Programação NPC só vende pra main backpack
-
Similar Content
-
By poko360
recentemente meu ip foi ban do otservlist, mesmo tendo meu idletime = 15 minutes e sem areas de logout, tomei ban
tentei abrir contato no otservlist mas eles nao respondem
fui ver algum script de anti-ban e achei isso em outro forum:
o script (da source), nao conta players inativos pra otservlist:
exemplo: o underwar tem 2000 players online dentro do jogo, só que no otservlist conta 1500, (os 500 players restantes estão exit trainer etc...)
Minha pergunta:
o script a cima que eu coloquei em spoiler, eu fiz tudo certinho, mas meu server é windows, e essa parte abaixo esta em Linux
como eu compilo com o server diag em windows? alguem sabe dizer pf?
rm *.o ./configure --enable-mysql --enable-server-diag make eu tentei compilar sem o server diag mas da error:
ficava tipo:
meu server com 90 online e dizia que os 90 estavam AFK, logo retornava 0 players pro site do otservlist.
-
By Koebaratao
Boa tarde pessoal, esse é meu primeiro tópico então peço desculpas de antemão se cometi algum equívoco.
Estou com um problema ao adicionar uma nova shoottype no meu servidor. Modifiquei as sprites com o Object Builder (no caso adicionei alguns shoottypes a mais), modifiquei a source (Tools.cpp e Const.h), compilei e inclui no arquivo \lib/000-constant, como manda o protocolo.
Eu executo o servidor e ele vai normalmente, inclusive, quando uso o comando /x ou /z (não me recordo agora qual é relacionado a shoottype) ele me informa que possuo 46 shoottypes, visto que é o correto. Contudo, quando ataco com a nova arma e, consequentemente, a nova shoottype, dá debug no client e nenhum erro na distro. E o mais icônico é que quando eu relogo, o monstro tomou os hits normalmente, pq eu o vejo low life.
Lembrando que eu só uso 46 shoottypes e o normal (que já vem no servidor padrão do tibia 8.60) são 42. A minha última shoottype é número 46 no object builder e 45 nas sources e no 000-constant.lua.
Eu coloco isso no items.lua:
<attribute key="shootType" value="prismaticarrow"/>
Que é condizente com o que eu adicionei nas sources e compilei. Quando eu substituo as novas sprites no lugar de outras, por exemplo, coloco a prismatic arrow no lugar do cake (id 42) funfa normal. O problema está sendo com as novas shoottypes mesmo (id 43, 44, 45 e 46) não é com as sprites, ao que me parece.
Agradeço desde já.
Const.h
Tools.cpp
ShootTypeNames shootTypeNames[] = { {"spear", SHOOT_EFFECT_SPEAR}, {"bolt", SHOOT_EFFECT_BOLT}, {"arrow", SHOOT_EFFECT_ARROW}, {"fire", SHOOT_EFFECT_FIRE}, {"energy", SHOOT_EFFECT_ENERGY}, {"poisonarrow", SHOOT_EFFECT_POISONARROW}, {"burstarrow", SHOOT_EFFECT_BURSTARROW}, {"throwingstar", SHOOT_EFFECT_THROWINGSTAR}, {"throwingknife", SHOOT_EFFECT_THROWINGKNIFE}, {"smallstone", SHOOT_EFFECT_SMALLSTONE}, {"death", SHOOT_EFFECT_DEATH}, {"largerock", SHOOT_EFFECT_LARGEROCK}, {"snowball", SHOOT_EFFECT_SNOWBALL}, {"powerbolt", SHOOT_EFFECT_POWERBOLT}, {"poison", SHOOT_EFFECT_POISONFIELD}, {"infernalbolt", SHOOT_EFFECT_INFERNALBOLT}, {"huntingspear", SHOOT_EFFECT_HUNTINGSPEAR}, {"enchantedspear", SHOOT_EFFECT_ENCHANTEDSPEAR}, {"redstar", SHOOT_EFFECT_REDSTAR}, {"greenstar", SHOOT_EFFECT_GREENSTAR}, {"royalspear", SHOOT_EFFECT_ROYALSPEAR}, {"sniperarrow", SHOOT_EFFECT_SNIPERARROW}, {"onyxarrow", SHOOT_EFFECT_ONYXARROW}, {"piercingbolt", SHOOT_EFFECT_PIERCINGBOLT}, {"whirlwindsword", SHOOT_EFFECT_WHIRLWINDSWORD}, {"whirlwindaxe", SHOOT_EFFECT_WHIRLWINDAXE}, {"whirlwindclub", SHOOT_EFFECT_WHIRLWINDCLUB}, {"etherealspear", SHOOT_EFFECT_ETHEREALSPEAR}, {"ice", SHOOT_EFFECT_ICE}, {"earth", SHOOT_EFFECT_EARTH}, {"holy", SHOOT_EFFECT_HOLY}, {"suddendeath", SHOOT_EFFECT_SUDDENDEATH}, {"flasharrow", SHOOT_EFFECT_FLASHARROW}, {"flammingarrow", SHOOT_EFFECT_FLAMMINGARROW}, {"flamingarrow", SHOOT_EFFECT_FLAMMINGARROW}, {"shiverarrow", SHOOT_EFFECT_SHIVERARROW}, {"energyball", SHOOT_EFFECT_ENERGYBALL}, {"smallice", SHOOT_EFFECT_SMALLICE}, {"smallholy", SHOOT_EFFECT_SMALLHOLY}, {"smallearth", SHOOT_EFFECT_SMALLEARTH}, {"eartharrow", SHOOT_EFFECT_EARTHARROW}, {"explosion", SHOOT_EFFECT_EXPLOSION}, {"cake", SHOOT_EFFECT_CAKE}, {"prismaticarrow", SHOOT_EFFECT_PRISMATICARROW}, {"prismaticbolt", SHOOT_EFFECT_PRISMATICBOLT}, {"diamondarrow", SHOOT_EFFECT_DIAMONDARROW}, {"naturespear", SHOOT_EFFECT_NATURESPEAR} }; Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
-
Recently Browsing 0 members
No registered users viewing this page.
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.