fazendo no PS, se gostarei podem dar rep +, e se nao gostarem deixa no comentario o que eu devo melhorar, tentarei atualizar aqui todo dia Trabalhos:

• 0 respostas
    • 954 visualizações
  26. Started by Toony,

Olá, Meu nome é Jacques Tony, (avá, jura?) ,sou Designer tenho um pouco de experiencia com fórum de Tibia/Otserv, sei que não é legal mencionar, mais eu já fui membro do tibiaking, agora meio que voltando eu vim aqui para o TibiaKing :DD, vou mostrar um pouquinho dos meus trabalhos. Minha identidade visual (+/-) não esta completa. Cartão de visita para "Helinho Tattoo" já aprovado pelo cliente. Restauração básica de imagem antiga. Estampa de camisa, já aprovada pelo cliente. Identidade visual projeto Elënor. Layout Wallpapper fire Elënor Por enquanto é só…

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  27. Started by kinglekke,

Gostaria que estivesse escrito o seguinte na imagen SuleraGlobalSv2.servegame.com Veja ser nosso top Inauguração 20/06/2014 as 3:00 da tarde Quer começa com Vantagens de 1kk ? Curta nossa pagina e compartilhe

• 6 respostas
    • 351 visualizações
  28. Started by kinglekke,

Gostaria que onde estive-se escrito tibia esteja Sulera Global apenas isso

• 1 resposta
    • 341 visualizações
  29. Started by Madarada,

Eae pessoal tudo bom Gostaria de saber a opinião dos designers ae que manjam dos paranaue sobre esse logo que fiz pro meu jogo

30. Started by Kluivert,

Oi tudo bem? neste tópico irei mostrar meus rabiscos no photoshop e sempre que puder irei atualizar o tópico Deixem ae suas criticas, sugestões e etc... 15/02/14 Pedido de um amigo! Essa e meia antiga fiz para participar de um concurso ! Essa é antiga também, fi…

• 10 respostas
    • 854 visualizações
  31. Started by MAMAEU2,

Alguem pode fazer uma logo que nem essa com nome BrightServ ?

• 0 respostas
    • 396 visualizações
  32. Started by markimbozi,

Depois de 1 ano sem brincar no photoshop resolvir arriscar uma sign + collage+brush. V1 v2

• 3 respostas
    • 448 visualizações
  33. Started by markimbozi,

Esse aqui e um presente para a equipe mythera global colocar na sua assinatura. @edit Logo para o forum Mythera Global

• 5 respostas
    • 631 visualizações
  34. Started by Avuenja,

Tava aqui no serviço e taus... E resolvi fazer um avatar rapidinho... Oque acharam??? Abraços!

• 12 respostas
    • 896 visualizações
  35. Started by Guilherme,

Fiz essa sign pra reviver um pouco pra reviver essa seção Anos sem fazer uma sign

• 4 respostas
    • 459 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo