Postado Agosto 11, 2020 4 anos Em 06/08/2020 em 17:16, Onepiece disse: man, para tópico não ficar extenso peço que teste com essa ultima modificação, ao meu ver era pra funcionar. Caso não funcione anoite quando chegar em casa eu monto do meu PC e te envio, por que fica montando do bloco de notas é complicado kkkkk aqui tbm n fucionou D==
Postado Agosto 12, 2020 4 anos @Senju uchira @joaovitorbk9 da uma olhada nesse pet system https://otland.net/threads/mod-pet-system-tfs-0-3-7-0-3-6-0-4-0.259531/, vc pode controlar pra onde ele anda, que magias usa, ele ganha niveis e muito mais. se so quer controlar magia, analisa os scripts ai e poe só eles no seu ot Editado Agosto 12, 2020 4 anos por Gabrieldsadaxas (veja o histórico de edições) Se eu te ajudei e você também quer me ajudar, faça uma doação Tfs 0.4 - Click up Tfs 0.4 - Countdown horário dos próximos eventos Tfs 0.4 - Spell que cancela o target do inimigo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.