Jump to content

Recommended Posts

Tibia é como um tabuleiro, cada peça ocupa o seu próprio espaço, imagino que seria um retrabalho muito grande pra fazer isso, mas daria para elaborar novas mecânicas.
Pode ser que alguma equipe de projetos grandes já elaborou isso, achei bastante interessante.

function onLove()
if getPlayerTrueLove(girlfriend) then
doPlayerBeHappy(cid, true)
doRemoveVirginity(cid, true)
else
doSendCancel(cid,"you do not know how good it feels to be loved")
end end

;)

 

Link to post
Share on other sites

8 minutos atrás, Kramer disse:

Tibia é como um tabuleiro, cada peça ocupa o seu próprio espaço, imagino que seria um retrabalho muito grande pra fazer isso, mas daria para elaborar novas mecânicas.
Pode ser que alguma equipe de projetos grandes já elaborou isso, achei bastante interessante.

Sim, esse trabalho ja foi feito em outros forums, porém realmnete é muito trabalhoso mexer em sources e outros programas para a criação, pois apresentam erros e pouca gente empenhada em mexer nisso. Por isso fora pensado esse método de movement e tal, prevendo o movimento do player aos arredores... evitando mexer em sources e demais aplicativos.

 

 

Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Similar Content

    • By marcoshps11
      * Áudio de saudação *
       
      Neste tutorial, irei ensinar alguns passos inicias para utilizar o OTClientV8
       
      1º Passo: Como fixar ip e colocar a spr no local correto
       
      - Faço o download no link: https://github.com/OTCv8/otclientv8
      - Extraia o arquivo
      - Dentro da pasta principal, vá até o arquivo init.lua
       
      Neste trecho, precisará remover os comentários --[[ e ]]:
      Servers = { --[[ OTClientV8 = "http://otclient.ovh/api/login.php", OTClientV8c = "otclient.ovh:7171", OTClientV8Test = "http://otclient.ovh/api/login2.php", LocalTestServ = "127.0.0.1:7171:1098:110:30:93" ]] }  
      Ficando assim:
      Servers = { Meuserver = "127.0.0.1:7171:1098" } ficando na seguinte configuração NOME = "IP:PORTA:VERSÃO"
       
       
      Para fixar e não aparecer a lista de servers, basta alterar:
      ALLOW_CUSTOM_SERVERS = true -- if true it shows option ANOTHER on server list  
      Para:
      ALLOW_CUSTOM_SERVERS = false -- if true it shows option ANOTHER on server list  
       
      Caso queira trocar o nome do aplicativo é só mudar
      g_app.setName("OTCv8") trocando o "OTCv8" para o nome desejado, lembrando que isto irá alterar apenas o nome da janela do aplicativo
       
       
      Incluir a SPR/Dat:

      Para incluir, basta ir na pasta data, criar uma nova pasta e renomear com o nome "things" e depois criar uma outra pasta dentro dela com o nome da versão que desejar utilizar, exemplos:
      * 800
      * 860
      * 910
      * 1100
      dentro desta pasta, incluir as respectivas spr/dat da versão correspondente 

      Um vídeo objetivo do conteúdo citado acima:
       
       
       

       
      2º Passo: Remover campo "Token" da tela inicial
       
      Apesar de ser algo simples, vejo muitos perguntarem como remover este campo, vamos lá:

      - Vá até a pasta modules -> client_entergame
      - Abra o arquivo entergame.lua
      - Na linha 380 remova ou comente o trecho:
      enterGame:getChildById('accountTokenTextEdit'):clearText()  
      - Na linha 412 remova ou comente o trecho:
      G.authenticatorToken = enterGame:getChildById('accountTokenTextEdit'):getText()  
      - salve o arquivo
      - na mesma pasta, abra o arquivo entergame.otui
      - da linha 32 a 44 remova ou comente o seguinte trecho:
      MenuLabel !text: tr('Token') anchors.left: prev.left anchors.top: prev.bottom text-auto-resize: true margin-top: 8 TextEdit id: accountTokenTextEdit anchors.left: parent.left anchors.right: parent.right anchors.top: prev.bottom margin-top: 2  
      Um vídeo objetivo do conteúdo citado acima:
       
       

      3º Passo: como encriptar os arquivos
       
      - Recomendo inicialmente criar uma cópia da pasta que ira encriptar, pois não é reversivo
      - Copie o endereço da pasta onde estão os arquivos
      - Abra o cmd e navegue até esta pasta utilizando o comando cd (link do endereço da pasta)
      - utilize o comando otclient_dx.exe --encryt
      - Aguarde o sistema sinalizar que os arquivos foram encriptados 
       
      PS: a pasta do modulo bot ( modules -> game_bot ) não pode ser encriptado, remova ela antes deste processo.
       
