Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Underwater

underi.png

Olá pessoal do Tibia King,

Neste show off,vamos falar sobre a estrutura underwater,seus detalhes e entre outras coisas.

Vamos começar por partes.

Primeiramente devemos pensar no que vamos fazer, uma hunt? uma cidade? um barco naufragado?

Depois podemos começar a base do local, usando os IDs 5405~5410. Lembrando que devemos fazer isso no sub-solo.

underwater2f.png

Eu irei fazer parte de uma cidade naufragada, como a conhecida atlantis.

Começarei por uma casa. Erga a estrutura da sua casa, utilizei os ids 9147 até 9152 junto com os de stone wall, que começam a partir do id 6466.

underwater4.png

Não se esqueça de usar os ids de walls quebradas ids 3394~, que é o que da o tom de abandono...

underwater3.png

Podemos colocar o piso e alguns detalhes interiores. Utilizei o piso de id 406, achei de combinou legal. Depois de colocar o piso, utilize as bordas de id 5427 até 5438.

Como é uma cidade naufragada, podemos dar uma sujadinha na casa, adicionando debris (6374) em alguns lugares, detalhes típicos de underwater como algas, pedras, corais, entre outros... Mas não exagere e, não se esqueça de colocar alguns detalhes que diga que aquela construção é uma casa, detalhes como: quadros, ornamentos, lamparinas...

underwater5.png

As casas acabam por aqui, agora podemos partir para uma loja, como exemplo farei uma forjaria.

Para isso, erga as paredes. Agora utilizarei as paredes de id 9153 junto com as de id 1025, elas combinam mais com a forjaria.

underwater9.png

Depois de fazer isso, adicione o piso, eu utilizei o de id 413, utilize o que você achar melhor.

Assim que terminar de adicionar o piso, podemos começar com os detalhes.

Como é uma forjaria, podemos usar itens como os de id 10041, 8653~, lembrando que estamos de baixo da agua, portando não podemos utilizar algo pegando fogo.

Além dos detalhes da forjaria, não podemos esquecer os de underwater.

underwater11.png

Dê uma olhadinha como ficou a minha.

underwater12.png

Ficamos por aqui galera, acho que deu para dar uma ajudinha ai pro pessoal que não se dava muito com a estrutura underwater, caso alguem ainda tenha dúvidas, ai vai mais alguns mapas feitos por mim e, se mesmo assim a dúvida persistir, utilize este tópico para saná-las.

underwater6.pngunderwater13.pngunderwater14.png

Caso vocês façam uma cidade submersa,é uma boa usa-la como hunt de quaras...Com uma bela historia de invasão,dando um RPG bem maneiro ao mapa,criem!

Autor : Sir Kausen

Espero que comentem,critiquem e elogiem.Obrigado.Att GuuhTorres.

Atenciosamente,

Gustavo H. Torres

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vittu,pois é venho melhorando conforme os tópicos criados.

Espero que realmente seja útil para alguém este show-off !

Obrigado.Att GuuhTorres.

Atenciosamente,

Gustavo H. Torres

Link para o post

Concordo, sua formatação está ficando melhor, mas, essa hunt da Underwater eu não achei parecida com as outras que eu já vi. Precisa melhorar ela um pouco.

Amigo, tente tirar suas prints maiores, ou seja, com mais coisa dentro dela, tu põe uma print com muita pouca coisa;

what_does_the_fox_say____by_rai_doo-d6p8

Link para o post

Cara,voce vem se destacando cada veiz mais O.O,Parabens

REP+

Link para o post

Muito obrigado pelo elogio e pelo comentário.

Só venho destacando mais,por causa da força que vocês me dão !

Obrigado.Att GuuhTorres.

Atenciosamente,

Gustavo H. Torres

Link para o post

pqp em cara? Todo tópico você tá colocando você como autor das coisas. Para com isso, os créditos são somente, para aqueles que fazem o tutorial. E eu conheço quem fez, e não gostaria que colocasse o nome seu nos créditos. Pois você, não sabe nem mappear direito.

@Tutorial:

É um bom tutorial de under, para os iniciantes.

Atenciosamente,

Mophus - [m's]

since 2010 - tibiabots.net / tibiaking.com - ever

ihdVt8QPFgIqG.png

#giftjowleite

zs38k.png

Link para o post

Cara eu coloquei os créditos sim,e outra só alguns são de outros fóruns,os que eu sempre me inspirei.

Vou começar ignorar seus posts,você não sabe das coisas e fica falando.

Preste mais atenção amigo,se não sabe das coisas,não acusa !

