Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Alguem pode me ajudar a tirar isso? Gostaria de saber como diminou o cooldawn do battle, para poder fazer loggout mais rapido, depois de matar um player, tipo eu matei um player e tenho q esperar, como mudo o tempo para esperar rs

• 7 respostas
    • 844 visualizações
  2. Started by Qwizer,

Ja procurei aqui no fórum e em outros já tentei criar mais não deu certo function onTime() if getOnlinePlayers(getPlayerStorageValue(cid, 100010,1)) then doTeleportThing(getThingPos(cid), {x = 1005, y = 1139, z = 7}, true) end return true end ja tentei: function onTime() if getPlayerStorageValue(cid, 100010) >= 1 then doTeleportThing(cid, {x = 1005, y = 1139, z = 7}) end return true end e varias outras formas porem nenhum funciona, provavelmente não usei as funções corretas. gostaria da ajuda de alguém que possa editar ou criar um para mim, pois necessito bastante, rep+ como agradecimento.

• 5 respostas
    • 449 visualizações
  3. Started by fabiodias,

Galera Me ajude, O pk do Meu Ot serv De tibia, Demora 10 minutos Para sair., e meu server é mapa baiak.. Me Ajudem arrumar o tempo Para . PK Sair rapido Com 2m Valendo 2 Rep Para Quem Ajudar!

• 12 respostas
    • 2.8k visualizações
  4. Started by daesung,

Galera, esse meu OT tem um evento, mas não sei como ele funciona, vou postar a foto do evento, dai vc's me falem pra que serve blz? Valendo 2 +REP

• 6 respostas
    • 432 visualizações
  5. Started by daesung,

Galera, queria saber como edita a imagem do ataque da ROD, eu sei que tem Holy, Death, E tal, eu queria botar pra sair um bolo, e quando atinge, aparece pixeis, que nem quando vc usa o iten (SURPRISE BAG id:6570) Alguém pode ajudar? Valendo 2 REP u.u

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by PedroPr,

Galera baixei tipo a nova verção do sqforgotterserver. e agora ta aparecendo esse error [04/02/2014 19:48:27] >> Loading config (config.lua) [04/02/2014 19:48:27] > ERROR: Another instance of The Forgotten Server is already running with the same worldId. [04/02/2014 19:48:27] If you want to run multiple servers, please change the worldId in configuration file. aonde mudo e oque mudo !????

• 16 respostas
    • 3.1k visualizações
  7. Started by cribiom,

Ae galera meu server tava on esses dias ai eu desliguei ele pra editar e hj eu fui ligar mais só da erro não conecta as portas 7171, 7172 estão abertas e o ip config ta com meu ip algeum me ajuda ?

• 6 respostas
    • 655 visualizações
  8. Started by WizavIgor,

Bom eu coloquei Hardcore, mas nao da xp quando um player mata o outro, e dropa os itens e perde skill rs. Como resolvo isso? Quero q os player ganhe xp (mas lvl mais alto ganhe menos se possivel rs) e nao percam level nem skills nem itens

• 3 respostas
    • 392 visualizações
  9. Bom galera,pela minha experiencia em otservers,já sei colocar um ot online editar o mapa,editar itens e mais um montão de coisas,só que sempre eu baixava um otserv pronto,por exemplo um baiak editadão,e fazia o meu editadão dai ficava um super editadão editex... Só que isso hoje não me surpreende mais,ficar vendo um monte de servidores todos iguais só editados,mas sempre trazendo as mesmas coisas,raramente um diferente. A minha ideia era criar um servidor somente de minigames,sim somente para se divertir,que fuja um pouco das coisas que são mostradas em outros servidores,me lembro que eu gostava muito de um servidor chama kaesports,que hoje não vejo mais noticias,…

• 12 respostas
    • 993 visualizações
  10. Started by PedroPr,

Ai galera editei em varios local ali no treiner, e n deu , alguem sabe me dizer aonde faça o treiner da porada mais rapido e sem da critico q acabe matando o player ??? vlw pela atençao

• 9 respostas
    • 502 visualizações
  11. Started by llucas75,

Galera, quando eu tento instalar alguns scripts e requer que eu bote uma linha no arquivo login.lua essas nunca funcionam aqui por que da o seguinte erro ao abrir o server. Alguém me ajuda ai porfavor!! Meu login.lua login.lua Rep++ quem resolver o problema login.lua

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by PedroPr,

Ola galera , alguem ai por acalso n tem o script do Npc Q venda premmy ! vlw pela atenção !

