Postado Setembro 20, 2020 4 anos Seria possível um sistema de boss que ao nascer o boss, nascesse 4 summons com ele e que o boss se tornasse mortal apenas após os 4 summons ser derrotados ? 8.60 tfs 0.4 Citar
Postado Setembro 24, 2020 4 anos Possível é sim! Parece um script simples mas é um tanto complexo. Tente simplificar a ideia. Talvez um summon imortal só pra dificultar, etc. Vou analisar aqui, se eu conseguir o script eu te aviso. Abraços! Editado Setembro 24, 2020 4 anos por cloudwinvps (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 24, 2020 4 anos Autor Em 24/09/2020 em 03:36, cloudwinvps disse: Possível é sim! Parece um script simples mas é um tanto complexo. Tente simplificar a ideia. Talvez um summon imortal só pra dificultar, etc. Vou analisar aqui, se eu conseguir o script eu te aviso. Abraços! A idéia é que os players precisem derrotar o summon para que o BOSS se torne vulnerável a ataques. Enquanto o summon estiver vivo, o BOSS estará imune a todos os ataques!! Expliquei mais detalhado ? Espero que consiga !
Postado Setembro 24, 2020 4 anos Solução Editado Setembro 24, 2020 4 anos por Vodkart (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.