Jump to content
  • 0

dúvida [creturescripts] Drop Gold + Exp matando outros jogadores

Question

PVP-Enforced, mata player e obter algum gold, seria possivel em otg? sem modificar na source.

3 horas atrás, Keingc disse:

PVP-Enforced, mata player e obter algum gold, seria possivel em otg? sem modificar na source.  e manter o nivel 130.

function onLogin()

if getPlayerLevel(cid) < 130 then
    player:addExperience (cid, (getExperienceForLevel(130) - getPlayerExperience(cid)))
end
return TRUE
end

Como roda isso em otg.?

Edited by Keingc (see edit history)

0 answers to this question

Recommended Posts

There have been no answers to this question yet

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Answer this question...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Nolis
      - Paletas novas atualizadas com itens 12.51. Pisos, Auto-Bordas, paredes, muros, interiores e exteriores, itens sun, lion, soul, cobra, falcon, gnome e diversos, móveis de houses, efeitos, itens mágicos, natureza e construção. Ids sem sprite catalogados em Void. Id Duplicados ou inutilizáveis podem ser localizados em Unknown Items. incluso
      Items (.otb e .xml) do OTG King, melhor Otserv 12.51 https://github.com/Johncorex/otg-king/tree/master/data/items
    • By Nolis
      Resolve a mensagem de erro: Missing vcruntime140.dll, vcruntime140_1.dll no Remere's Map Editor.
      Download: vcruntimeRME.rar
    • By Nolis
      Editor de items.otb para todas as versões.
       v0.5.1 por Mignari ItemEditor.zip
    • By Fearlet
      Fala rapazeada!
      Quem ai lembra dos velhos tempos?
      Estou com um projeto online de um servidor 7.4 na mesma pegada do retrocores e nostalrius

SITE: http://luceraonline.servegame.com/news

Principais características:

Sem bless, apenas AOL.
      -> Exp por stage chegando a 2x.
      -> Magias antigas (mas pox, mas vis fisico, burst arrow)
      -> NÃO POSSUI TRAINERS.
      -> Mage overpower e Knights na UH
      -> Apenas Mainland, Edron, Darashia e Ankrahmun.
      -> Cidades reformuladas para ficar como antiamente.
      -> Barcos sem protection zone.
      -> Poder viajar pz locked.
      -> Sistema de ADDON POR ITENS, sem venda de addon doll.
      -> Criar runas sem gastar soul.
      -> as runas: UH, IH, SD, Explo, Paralyze e MW [NÃO] vendem no NPC.
      -> Runas por magic level, e não por level minimo.
      -> Rates baixas, para dar mais dificuldade ao jogo (inicial 9x)
      -> Não aparece loot message, é necessário abrir o loot para saber o que caiu.
      -> RETIRADO restrição de vocação para itens OLD (Crown Set, K Set, MPA, G legs etc.), qualquer vocação pode usar.
      -> Burst Arrow 7.6 (baseado no Magic Level. 
    • By Nother
      Bom dia, tarde e noite. Estou com um problema no meu server e não encontrei nenhum tutorial a respeito, então se alguém puder me dar uma força.

É o seguinte, eu uso o TFS 0.4 e a base do DBO Rox, juntamente da source dele(Troquei para a Source do @Yan Liima). E a pouco tempo compilei a source e o otclient com a tela expandida. 
      Bom no processo deu tudo certo mas me deparei com um problema que, ao eu entrar em algum cliente tanto compilado com a expansão da tela quanto um cliente normal, aparece uma mensagem
      na tela do cliente e o meu TFS fecha sozinho. Abaixo uma imagem da mensagem que aparece.
      Se alguém souber e oque e isso que esta acontecendo e puder me falar ficaria muito grato!

Lembrando que se eu retirar a expansão da tela da Source o meu cliente abre e não fecha o TFS, claro que fica com a tela toda deformada mas não fecha.
      Não sei se foi erro meu na hora de fazer alguma coisa na Source.

Edit 1: Vou dar mais algumas informações para ver se ajuda a me ajudarem kkkkkk
      Edit 2: Aqui um video que gravei para caso ainda tenham a respeito do problema.

Bom, eu to usando o TFS do @Yan Liima e ele funciona normalmente no meu server, tenho tanto o cliente com a tela estendida quanto o cliente normal sem alteração. O tutorial que eu segui foi esse aqui
      e ocorreu tudo bem na compilação, mas quando tento logar em qualquer cliente da essa mensagem e o TFS se fecha

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

Confirmação de Termo