Jump to content

Suporte Como Editar o "Event Schedule"?

Recommended Posts

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 

12.51

Qual o motivo deste tópico? 

Gostaria de saber como editar o Event Schedule, aquele que quando executa o client, mostra os bonus de xp, loot do dia "X" e boost de criaturas, pra ser sincero eu não sei ativar esses bonus no game, o server que baixei aqui, acho que não veio com esses scripts, ou veio e não esta configurado, se tiver algum tutorial ou algo assim tbm é de excelente ajuda.

Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

event.png

• 4 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Khallmyr

• By elielder
      rev 3777 0.4 8.60
      galera estou com problema nesse evento, ele esta enviando para a posição x=0 y=0 z=0. em vez de ir para a correta, não sei mais oq fazer.

<?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?> <mod name="Fire Storm Event" version="8.6" author="Vodkart" contact="" enabled="yes"> <config name="fire_config"><![CDATA[ Fire = { storages = {172354, 172355}, -- storage Count players = {min = 2, max = 50}, -- min, max players no evento minLevel = 20, -- level minimo para entrar no event rewards = {{2160,10},{12504,1}}, -- premios que vai receber timeToStartEvent = 30, -- segundos para começar o evento CheckTime = 5, -- time to check event teleport = {{x = 1027, y = 891, z = 7}, {x = 1030, y = 568, z = 7}}, -- posição do teleport, posição para onde o jogador vai arena = {{x = 1004, y = 540, z = 7},{x = 1066, y = 594, z = 7}} -- posição começo e final da area } Fire_Days = { ["Monday"] = {"13:00","18:00","20:00","22:00"}, ["Tuesday"] = {"09:26","14:29","20:00","22:00"}, ["Wednesday"] = {"14:29","18:00","20:00","22:00"}, ["Thursday"] = {"13:00","18:00","20:00","22:00"}, ["Friday"] = {"13:00","18:00","20:00","22:00"}, ["Saturday"] = {"13:00","18:00","20:00","22:00"}, ["Sunday"] = {"13:00","18:00","20:00","22:00"} } function removeFireTp() local t = getTileItemById(Fire.teleport[1], 1387).uid return t > 0 and doRemoveItem(t) and doSendMagicEffect(Fire.teleport[1], CONST_ME_POFF) end function ZerarStorFire() setGlobalStorageValue(Fire.storages[1], 0) setGlobalStorageValue(Fire.storages[2], 0) end function getPlayersInFireEvent() local t = {} for _, pid in pairs(getPlayersOnline()) do if isInRange(getPlayerPosition(pid), Fire.arena[1], Fire.arena[2]) then t[#t+1] = pid end end return t end function getFireRewards(cid, items) local backpack = doPlayerAddItem(cid, 1995, 1) -- backpackID for _, i_i in ipairs(items) do local item, amount = i_i[1],i_i[2] if isItemStackable(item) or amount == 1 then doAddContainerItem(backpack, item, amount) else for i = 1, amount do doAddContainerItem(backpack, item, 1) end end end end function doFireInArea(n) if #getPlayersInFireEvent() > 1 then for i = 1, n do local pos = {x=math.random(Fire.arena[1].x, Fire.arena[2].x), y=math.random(Fire.arena[1].y,Fire.arena[2].y), z=Fire.arena[1].z} local m = getTopCreature(pos).uid doSendDistanceShoot({x = pos.x - math.random(4, 6), y = pos.y - 5, z = pos.z}, pos, CONST_ANI_FIRE) addEvent(doSendMagicEffect, 150, pos, CONST_ME_HITBYFIRE) addEvent(doSendMagicEffect, 150, pos, CONST_ME_FIREAREA) if m ~= 0 and isPlayer(m) then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(m), CONST_ME_FIREAREA) doCreatureSay(m, "Ooh Burn Burn", TALKTYPE_ORANGE_1) local corpse = doCreateItem(3058, 1, getPlayerPosition(m)) doItemSetAttribute(corpse, "description", "You recognize " .. getCreatureName(m) .. ". He was killed by Fire Field.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(m), CONST_ME_POFF) doTeleportThing(m, getTownTemplePosition(getPlayerTown(m))) doPlayerSendTextMessage(m, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "[Fire Storm Event] You died burned out.") end end local x = 2700-(200*n) addEvent(doFireInArea, x <= 0 and 500 or x, n+1) elseif #getPlayersInFireEvent() == 1 then local cid = getPlayersInFireEvent()[1] doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) getFireRewards(cid, Fire.rewards) doBroadcastMessage("Fire Storm Event terminou. O vencedor é ".. getCreatureName(cid).. ". Parabéns.", MESSAGE_EVENT_ADVANCE) ZerarStorFire() else doBroadcastMessage("Ninguém ganhou o evento Fire Storm.", MESSAGE_EVENT_ADVANCE) ZerarStorFire() end end function CheckFireEvent(delay) if getGlobalStorageValue(Fire.storages[1]) ~= (Fire.players.max+1) then if delay > 0 and getGlobalStorageValue(Fire.storages[1]) < Fire.players.max then doBroadcastMessage("[Fire Stortm Event] Começando em " .. delay .. " minuto! O teleporte será fechado quando o evento começar!", MESSAGE_STATUS_WARNING) elseif delay == 0 and getGlobalStorageValue(Fire.storages[1]) < Fire.players.min then for _, cid in pairs(getPlayersInFireEvent()) do doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) end removeFireTp() doBroadcastMessage("O evento Fire Storm não pôde começar devido a poucos jogadores participantes.