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Gengo

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  1. Nem precisa de uma imagem transparente maior, altere a propriedade do css .top_level > height por um tamanho que se adeque a 10 players.
  2. Haha sou eu mesmo, obrigado por compartilhar aqui no TK, que bom que deu certo, espero estar ajudando outros que queiram também, caso precise de algo relacionado farei o possível para estar ajudando.
  3. O módulo é independente do script na parte do servidor, tinha colocado do vodkart pra galera usarem no poketibia, mas como você não usa otClient também nao faz diferença. Vou ver se esse fim de semana eu faço um autoloot com modal para o client da cip e libero para a comunidade.
  4. Você usa otClient? Tem um tópico em um outro fórum de auto-loot, sei que é para poketibia, mas funciona independente para qualquer servidor de tibia, creio que não da trabalho algum em colocar no servidor, basta ter conhecimento minimo. Obs: Até utilizo no meu servidor(tfs 1.3) e é bem simples e intuitivo.
  5. Acho que o pessoal nem deveria responder seu tópico, respondi ele falando como se pode fazer, se não era isso que você queria ou se está faltando algo, ao menos fale seja mais especifico, não queira tudo de mão beijada com o código pois nem o código seu que você já tem você nem postou para ao menos ajudar-lo.
  6. É só usar a sintaxe do sql: count. Exemplo: select count(*) from players; que no caso vai retornar a quantidade de players, porem é só adaptar a suas necessidades. OBS: entre parenteses do comando count, você pode escrever também o nome do campo.
  7. Opa tinha até colocado para sumir o item porque você mesmo especificou : 1º Eu tenho o item "Skin Goku" e ao usar , o item some e me "Seta" uma Storage Mas é isso ai, ainda bem que você conseguiu alterar conforme suas necessidades.
  8. Eai mano blz, vê se este script lhe atende suas necessidades ou pelo menos te de o caminho das pedras. Na pasta do seu servidor data/talkactions/script crie um arquivo com um nome skin.lua e coloque o seguinte codigo: Agora só registrar no talkactions.xml no arquivo data/talkactions/talkactions.xml coloque a seguinte tag: Espero que lhe ajude. OBS: Altere o itemId e outfitId de acordo com o seu servidor.
  9. Mas é estranho não funcionar no otServ dele, pois eu testei no meu servidor e healou normal o player que sumonou.
  10. Melhor eu vou te passar os meus arquivos e você verifica. Na magia utilizei o utevo res funcionou bem. Utilizei o rat.xml: Sepll heala_player.lua: Registrei com a seguinte tag:
  11. Certeza? pq eu testei aqui e ele esta healando o player, pq até então essa função aqui : doCreatureAddHealth(getCreatureMaster(cid), 100) -- Heala o player
  12. Opa desculpa falha minha tem uma parte que ta escrito assim if ( getCreatureMaster(creature) ) then doCreatureAddHealth(getCreatureMaster(creature), 100) return doCombat(cid, combat, var) end Mas o correto é : if ( getCreatureMaster(cid) ) then doCreatureAddHealth(getCreatureMaster(cid), 100) return doCombat(cid, combat, var) end Sacou a diferença entre os parenteses da função estava com creature, mas na verdade é cid
  13. Blz, então copia esse exura e ronemeia o arquivo para aquele que eu tinha citado acima no tutorial e e coloque o seguinte: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 1.5, 2) function onCastSpell(cid, var) if ( getCreatureMaster(creature) ) then doCreatureAddHealth(getCreatureMaster(creature), 100) return doCombat(cid, combat, var) end end Deve funcionar agora, se você seguiu o passo a passo certinho não tem erro, o erro de antes era que a spell que eu havia lhe passado era de tfs 1.3 e agora só adaptei para a sua versão.
  14. Passa para mim uma spells que heala, assim fica facil de eu adaptar para o seu.
  15. Basta fazer o download dessa dll no google e colocar na pasta win 32 do seu computador.

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