-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Johncore
Open Source MMORPG emulador de Tibia escrito em C++.
Servidor Oficial do Tibiaking!
Novidades!
- Protocolo 12.51
- Bestiary
- Charms
- Boosted Creature
- Quick Loot
- Supply Stash
- Event Schedule
- GLOBAL MAP FULL
- Quests com Quest Log 100%
- Anti Rollback 100%
- Source Optimizada
- Sistema Anti WPE 100%
- SUMMER UPDATE 2020 AND WINTER UPDATE 2020
- Bounac
- Wherehyenas
- Mirrored Nightmare
- Exercise Training 100%
- Monstros 100%
- Trainer Offline 100%
- Trainer Online 100%
- War System 100%
Imagens :
THAIS TEMPLE
Downloads
Servidor + Database:
Download
»» PROJETO OFFICIAL: GITHUB
»» Distro + Dlls 64x
otg-king_Distro_e_Dlls_Tibiaking.com.zip
OTG Gesior
GESIOR OFFICIAL CLIQUE AQUI
MAP EDITOR 12.51
- Remere's Map Editor 3.7.1 - Paletas atualizadas!
- Remere's Map Editor 3.7.0: MediaFire (scan)
- Items (.otb e .xml) do OTG King Otserv 12.51 https://github.com/Johncorex/otg-king/tree/master/data/items
Créditos :
The Forgotten Server
OTG contribuidores
OTX contribuidores
Otbr contribuidores
Johncore
Erick Nunes
Cjaker
Leu
Tibiaking
Marson Schneider
Erimyth
Nolis
Toninho
Renan Ulian
jzdj
Grupo Whatsapp Official OTG (duvidas, chat):
LINK
-
Por Johncore
OTG-Premium-Version - 10x e 12.40
Agradecemos primeiramente ao Tibiaking pela oportunidade nos concedida,
somos parceiros oficiais do Tibiaking.com melhor Forum Brasileiro!
Especificações :
- Maioria das Quests com Quest Log 100%
- Anti Rollback 100% com tutorial
- Source Optimizada (baixo consumo de CPU e memoria)
- Sem Bug de Clonar dinheiro (Npcs Refeitos)
- Sistema Anti WPE 100%
- SUMMER UPDATE 2020 AND WINTER UPDATE 2020
- New Falcons Bastion
- New Asuras
- Warzone 4,5,6 100%
- Exercise Training 100%
- Raids 100%
- Monstros 100%
- Trainer Offline 100%
- Trainer Online 100%
- Database Completa COMPATIVEL COM GESIOR MARCOMOA E OTG-GESIOR
- War System 100%
- Global Map FULL RL
OBS: GESIOR OFFICIAL CLIQUE AQUI
Imagens :
THAIS TEMPLE
FALCONS
NEW ASURAS
WZ 4,5,6
Downloads :
GESIOR OFFICIAL:
CLIQUE AQUI
SERVIDOR + DATABASE:
Download
PROJETO OFFICIAL: GITHUB
Grupo Whatsapp Official OTG (duvidas, chat):
LINK
Créditos :
The Forgotten Server
OTG contribuidores
OTX contribuidores
Otbr contribuidores
Johncore
Erick Nunes
Leu
Marcomoa
Marson Schneider
Leandro Baldissera
-
Por Imperius
O propósito é criar uma nova função em creaturescripts que será acionada toda vez que um novo report (CTRL + R) for aberto.
Eu implementei para enviar uma notificação no grupo do Telegram, contendo os dados do report.
Isso garantirá que os GMs tenham acesso aos reports dos jogadores mesmo quando não estiverem logados, e também evitará que algum report seja perdido caso o jogador saia do servidor.