      Um vídeo objetivo do conteúdo citado acima:
       
       

      4º Passo: Utilizando o auto update
       
      IMPORTANTE:
      Este processo precisa ser feito exatamente como demonstrado, qualquer link errado o sistema não irá funcionar.
       
      - Dentro da pasta API, abra o arquivo updater_advanced.php
       
      em $files_dir = "/var/www/otclient/files"; é a pasta onde conterá os arquivos do otclient para download, lembrando que o caminho precisa estar especificada desde a pasta inicial
      em $files_url = "http://otclient.ovh/files"; é o link que você pode utilizar o navegador para acessar a pasta "files" a mesma pasta do processo anterior.
      em $checksum_update_interval = 60; é o tempo em segundos, que o update levará para checkar se há alguma atualização ( não é necesário alterar )
       
      - Na sua vps, dentro da pasta do SITE, cria uma pasta chamada API e outra pasta dentro dela chamada FILES
      - Envie o arquivo updater_advanced.php para a pasta API
      - De permissão 777 para pasta e subpasta API
       
      * voltando aos arquivos do otclient * 
       
      - Abra o arquivo init.lua
       
      aconselho alterar o "APP_NAME = "otclientv8", pois é o nome da pasta que ficará salva nos arquivos temporários, isso evitará conflitos com versões já existe no pc
      altere o campo updater, colocando o endereço apontado para o arquivo updater_advanced.php enviado para o seu site nos passos anteriores.
       
      - Após as edições anteriores, salve o arquivo 
      - Compacte os arquivos data, layout, modules e init.lua, renomeando para data.zip ( obrigatoriamente precisa ser zip )
      - Exclua os arquivos zipados e os demais desnecessários para os jogadores.
       
      Atenção: o auto update só funcionará se os arquivos estiverem zipado conforme descrito.
       
      - Envie todos os arquivos para a pasta files em sua vps ( recomendo zipar para enviar, poupara processamento e tempo de envio )
      - Após enviar, extraia os arquivos NA VPS, os arquivos no pc devem continuar zipado
      - Atenção nesta parte, as pastas e arquivo data / layout / modules / init.lua necessáriamente precisam estar na mesma pasta do executáveis, conforme time 4:20 no vídeo que deixarei disponível no final.
       
      lembrando: o update só aceitará arquivos editados após o tempo estipulado em checksum_update_interval , se fizer edições antes deste tempo, o sistema não irá considerar
       
       
      Um vídeo objetivo do conteúdo citado acima:
       
       
       
    • By MarceloP
      Olá pessoal!

      Sou relativamente novo na comunidade, mas hoje estarei trazendo algo que me perdi por uma ou duas semanas!
      Podem haver bugs, entretanto ele está preparado para 10.95 sem muitos bugs, e minhas alterações para que funcionasse no 10.96 foram bem sutís.
       
      OTClient 0.6.3 Compilado em: 23 de agosto de 2016. Compativel com as versões: 7.4 à 10.96 Compilado por: MarceloP Sources: https://github.com/edubart/otclient

       
      Versões compatíveis:
       
      Mudar background do OTClient:
      Vá em otclient\data\images\ Substitua background.png. Reinicie o client.  
      Adicionar versão no client (apenas a adição de versões abaixo da 10.96 são permitidas):
      Adicione a versão do client em otclient\modules\gamelib\game.lua. Crie uma pasta com a versão do client em otclient\data\things\ e coloque o .spr e dat. Reinicie o jogo.  
       

       
      Bugs Conhecidos:

       
      Download:
      MEGA Sendspace  
      Scan:
      VirusTotal  
       
      Agradecimentos:
      Eldhelion
       
      Modelo de post por:  @Azhaurn
    • By deivaoo
      Eai galera, blz?
       
      Bom, vim trazer pra vcs a versão 1.0 do mod de pokedex que eu desenvolvi mês passado visando aprendizado no mundo de OTC, com o objetivo também de mostrar que o otclient é flexível suficiente para se fazer muitas coisas sem a necessidade das sources tanto do servidor quanto do client...
       