Atenciosamente,

Gustavo H. Torres

Link para o post

No máximo deve ter 13 anos, mas ok. Créditos não se riscam, e para de tentar ser alguém nas custas dos outros. Se é mesmo bom, faça tutoriais e não copie.

Editado por Mophus (veja o histórico de edições)

Atenciosamente,

Mophus - [m's]

since 2010 - tibiabots.net / tibiaking.com - ever

ihdVt8QPFgIqG.png

#giftjowleite

zs38k.png

Link para o post

@GuhhTorres

Não vi os devido créditos nesse tutorial, pois se ele for 100% de sua autoria parabéns agr se não for como o @Mophus Diz favor colocar os créditos

@Mophus

Não provoque futuras discussões se vc conhece o autor to tuto favor diga a ele vir e renunciar afinal o que são créditos o máximo q o @GuhhTorres pode receber é alguns REP + grande coisa afinal o autor não é membro daqui presumo eu

@Topic

Ficou bem bacana e serve para inspirar a fazer um

Regras Gerais 

"Califórnia Brasileira :cool: "

Link para o post

Há cara pelo amor de Deus,para de discussão nos meus tópicos,envia MP na próxima.

Não gosto disso cara.

Esse show-off,foi um que eu me inspirei,então queria posta-lo aqui.Mas como admiro muito seus trabalhos,vou começar postar só os próprios mesmo.

Obrigado.Att GuuhTorres.

Atenciosamente,

Gustavo H. Torres

Link para o post

Acaba por aqui qualquer discussão de qualquer um dos dois que comece, pode ser ele ou tu. Se continuar o tópico vai ser fechado e os dois negativado se continuar isso tudo.

what_does_the_fox_say____by_rai_doo-d6p8

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Kuds
      Boas pessoal!

Estou disponibilizando neste fórum a oportunidade para quem é fan de Lord Of the Rings e gostaria de participar na recriação de um mapa baseado no universo de Tolkien. Comecei a projetar o mapa pois sempre gostei do antigo servidor Bronson, então pensei em melhorar ele da melhor forma que posso, e mesmo não sendo Mapper de muito tempo as partes que fiz ja receberam aprovação de conhecidos que acharam interessante o meu estilo por mais simples que seja.

Atualmente ja possuo a base do mapa inteiro de LOTR, recriei ele do 0 seguindo fielmente o formato do mapa, porém ele está com mais de 4x o tamanho do Bronson original. E conforme tenho tempo vou criando áreas do mapa, e no momento ja possuo Bree e Edoras prontas, e estou no processo para recriar Minas Tirith.

Meu objetivo com este Post é achar pessoas que estariam dispostas á participar do grupo de WPP que criei para poder opinar nas votações que faço a respeito do mapa, e talvez achar alguem interessado em ajudar com este projeto. Então qualquer pessoa que tiver interesse fique a vontade para me mandar PM no site!

PS: Não existe nenhuma obrigatoriedade de se manter no grupo, considerando que este é apenas um projeto de carinho ao Tibia e LOTR todos estão livres de sair do projeto a qualquer momento.
    • Por RAJADAO
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      Sabrehaven 8.0
      Qual o motivo deste tópico? 
      Erro ao abrir RME
      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

• Por doda4ever
      https://github.com/opentibiabr/otservbr-global/releases/download/v1.5.0/otservbr.otbm

Este projeto do github é frequentemente atualizado com as áreas mais atualizados do tibia global.
      Porém não consigo acessá-las em meu mapa editor, ele simplesmente não é compatível.

1ª Foto abaixo do meu mapa acessando com meu mapa editor.
      2ª Foto como fica o mapa global aberto

Ja tentei usar o este conversor de server id para client id: https://www.dropbox.com/s/25gxttf3c78n6mn/convert-map-to-client-id.zip?dl=1
      Porém não funciona, continua bugando...

Alguém sabe me dizer o que está acontecendo e como resolver?
      Obrigado.

• Por Magato
      Salve galera,  blz?

Baixei o baiak 12x na sessão de downloads 12x.

O distro carrega e, quando chega na parte de carregar o mapa, ele fecha automaticamente sozinho. Pensando nisso, baixei o map editor e tentei abrir o mapa. O problema é que a tela do mapa é toda distorcida e totalmente animada (meus drivers de vídeo são atualizados, então não pode ser isso)

Segue a print abaixo.
      Por favor, peço que me ajude.

• Por kaleh
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      1.2
      Qual o motivo deste tópico? 
      criação de caves vip e 2 cidades

SE TIVE ME CHAMA NO PV +551698117887
      +5516982117887 <-----
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo