Postado Agosto 23, 2020 4 anos Tem como fazer mais ou menos esse sistema de item, dar use no item e aparecer um boss aleatorio?
Postado Agosto 27, 2020 4 anos @Baalbeerith Bom dia Mostrar conteúdo oculto local config = { items = {2767, 5545}, -- Id dos items time = 1, -- Tempo em segundos para aparecer o boss effect = 10, -- Efeito que ira sair quando o boss aparecer remover_item_clicado = true, -- true = Remover o Item que foi dado o Use, false = Não remover remover_item_player = true, -- true = Remover o Item que foi usado, false = Não remover bosses_name = {"demon", "orc", "wolf"}, -- Nome dos bosses } function onUse(cid, item, frompos, itemEx, topos) for i=1, #config.items do if (config.items[i] == itemEx.itemid) then if (getPlayerItemCount(cid, item.itemid) < 1) then return false end if (config.remover_item_player) then if (item.itemid > 0) then doPlayerRemoveItem(cid, item.itemid, 1) end end if (config.remover_item_clicado) then if (itemEx.uid > 0) then doRemoveItem(itemEx.uid, 1) end end addEvent(function() doCreateMonster(config.bosses_name[math.random(1, #config.bosses_name)], topos) doSendMagicEffect(topos, config.effect) end, config.time*1000) end end end XML: Mostrar conteúdo oculto <action actionid="100" event="script" value="ankha.lua" />
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.