      Para aqueles que não conhecem, vejam o Show Off desse trabalho. 
      Eu fiz essa versão com o objetivo de não fazer alterações no servidor... Ou seja, tem apenas edições no OTC.
       
       
      Atualizações:
       
      1. Adicionado um pack com 276 imagens de pokemons (16,1MB);
      2. Pokemons shiny tem a exibição da imagem de pokemons normais (para alterar, basta remover
      a linha 75 do arquivo game_pokedex.lua, na pasta modules/game_pokedex de seu client);
      3. Pokedex fecha ao se deslogar do char com ela aberta [créditos a @Soulviling pela ideia];
       
       
      Bom, sem mais delongas;
       
       
      Instalação fácil:
       
      Passo 1. Faça o download do arquivo RAR (download no final do tópico);
      Passo 2. Copie a pasta modules pro seu client;
      Passo 3. "Deseja substituir?" [X]Sim  [  ]Não
      Passo 4. Só vai até o passo 3;
       
      Bom, segue uma imagem ATUALIZADA



       
      Download e Scan



    • By gugugpg
      Bom, recentemente eu tenho feito um modulo de cavebot pro otclient, ele é bastante útil quando combinado com candybot. Dando uma bela resumida ele simplesmente anda pelos waypoints que vc marca. Não possui auto target ainda.
       
       

       
       
      As opções são as seguintes:
       
      Add Waypoint Mode: Walk - Marca um waypoint em modo walk, anda como se estivesse clicando com o lado esquerdo do mouse(não marque waypoints( aconselho marcar entre 20 e 30 sqms de distancia para evitar problemas.) Use - Adiciona waypoint em modo use, como se vc estivesse clicando com o lado direito do mouse, é bom para subir aquelas escadas que vc tem que clicar( tem um limite de 5 sqm +/- , então use a cabeça e n marque mto distante), e tbm passa em cima do fogo.  
           2.  Add Stair Direction(adicionar a direção da escada que quer subir ou descer):
      North - adiciona que a escada esta para o north e anda para o north. E as outras opções fazem o mesmo porem para direções diferentes. Uma breve ajuda: marque um walk antes da escada, marque a direção em cima desse mesmo walk, e mais um walk dps de subir a escada, se n fizer isso vai dar errado  
           3. Sleep
      Adiciona uma pausa no waypoint anterior.   
           4. Mouse Popup
      Adiciona as opções de marcar no ctrlClick do mouse, as opções de escada e de andar ficam junto a aquelas de look, use...   
           5. Use find path
      Opção para andar em cima de fogo, poison em waypoints modo walk.(ele se "confunde" com escadas então marque Walk direitinho)  
      O resto não precisa de explicação , só de bater o olho vc já entede..
      Esse mod não tem target porque o candybot já tem, então por isso eu disse que pode ser bem útil quando combinado com ele, este mod serve só para andar mesmo.
       
      scan: https://www.virustotal.com/pt/file/12c3d207b3c2bce2ea6e4673aeb2368fdbf6874725cd6d9f928c02f4ab9a8846/analysis/1437335925/
       
      download: http://www.4shared.com/rar/cuv3O_JKba/cavebot_mod.html
    • By deivaoo
      Eai pessoal, beleza?

      Trago pra vcs um mod para otclient...

      Um simples botão que aparece no topo do client,


      clique e aparecerá uma lista de opções, cada uma com a função de executar uma talkaction
      [Tudo configurado por você]



      Vamos lá, para instalar é simples

      1. Baixe o arquivo;
      2. Extraia para a pasta de seu client;
      3. Edite oque quiser;


      Bom, segue onde editar

      No arquivo mods/mod_topbutton/mod_topbutton.lualocal config = { id = 'modTopButton', --Não pode conter espaços name = 'Top Button', --Nome que aparecerá quando passar o mouse por cima do botão img = 'button', --ícone do botão [no caso, pega a imagem button.png localizada na pasta do mod] options = { --opções que aparecem ao clicar no botão --[texto] = comando, ['Opcao 1'] = '!comando 1', ['Opcao 2'] = '!comando 2', }} Um exemplo de uso é o Checkpoint System v1.1


      DOWNLOAD
      SCAN
  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.


×
×
  • Create New...