Postado Agosto 22, 2020 4 anos Autor @Fabi Marzan Continua não funcionando... (No caso, não centralizando o effect). Editado Agosto 22, 2020 4 anos por Kevin Araujo (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 22, 2020 4 anos 28 minutos atrás, Kevin Araujo disse: @Fabi Marzan Continua não funcionando... (No caso, não centralizando o effect). Tenta Assim Spoiler local tempo = 300 -- tempo em segundos. local ml = 30 -- quantos ira aumentar o skill de ML local skillclub = 35 -- quantos ira aumentar o skill de Club local skillshield = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Shield local health = 5000 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 100) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit) setCombatCondition(combat, condition) local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 250) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setCombatCondition(combat, condition) local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) if not getCreatureCondition(cid, CONDITION_ATTRIBUTES, 100) then doCombat(cid, combat, var) repeatEffect(cid, 130, {x = getPlayerPosition(cid).x + 1, y = getPlayerPosition(cid).y + 0, z = getPlayerPosition(cid).z}, tempo) -- Aqui Na Parte X Y Voce Edita doCreatureSay(cid, "Kyuubi Furie", TALKTYPE_MONSTER) addEvent(doSendAnimatedText, 0, getThingPos(cid), "Ninj 30%", COLOR_WHITE) addEvent(doSendAnimatedText, 1000, getThingPos(cid), "Taiju 35%", COLOR_WHITE) addEvent(doSendAnimatedText, 1800, getThingPos(cid), "Health 5%", COLOR_WHITE) else doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you are transformed.") end end
Postado Agosto 24, 2020 4 anos Autor @Thony D. Serv Também não funcionou T_T E sem erros na distro...
Postado Agosto 25, 2020 4 anos 13 horas atrás, Kevin Araujo disse: Alguém ajudaaa pfr Citar local tempo = 300 -- tempo em segundos. local ml = 30 -- quantos ira aumentar o skill de ML local skillclub = 35 -- quantos ira aumentar o skill de Club local skillshield = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Shield local health = 5000 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 100) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, config.position00) setCombatCondition(combat, condition) local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 250) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setCombatCondition(combat, condition) local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) if not getCreatureCondition(cid, CONDITION_ATTRIBUTES, 100) then doCombat(cid, combat, var) local position00 = {x=getPlayerPosition(cid).x+2, y=getPlayerPosition(cid).y+2, z=getPlayerPosition(cid).z} doSendMagicEffect(position00, 130) repeatposition00(cid, 0, {x=0,y=0,z=0}, tempo) doCreatureSay(cid, "Kyuubi Furie", TALKTYPE_MONSTER) addEvent(doSendAnimatedText, 0, getThingPos(cid), "Ninj 30%", COLOR_WHITE) addEvent(doSendAnimatedText, 1000, getThingPos(cid), "Taiju 35%", COLOR_WHITE) addEvent(doSendAnimatedText, 1800, getThingPos(cid), "Health 5%", COLOR_WHITE) else doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you are transformed.") end end aonde ta vermelho x+2 vai ficar +1 sqm vai para o lado aonde ta vermelho y+2 vai ficar +1 sqm vai para cima aonde ta verde significa o nome dos positions00 q fica em 3 partes!! ve se funciona qualquer coisa da um toque e se ajudar da um rep+ Editado Agosto 25, 2020 4 anos por H3ITORR (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.