Ir para conteúdo

Spriting Show Off

Show off Spriting , mostre-nos o que você está desenvolvendo.

1. BOA TARDE GALERINHA DO TK ! Estou treinando aqui minha Primeira Sprite Full, até em taum não sou um artesão, mas vamos lá comecei com Laboratório do Oak estilo GbA. Aceito criticas tudo faz parte de aprendizagem. Estarei atualizando em Brevemente! Spoiler

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  2. Started by Budrox,

ola! venho apresentar meu protejo e ouvir a opinião de vocês estou trabalhando a alguns meses nessas sprites, jogariam um protejo assim, penso em fazer o jogo em outras engines mas faria mais sentido se fosse um protejo online.

• 4 respostas
    • 698 visualizações
  3. Perspectibia.com abriu suas portas em 2023 como um outsourcing de Pixel Art direcionado a servidores de Tibia e alternativos. Nosso objetivo é oferecer um ambiente profissional e confiável para que você possa focar no que importa; agradar seus jogadores. Temos um time com grande experiência na área e com foco em entregar um bom trabalho sempre. Diga-nos o que você quer, receba o que você precisa! Convidamos todos a conhecer nosso estúdio!

• 0 respostas
    • 436 visualizações
  4. Started by Soleister,

Olá galera do TK, após um bom tempo parado resolvi voltar a me aventurar nesse mundo de arte digital, dessa vez não me limitando apenas ao estilo original do Tibia, estarei postando aqui as sprites/pixel arts que eu for criando, aceito críticas construtivas e sugestões desde colaborem para meu desenvolvimento. Inicialmente estarei fazendo pixel art/sprites simples e vou aumentando a qualidade conforme for evoluindo, enfim, espero que gostem. Uma casca de banana Spoiler Uma roda de queijo cortada (sei que essa precisa de mais polimento, mas por enquanto é oque consigo fazer) Spoiler Estarei atualizando…

5. sprites and pixel art animation Instagram design_by_gera

• 0 respostas
    • 595 visualizações
  6. Started by WooX,

Muitos me conhecem como scripter/programador no fórum, mas poucos irão se lembrar que cheguei no fórum como spriter. Ver o novo show-off do @Nolis me motivou a criar este tópico e mostrar meus sprites antigos e eventuais novos sprites que pretendo rabiscar no futuro. No passado cheguei a receber ofertas do PxG e OT Pokemon, mas sprites sempre foram um hobby pra mim, devido a isto todo conteúdo postado aqui é livre para uso. Boa parte destas sprites foram feitas no ano de 2014, ano esse que cheguei no fórum do TibiaKing e iniciei com spriting. Armadura Robe Diamante e Ruby Moeda de Ouro …

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Créditos : Eu (Calvest)

• 1 resposta
    • 994 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo