Postado Agosto 12, 2020 4 anos @El Reverso troca também o if it.uid > 0 and not isInArray(blocked_items,it.uid) then por if it.uid > 0 and not isInArray(blocked_items, item.uid) then Editado Agosto 12, 2020 4 anos por Gabrieldsadaxas (veja o histórico de edições) Se eu te ajudei e você também quer me ajudar, faça uma doação Tfs 0.4 - Click up Tfs 0.4 - Countdown horário dos próximos eventos Tfs 0.4 - Spell que cancela o target do inimigo
Postado Agosto 12, 2020 4 anos Autor @Gabrieldsadaxas troquei a linha, mais ainda esta coletando o item. @Gabrieldsadaxas queria esta emplementação para evita um bug que esta ocorrendo um exemplo. se eu colocar uma pokeball com ''o pokemon'' capturado a pokeball vai vir sem o pokemon.
Postado Agosto 12, 2020 4 anos @El Reverso troca todo o código por local blocked_items = {8413, 5726} -- adicione aqui os itens que vc quer bloquear separados por , function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getItemAttribute(item.uid, "corpseowner") ~= cid then return doPlayerSendCancel(cid, "You're not the owner.") end local items = {} for i = 0, getContainerSize(item.uid) do local it = getContainerItem(item.uid, i) if it.uid > 0 and not isInArray(blocked_items, getContainerItem(item.uid)) then table.insert(items, {it.itemid, it.type}) doRemoveItem(it.uid) end end if #items > 0 then for k = 1, #items do local playerItem = getPlayerItemById(cid, true, items[k][1]) if playerItem.uid > 0 then if (playerItem.type + items[k][2]) > 100 then doPlayerAddItem(cid, items[k][1], (playerItem.type + items[k][2]) - 100) doTransformItem(playerItem.uid, items[k][1], 100) else doTransformItem(playerItem.uid, items[k][1], playerItem.type + items[k][2]) end else doPlayerAddItem(cid, items[k][1], items[k][2]) end end return true end doSetItemActionId(item.uid, 0) return false end acho que agora vai Se eu te ajudei e você também quer me ajudar, faça uma doação Tfs 0.4 - Click up Tfs 0.4 - Countdown horário dos próximos eventos Tfs 0.4 - Spell que cancela o target do inimigo
Postado Agosto 12, 2020 4 anos Autor @Lurk ocorreu este erro na distro. [12/08/2020 14:38:36] [Error - Action Interface] [12/08/2020 14:38:36] data/actions/scripts/autoloot.lua:onUse [12/08/2020 14:38:36] Description: [12/08/2020 14:38:36] (luaGetContainerItem) Container not found @Lurk se não houver solução, acho que irei tentar procura um outro systema de autoloot. obrigado pela atenção!
Postado Agosto 12, 2020 4 anos @El Reverso tem sim vei calmai q vamo resolver troca local it = getContainerItem(item.uid, i) if it.uid > 0 and not isInArray(blocked_items, getContainerItem(item.uid)) then por local it = getContainerItem(item.uid, i) local itt = getContainerItem(item.uid) if it.uid > 0 and not isInArray(blocked_items, itt) then é exatamente desse jeito que bloqueia, só to apanhando p pegar o id do item, n tinha lido o código muito bem antes, agora acho que vai se isso não der certo, poe print("Isso aqui: " ..getContainerItem(item.uid)) em baixo do local it = getContainer(item.uid, i) e me diz o que aparece no console Editado Agosto 12, 2020 4 anos por Lurk (veja o histórico de edições) Se eu te ajudei e você também quer me ajudar, faça uma doação Tfs 0.4 - Click up Tfs 0.4 - Countdown horário dos próximos eventos Tfs 0.4 - Spell que cancela o target do inimigo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.