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(Resolvido)(HELP) Action Autoloot System


Ir para solução Resolvido por Lurk,

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@Lurk ocorreu o mesmo erro 

[12/08/2020 14:55:48] [Error - Action Interface] 
[12/08/2020 14:55:48] data/actions/scripts/autoloot.lua:onUse
[12/08/2020 14:55:48] Description: 
[12/08/2020 14:55:48] (luaGetContainerItem) Container not found

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@El Reverso não testei mas tenta ai, ve o que da   ---- REPOSTA EDITADA ---- esse é o script funcional, pra vcs n precisarem ir até a pag 2 p pegar o sistema funcionando local blocked_items = {8413, 5726} -- adicione aqui os itens que vc quer bloquear separados por , function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)     if getItemAttribute(item.uid, "corpseowner") ~= cid then         return doPlayerSendCancel(cid, "You're not the owner.")     end     local items = {}

@El Reverso kkkkkkkkkkkkkkkkk comi umas 5 letras da palavra foi mal, troca if playerItem.uid > 0 and not isInArray(blocked_items,it.uid) then por   if playerItem.uid > 0 and not isInArray(blocked_items, playerItem.uid) then e me diz o que rola

@El Reverso troca também o if it.uid > 0 and not isInArray(blocked_items,it.uid) then por   if it.uid > 0 and not isInArray(blocked_items, item.uid) then

@El Reverso troca tudo por

 

local blocked_items = {8413, 5726} -- adicione aqui os itens que vc quer bloquear separados por ,
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
    if getItemAttribute(item.uid, "corpseowner") ~= cid then
        return doPlayerSendCancel(cid, "You're not the owner.")
    end
    local items = {}
    for i = 0, getContainerSize(item.uid) do
        local it = getContainerItem(item.uid, i)
        if it.uid > 0 then
            table.insert(items, {it.itemid, it.type})
            doRemoveItem(it.uid)
        end
    end
    if #items > 0 then
        for k = 1, #items do
            local playerItem = getPlayerItemById(cid, true, items[k][1])
            if playerItem.uid > 0 and not isInArray(blocked_items, item.uid) then
                if (playerItem.type + items[k][2]) > 100 then
                    doPlayerAddItem(cid, items[k][1], (playerItem.type + items[k][2]) - 100)
                    doTransformItem(playerItem.uid, items[k][1], 100)
                else
                    doTransformItem(playerItem.uid, items[k][1], playerItem.type + items[k][2])
                end
            elseif not isInArray(blocked_items, item.uid) then
                doPlayerAddItem(cid, items[k][1], items[k][2])
            end
        end
        return true
    end
    doSetItemActionId(item.uid, 0)
    return false
end
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em baixo de

local playerItem = getPlayerItemById(cid, true, items[k][1])

poe

 

print("Item id: " ..item.uid)

e me diz o que aparece no console qnd o player pega um item com o sistema p eu ver o que ta retornando 

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