\n Pelo menos " .. Fire.players.min .. " jogadores é necessário!", MESSAGE_STATUS_WARNING) ZerarStorFire() elseif delay == 0 and getGlobalStorageValue(Fire.storages[1]) >= Fire.players.min then removeFireTp() doBroadcastMessage("Boa sorte! O evento começará em "..Fire.timeToStartEvent.." segundos. prepare-se!") addEvent(doFireInArea, Fire.timeToStartEvent*1000, 1) end addEvent(CheckFireEvent, 60000, delay-1) end end ]]></config> <globalevent name="Storm_Fire_Start" interval="60000" event="script"><![CDATA[ domodlib('fire_config') function onThink(interval, lastExecution) if Fire_Days[os.date("%A")] then local hrs = tostring(os.date("%X")):sub(1, 5) if isInArray(Fire_Days[os.date("%A")], hrs) and getGlobalStorageValue(Fire.storages[2]) <= 0 then local tp = doCreateItem(1387, 1, Fire.teleport[1]) doItemSetAttribute(tp, "aid", 45111) CheckFireEvent(Fire.CheckTime) setGlobalStorageValue(Fire.storages[1], 0) end end return true end]]></globalevent> <event type="login" name="Storm_Fire_Login" event="script"><![CDATA[ domodlib('fire_config') function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "FireStormBatle") if isInRange(getPlayerPosition(cid), Fire.arena[1], Fire.arena[2]) then doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) end return true end]]></event> <event type="combat" name="FireStormBatle" event="script"><![CDATA[ domodlib('fire_config') if isPlayer(cid) and isPlayer(target) and isInRange(getPlayerPosition(cid), Fire.arena[1], Fire.arena[2]) then doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode atacar este jogador.") return false end return true ]]></event> <movevent type="StepIn" actionid ="45111" event="script"><![CDATA[ domodlib('fire_config') function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if not isPlayer(cid) then return true end if getPlayerAccess(cid) > 3 then return doTeleportThing(cid, Fire.teleport[2]) end if getPlayerLevel(cid) < Fire.minLevel then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa estar pelo menos nivel " .. Fire.minLevel .. ".") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) return true end if getGlobalStorageValue(Fire.storages[1]) <= Fire.players.max then doTeleportThing(cid, Fire.teleport[2]) setGlobalStorageValue(Fire.storages[1], getGlobalStorageValue(Fire.storages[1])+1) doBroadcastMessage(getPlayerName(cid) .. " entrou no evento Fire Storm! Atualmente" .. getGlobalStorageValue(Fire.storages[1]) .. " jogadores se juntaram!", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED) if getGlobalStorageValue(Fire.storages[1]) == Fire.players.max then setGlobalStorageValue(Fire.storages[1], getGlobalStorageValue(Fire.storages[1])+1) removeFireTp() doBroadcastMessage("O evento começará em "..Fire.timeToStartEvent.." segundos. prepare-se!") addEvent(doFireInArea, Fire.timeToStartEvent*1000, 1) end end return true end]]></movevent> <talkaction words="/firestart;!firestart" access="5" event="buffer"><![CDATA[ domodlib('fire_config') if getGlobalStorageValue(Fire.storages[2]) > 0 then doPlayerSendCancel(cid, "O evento já está começando.") return true elseif not param or not tonumber(param) then doPlayerSendCancel(cid, "Use only numbers.") return true end local param = tonumber(param) <= 0 and 1 or tonumber(param) local tp = doCreateItem(1387, 1, Fire.teleport[1]) doItemSetAttribute(tp, "aid", 45111) CheckFireEvent(tonumber(param)) setGlobalStorageValue(Fire.storages[1], 0) setGlobalStorageValue(Fire.storages[2], 1) ]]></talkaction> <globalevent name="FireDebug-Start" type="start" event="buffer"><![CDATA[ domodlib('fire_config') ZerarStorFire() return true]]></globalevent> </mod>  

• By amoxicilina
      Estou usando o servidor Pokemasterx
       Estou criando este tópico no intuito de uma ajuda "tutorial" de como fazer pra compilar as  soucer do servidor "pokemasterx"
       No Visual studio, versão TFS 0.3.6 o erro e não saber como prosseguir.  Link das soucer espero que a comunidade possa me ajudar, sei que muitas pessoas aqui na comunidade tbm estão querendo saber como compilar elas.

Agradeço a atenção de todos.
    • By elielder
      rev 3996 8.60 0.4
      Estou com um bug no meu servidor, ao entrar em tiles criados por eventos (1387) com actionid, os players em vez de ir pra posição correta eles estao indo pra posição x=0 y=0 z=0. e isso ocorre em todos eventos. me ajuda por favor. uso rev 3996 8.60 0.4

Pelo oque eu entendi, ao ser criado o teleporte ele não ganha as posições setadas pelo evento e acaba sendo criado com as posições 0.

https://prnt.sc/11n2whu
    • By elielder
      Rev 3996 8.60 0.4
      Eu estou tentando usar o Event Rush event . mod , mas ele não teleporta após termino do evento.
      Não aparece nenhum erro na distro.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

Confirmação de Termo