A parte do Telegram é apenas um exemplo. Você pode ajustar o script para executar outras ações desejadas.
creatureevent.cpp:
Dentro deste arquivo, localize a função:
uint32_t CreatureEvent::executeChannelLeave(Player* player, uint16_t channelId, UsersMap usersMap)
abaixo dela, adicione:
uint32_t CreatureEvent::executeOpenRuleViolation(Player* player, std::string message) { if (!m_interface->reserveEnv()) { std::clog << "[Error - CreatureEvent::executeOpenRuleViolation] Call stack overflow." << std::endl; return 0; } ScriptEnviroment* env = m_interface->getEnv(); env->setScriptId(m_scriptId, m_interface); lua_State* L = m_interface->getState(); m_interface->pushFunction(m_scriptId); lua_pushnumber(L, env->addThing(player)); lua_pushstring(L, message.c_str()); bool result = m_interface->callFunction(2); m_interface->releaseEnv(); return result; }
Após, procure por:
std::string CreatureEvent::getScriptEventName() const
abaixo de:
case CREATURE_EVENT_CHANNEL_LEAVE: return "onLeaveChannel";
adicione:
case CREATURE_EVENT_OPEN_RULE_VIOLATION: return "onOpenRuleViolation";
Agora, procure por:
std::string CreatureEvent::getScriptEventParams() const
abaixo de:
case CREATURE_EVENT_CHANNEL_LEAVE: return "cid, channel, users";
adicione:
case CREATURE_EVENT_OPEN_RULE_VIOLATION: return "cid, message";
Procure por:
bool CreatureEvent::configureEvent(xmlNodePtr p)
abaixo de:
else if(tmpStr == "leavechannel") m_type = CREATURE_EVENT_CHANNEL_LEAVE;
adicione:
else if(tmpStr == "openruleviolation") m_type = CREATURE_EVENT_OPEN_RULE_VIOLATION;
creatureevent.h:
Dentro deste arquivo, localize:
enum CreatureEventType_t
adicione "CREATURE_EVENT_OPEN_RULE_VIOLATION" como o último item de enum CreatureEventType_t
Exemplo:
enum CreatureEventType_t { // ... CREATURE_EVENT_OPEN_RULE_VIOLATION };
Agora, procure por:
uint32_t executeChannelLeave(Player* player, uint16_t channelId, UsersMap usersMap);
abaixo dela, adicione:
uint32_t executeOpenRuleViolation(Player* player, std::string message);
game.cpp:
Dentro deste arquivo, localize:
bool Game::playerReportRuleViolation(Player* player, const std::string& text)
e substitua por:
bool Game::playerReportRuleViolation(Player* player, const std::string& text) { //Do not allow reports on multiclones worlds since reports are name-based if(g_config.getNumber(ConfigManager::ALLOW_CLONES)) { player->sendTextMessage(MSG_INFO_DESCR, "Rule violation reports are disabled."); return false; } cancelRuleViolation(player); boost::shared_ptr<RuleViolation> rvr(new RuleViolation(player, text, time(NULL))); ruleViolations[player->getID()] = rvr; ChatChannel* channel = g_chat.getChannelById(CHANNEL_RVR); if(!channel) return false; for(UsersMap::const_iterator it = channel->getUsers().begin(); it != channel->getUsers().end(); ++it) it->second->sendToChannel(player, SPEAK_RVR_CHANNEL, text, CHANNEL_RVR, rvr->time); CreatureEventList joinEvents = player->getCreatureEvents(CREATURE_EVENT_OPEN_RULE_VIOLATION); for(CreatureEventList::iterator it = joinEvents.begin(); it != joinEvents.end(); ++it) (*it)->executeOpenRuleViolation(player, text); return true; }
Agora é só compilar a source.
