Design Show Off
Show off Design , mostre-nos o que você está desenvolvendo.
319 tópicos neste fórum
-
bom até um tempo atras fazia sites para servidores de ragnarok online vou postar alguns para vocês dizerem oque acham S: Layout 1 Layout 2 Layout 3
-
- 6 respostas
- 964 visualizações
-
-
Fiz isso ai em 15 minutos :} Apreciem, vejam se está bom, critiquem, rs
-
- 2 respostas
- 572 visualizações
-
-
-
Galera, última sign que eu posto neste fórum [ eu juro ] kkkk' Avaliem, critiquem, julguem. (:
-
- 7 respostas
- 812 visualizações
-
-
Poucos sabem mas eu nunca usei photoshop. Sempre usei Fireworks em todos os meus jobs... Então decidi migrar para o PS porque SEI que fw não tem futuro, então vou começar a postar meus 'jobinhos' aqui pra acompanharem. O PS é muito diferente do FW, por isso vou demorar a me acostumar. Primeiro Job: Smudge Train USEI: Eu sei, tá MUITO FAIL AHUEAHUEH. Os próximos serão um pouco de Smudge também Então eu tento melhorar da próxima! ahueuh
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Oii, essa daqui fiz muito simples Avaliem, critiquem, julguem. (:
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
-
-
Aposto que ninguém deve estar vendo por causa da ***** dos topicos recentes anyway, ta ai. V1 - COLORED V1 - B&W
-
- 0 respostas
- 504 visualizações
-
-
-
-
-
-
Bom gente, tem várias versões kk, tenham paciência. V1 - Alaranjado V2 - A mesma coisa do de cima, só que percebam que esta está menos saturada V3 - B&W V4 - Colored Espero que curtam, e critiquem :}
-
- 6 respostas
- 744 visualizações
-
-
Aposto que todo mundo que não é burro o bastante para ler inglês deve estar lendo agora por causa do Bitch. E para quem é burro e não consegue ler, deve estar vendo por causa do Sexy kkkkkkkçldgkasdçlgkasdg Mas enfim, ta ai a sign, critiquem
-
- 3 respostas
- 726 visualizações
-
-
Banner Tibia Sem Tipo Banner Forum WithScript Banner WithScript Boa sorte no seu projeto
-
- 1 resposta
- 846 visualizações
-
-
Acabei gente, vejam o simbolo do lado. Acho que é de uma religião ligada ao demo haha, vê se ta bom :} ceu puis o nome grande assim na sign pra não roubarem, mas a original ta comigo sem o nome o/ ritiquem, ja volto o/
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bem gente, passatempo nada pra fazer, ta ai. Espero que gostem :} V1 V2 Até logo, rs
-
- 4 respostas
- 790 visualizações
-
-
-
-
E aê galerÊ! Ao invez de ir postando signs prontas igual geral aquie, vou postar algumas PSD´s para estudo... Porque eu não vou tirar minha SIGN com MINHAS FOTOS SEXY. RIP = R.I.P Essa sign é basica, efeitos basicos, só para os novatos ter uma noção. Preview War.rar
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
HAHA' Esse job, eu fiquei em segundo lugar na SOTW #1, quando era TibiaBots ainda! Eu tinha adicionado Na SOTW, mais uns 3 efeitos, só que esqueci de salvar o psd, e recortei para o tamanho basico de uma sign... Taê para estudos, vai que vocÊs ganham em 2º também! RIP = R.I.P Preview sotw_tk.rar
-
- 0 respostas
- 509 visualizações
-
-
bom gente, to lendo váaarios tutos, e decidi fazer uma nova, com tipo ( nunca fiz isso T.T )
-
- 6 respostas
- 650 visualizações
-
-
Oi, Avaliem, critiquem, julguem. (:
-
- 5 respostas
- 881 visualizações
-
-
Ficou um lixo [pelo menos eu achei(fizemmeiahr)], quero que vocês julguem *-* Eu sei, mais 1 vez eu fracassei na Tipografia... não tinha nenhuma colagem que parecesse com sasuke e nenhuma textura, então tive que improvisar ;S Avaliem, critiquem, julguem. (:
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bem gente está ai. É o mesmo estilo da outra. Bem, critiquem. V1 V2 Abraços, see ya :}
-
- 3 respostas
- 573 visualizações
-
-
Pronto gente. Acabei, critiquem <: V1 V2 Critiquem viu, ja volto :}
-
- 2 respostas
- 776 visualizações
-
-
-
Treinando vetores fiz esses dois logotipos. Nenhuma dessas duas empresas existem. (creio eu) Na primeira vocês podem não perceber de cara, mas aquela aba no final do W mais aquele bangue do meio formam a letra F, assim as siglas Woal Fine. Na segunda ficou simples porém charmoso :} Quem quiser o Arquivo Fireworks PNG (png editável no fireworks) é só clicar em salvar como, salvar e depois abrir no fireworks.
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
-
Galera, fiz mais uma sign... com collage [já que minha tipografia tá uma merda]! Avaliem, critiquem, julguem. (:
-
- 6 respostas
- 779 visualizações
-
-
Galera, quem não viu a primeira sign, tá aí: Se quiser critica-lá, tópico AQUI! Ok, agora segui o conselho de alguns, e resolvi TIRAR a tipografia e colocar um collage =D Espero que gostem *-* Avaliem, critiquem, julguem. (:
-
- 7 respostas
- 1k visualizações
-
-
-
-
-
Aí galera, fiz uma nova sign [com smudge + stock + c4d]... adorei "smudgar" Avaliem,critiquem, julguem. (:
-
- 6 respostas
- 749 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.