• 21 respostas
    • 893 visualizações
  13. Started by Juniorrek,

Queria saber qual editor de mapas é o melhor para ser usado atualmente,irei fazer um ot 8.6. Eu uso o RME 2.2,mas me disseram que já tem uma versão melhor,mas no site só tem 2.2 para baixar,aonde eu vejo as atualizações?

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by Versteckt,

Galera to com um problema meio que complicado de resolver. Eu acabei abrindo o meu servidor e esqueci de arrumar a regeneração de HP e Mana. E já possuo alguns personagens criados. Alguem sabe me dizer como arrumar o hp e mana regen dos personagens ja criados ? tendo em vista que não tem essa parte na table palyers no mysql ? Vlw =D

• 7 respostas
    • 3.9k visualizações
  15. Started by kk44,

Boa Noite, Queria saber como alterar o tempo do battle.Pois no meu ot vc mata um monster e entra no pz o battle continua e o players tao reclamando. Obrigado

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by kk44,

Boa Noite, Queria saber como alterar o tempo do battle.Pois no meu ot vc mata um monster e entra no pz o battle continua e o players tao reclamando Obrigado

• 8 respostas
    • 827 visualizações
  17. Quero um script que de recompensa por matar outro player, mas que bloqueie a recompensa se o player for do mesmo ip.

18. Meu servidor the forggotten 10.10 server está com a regen de 100 healt poins e mana points por segundo... como faço para reduzir?

• 5 respostas
    • 485 visualizações
  19. Alguem ajuda eu ai preciso de algo que entrege os itens e vip do site automaticamente dou rep+ pra quem ajudar

• 6 respostas
    • 553 visualizações
  20. Started by neykos,

Tenho uma dúvida como que alguns servidores atualiza rapidamente seus mapas global deixando idênticos ao do Tibia, tem algum programa para isso?

• 4 respostas
    • 335 visualizações
  21. Me ajudem por batlefield plz!!! Galera Me ajude Por favor eu to querendo por batlefield no meu servidor de tibia, mas so que eu abaixo o mpa do batlefield e vo colar no meu mapa mas tem uma cidade na position do batle field e eu não sei configurar as position para cair dentro do evento me de um tutorial exlicando tudo certinho com mapa do evento as scripts... e como mudo a posiçoes para cair nobatle field eu não sei mudar as posiçoes exemplo eu quero colar o mapa do batle field no meu mapa mas em um lugar vazio ae eu não sei por as posiçoes para o player ir ate no lugar q eu puis o evento!. essas cosia me ajudem plz... Dou 3 REPS e ajudo em augo para r…

• 15 respostas
    • 996 visualizações
  22. Started by YagoNR,

Estou começando um projeto ATS e gostaria de saber qual a melhor distro 8.60, de preferencia com sources, thanks xD!

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by PedroPr,

galera preciso de uma ajuda, abri o server aqui em casa , tudo sertin , ja deu opn server com o adm , só q os meus amigo vao fazer a acc loga o acc mais ele n aparece no map, por favor alguem ai sabe aonde ta o erro ?vlw pela atenção

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  24. Started by gabrieldiaszin,

Gostaria de arrumar um evento para meu servidor, o Capture the Flag. Eu peguei este aqui http://www.tibiaking.com/forum/topic/11028-ctf-capture-the-flag/ do usuário MaXwEllDeN. Já tentei suporte no tópico do mesmo, porém, como foi abandonado eu estou pedindo ajuda por aqui. 1º Problema: a talkaction /ctf não funciona. Ja tentei digitar /CTF OPEN, /ctf Open, /Ctf open, porém nada. Nenhum erro na distro, e sim, eu coloquei tudo no lugar certo e configurado. Talkactions.lua function onSay(cid, words, param) local CTF = _CTF_LIB if not(CTF.nopen) then return false end if (param == "open") then if (getGlobalStorageValue(CTF.…