depois em "data > creaturescripts > creaturescripts.xml", adicione:
<event type="login" name="loginNotifyRuleViolation" script="notifyRuleViolation.lua"/> <event type="openruleviolation" name="openNotifyRuleViolation" script="notifyRuleViolation.lua"/>
em "data > creaturescripts > scripts", crie um arquivo notifyRuleViolation.lua e adicione:
function onOpenRuleViolation(cid, message) local config = { token = "", -- Token do seu BOT no Telegram chatId = "" -- ID do chat do Telegram que será enviado a notificação. } local message = "Player: "..getCreatureName(cid).."\n\nReport:\n"..message.."" message = string.gsub(message, "\n", "%%0A") local url = "https://api.telegram.org/bot"..config.token.."/sendMessage" local data = "chat_id="..config.chatId.."&text="..message.."" local curl = io.popen('curl -d "'..data..'" "'..url..'"'):read("*a") return true end function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "openNotifyRuleViolation") return true end
Demonstração:
1. Jogador abre um novo report (CTRL + R)
2. notifyRuleViolation.lua, definido em creaturescripts.xml, é acionado para enviar uma notificação ao grupo do Telegram.
-
Por Johncore
Otg Server é um projeto fork do The Forgotten Server 1.3, feito por brasileiros que visam sempre por estabilidade, um código mais clean, temos no projeto várias Datapacks como
Global 11.0, Global 8.6, Global 8.0, RadBR 11.0, Evolutions 11.0, Yurots Classic 11.0, nossa base também é excelente para rodar projetos que são mapa Baiak ou ATS Custom pelo baixissimo uso de cpu e fix do Decay de itens.
Todos são bem vindos para colaborar com o projeto... que não visa nenhum lucro financeiro, queremos apenas colaborar com a comunidade OTSERV,
temos ouvido de muitas pessoas que procuram uma base estável, limpa, esse é o nosso objetivo nesse projeto.
Estamos a procura de programadores/dev/webmaster que queiram ajudar / que tenham tempo e serão recompensados por isso.
Nossa Datapack principal Global 11.00 contem as seguintes features:
CAST SYSTEM ✅
AUTOLOOT ✅
WINTER UPDATE 2023 ✅
SUMMER UPDATE 2023 ✅
ADDONS 13.22 UPDATE ✅
MONTARIAS 13.22 UPDATE ✅
ITEMS 13.22 UPDATE ✅
DAILY REWARD ✅
IMBUEMENTS ✅
PREY ✅
EXERCISE WEAPONS ✅
HIRELINGS NPCS ✅
ANTI ROLLBACK ✅
Github Global 11x: 💾
https://github.com/otg-br/global-11x
Clients e outras ferramentas: 💾
https://github.com/otg-br/tools
Github Otg Gesior: 💾
https://github.com/otg-br/gesior
Github Otg Otclientv8: 💾
https://github.com/otg-br/otclientv8
Wiki Otg: 💾
https://github.com/otg-br/global-11x/wiki
Creditos:
TFS Team Erick Nunes Gui Bruxo Worthdavi LuSKT Leo Pereira Luan Luciano Cjaker Comedinhas Nekiro OTG Colaborators -
Por Glacial
Boa tarde galera, tudo bem?
Meu nome é Gustavo/Glacial, gostaria de compartilhar com a comunidade meu projeto solo no RME 3.5 /Client 10.98 do Tibia.
Glacial City, com houses, hunts, lojas, quests, bosses e depot.
Os teleportes já estão redirecionados, falta apenas itens nos baús das quests.
Espero que curtam e podem baixar pra colocar no ot de vocês!
Atualização versão 2.0:
- Houses na cidade
- Hive Lair (Lady Bug)
- Silencer & Frazzle/Guzzlemaw Hunt
- Drakens + Demons Hunt (área maior)
Links MediaFire e VirusTotal:
Download Mapas: https://www.mediafire.com/folder/hz0q694t9nk86/Mapas_Glacial
versão 1.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/b4e94903752e24aba63b291f9929f15f6bd7f4feb44d5a1f42ec3d755ee7977e?nocache=1
versão 2.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/d88ae087e966bed6e2f2348f31246c1858831c1fb13d4e8613ba98f6ede37503?nocache=1
Segue fotos em anexo.
-
-
Estatísticas dos Fóruns
96842
Tópicos519602
Posts