Postado Agosto 13, 2020 4 anos Como Ja Esta Dizendo O Título Queria saber se alguem poderia me ajudar com um script que ta spammando no Default e eu queria por ele no Server Log Ele fica spammando os Segundos queria que aparecesse no server log ou então em um outro log Script: Mostrar conteúdo oculto local cfg = { life = 20000, storage = 9999, tempo = 1 -- em segundos } function onCast(cid, target) local master = getCreatureMaster(cid) if exhaustion.check(master, cfg.storage) == false then local pos = getCreaturePosition(master) local pos2 = getCreaturePosition(target) doCreatureAddHealth(master, cfg.life) doCreatureAddMana(master, cfg.life) doSendAnimatedText(pos2, "Absorve", TEXTCOLOR_BLUE) exhaustion.set(master, cfg.storage,cfg.tempo*7) doSendMagicEffect(pos, 12) else -- exhaustion.set(master, cfg.storage,0) doPlayerSendTextMessage(master, 27, "Sua Mana E Seu Hp Encheram 20k Proximo Buff em " ..exhaustion.get(master, cfg.storage).." segundos.") end return true end Editado Agosto 13, 2020 4 anos por Thony D. Serv (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 13, 2020 4 anos Solução @Thony D. Serv deixa assim local cfg = { life = 20000, storage = 9999, tempo = 1 -- em segundos } function onCast(cid, target) local master = getCreatureMaster(cid) if exhaustion.check(master, cfg.storage) == false then local pos = getCreaturePosition(master) local pos2 = getCreaturePosition(target) doCreatureAddHealth(master, cfg.life) doCreatureAddMana(master, cfg.life) doSendAnimatedText(pos2, "Absorve", TEXTCOLOR_BLUE) exhaustion.set(master, cfg.storage,cfg.tempo*7) doSendMagicEffect(pos, 12) else -- exhaustion.set(master, cfg.storage,0) doPlayerSendTextMessage(master, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Sua Mana E Seu Hp Encheram 20k Proximo Buff em " ..exhaustion.get(master, cfg.storage).." segundos.") end return true end Editado Agosto 13, 2020 4 anos por Lurk (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 13, 2020 4 anos Autor Deu Certinho ? Soq tava ficando vermelho tipo /b ai ao invés de eu por WARNING eu botei DEFAULT Obg ai Rep+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.