• 16 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Olá, bom existem diversos tópicos com Stamina Refiller, Stamina potion, etc. Porém, eu quero um script que ao player usar a potion em si ele recuperar X tempo de stamina. Por exemplo: A Stamina Potion está configurada para enxer 5 horas de stamina , e eu tenho 30 horas, então eu uso ela em mim e fico com 35 horas de stamina. Os scripts que tem aqui são assim: se eu boto o tanto de tempo que quero, ele deixa o player com aquela stamina, no caso acima, o player desceu de 30 para 5 horas de stamina. Atualmente tem esse aqui que eu testei: local config = { effect = 30, remove_on_use = "yes" } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) doPlayerAddStami…

• 9 respostas
    • 4k visualizações
  26. Oi TK ! Eu estou fazendo um pedido de um script que quando um player clica numa alavanca, ele ganha PREMMIUM ACCOUNT de 30 dias e aparece um BC pra todos na tela : XPLAYER COMPROU 30 DIAS DE VIP, e ganha 1kk quando clica na alavanca. E quando clica na alavanca tbm , é teleportado pra x lugar !

• 4 respostas
    • 661 visualizações
  27. Started by jamberleison,

Não consigo de jeito nenhum editar o loot do morgaroth, ele está dropando um item que eu editei para fazer vip, ja tentei de tudo más nao consigo. me ajudem por favor

• 11 respostas
    • 1.6k visualizações
  28. Started by NewCore,

Fala glr blz? Então to com um problema de script, existe um comando !promotion, que é só para vip, mas quando o vip usa esse comando, da o seguinte aviso: Command param required.///Tipo era para esse comando promover para uma nova vocação exemplo: De: Master Sorcerer // Para: Slayer Sorcerer. O script desse comando é esse: local config = { broadcast = false } function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param required.") return true end local pid = getPlayerByNameWildcard(param) if(not pid) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player …

29. Started by Anuudek,

Eae glr ! Estou pedindo pra vocês , um comando que da premmium ! Eu não uso VIP SYSTEM, pq quando eu do vip pra alguem, não da pra ele usar magias de premmium, aparece que n é premmium! Então estou pedindo um script q promove pra premium neste comando : !addpremium [NOME DO PLAYER], [DIAS]. Eu acho que premmium é group id 2 !

• 4 respostas
    • 441 visualizações
  30. Started by Adm Junyor,

Ae galera! Estou com um pequeno problema,baixei gesior 0.3.8 coloquei tudo certinho lá no xampp tbm liguei tudo ai quando coloco no site localhost aparece esses error: Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 40 Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 52 Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 63 Por Favor alguem ajuda ai desde já vlw ae.

• 2 respostas
    • 653 visualizações
  31. Started by cribiom,

Ae galera fiquei 2 anos sem criar um server e fui criar um hoje só pra descontrair mais na hora de colocar online não vai eu já coloquei meu ip no config e já abri as portas 7171 mais Não vai Alguém me ajuda agradeço Muito

• 3 respostas
    • 377 visualizações
  32. Started by Anuudek,

Eae gente (DE NOVO ) eu sei que estou sendo chato que estou pedindo scripts ! é que estou fazendo varias quests no meu ot ! Eu quero um script (não sei se é) que ao pisar em um tile, perde a vida toda e morre.

• 10 respostas
    • 911 visualizações
  33. Eae glr! Eu estou fazendo uma quest e preciso de 2 scripts ! 1° Script Tipo , um script que você da use no baú e ganha 100 moedas (ID 2160) , mais pra dar use no baú tem que ta em x level ! 2° Script Um npc que teleporta você para outra parte da quest.

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  34. Started by Anuudek,

Olá gente ! Estou montando um server de naruto, e sou meio scripter, mais nem sei fazer tudo!Mais to pagando aulas pra isso e já já sou profissional ! Então.. eu quero um spell de correr, só que muito (MUITO MESMO) muito rápido ! Tipo o gm speed do wodbo.com.br...

• 5 respostas
    • 632 visualizações
  35. Started by ADM Binnizera,

Como removo o encantamento de armas? aquele que usa as small's para encantar sword, axe e club, (Fire, ICE e etc..) quero tirar do meu servidor isso. Alguém sabe?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo