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Imperius

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  1. Dá uma olhada se o problema está em creaturescripts. Talvez um "return false" em vez de "return true" em algum script com callback "onLogin".
  2. O propósito é criar uma nova função em creaturescripts que será acionada toda vez que um novo report (CTRL + R) for aberto. Eu implementei para enviar uma notificação no grupo do Telegram, contendo os dados do report. Isso garantirá que os GMs tenham acesso aos reports dos jogadores mesmo quando não estiverem logados, e também evitará que algum report seja perdido caso o jogador saia do servidor. A parte do Telegram é apenas um exemplo. Você pode ajustar o script para executar outras ações desejadas. creatureevent.cpp: Dentro deste arquivo, localiz
  3. data > npc > scripts > NomeDoNPC.lua local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local config = { itemID = 11192, -- ID da Moeda VIP quantity = 100, -- Quantidade de moedas que o jogador precisa te
  4. dá uma conferida no banco de dados se na tabela accounts tem a coluna vipdays ALTER TABLE `accounts` ADD `vipdays` INT(11) NOT NULL
  5. data > creaturescripts > creaturescripts.xml <event type="kill" name="killTheBoss" event="script" value="killTheBoss.lua"/> <event type="login" name="killTheBossLogin" event="script" value="killTheBoss.lua"/> data > creaturescripts > scripts > killTheBoss.lua local config = { monsters = {"Boss Hits"}, rewards = { {itemID = 8300, chanceToGainInPercent = 10, quantity = 1}, {itemID = 8301, chanceToGainInPercent = 20, quantity = 1}, {itemID = 8302, chanceToGainInPercent = 30, quantity = 1}, {itemI
  6. qual versão / servidor vc tá usando? Testei aqui sem erro na distro. única coisa que falta é colocar "return true" no final da function para os players conseguir logar no servidor
  7. data > actions > scripts > enchantmentSystem.lua: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local playerLocation = getCreaturePosition(cid) local weaponData = { -- ID da arma | ID do item de encantamento | quantidade do item de encantamento (opcional) | ID do item que a arma será transformada. {weaponId = 7735, enchantmentId = 2361, transformId = 2453}, {weaponId = 6132, enchantmentId = 2159, amountEnchantment = 10, transformId = 2646} } local positions = { weaponTable = {x = 32352, y = 31912, z = 7}, -- Onde o jogador deve
  8. Seria tipo isso? data > creaturescripts > creaturescripts.xml <event type="login" name="playerTextEffect" event="script" value="playerTextEffect.lua"/> data > creaturescripts > scripts > playerTextEffect.lua local config = { storage = 808072, -- Storage que o player precisa ter. colorsText = {10, 30, 50, 70}, -- valores que o player poderá ter no storage (cada valor corresponde a uma coloração diferente de texto) texts = {"' . ,", ". ' ,", "' . ,", ", ' ."} -- Textos que ficará saindo do jo
  9. Exemplo: data > spells > spells.xml <instant name="NOME DA MAGIA" words="NOME DA MAGIA" lvl="100" mana="160" prem="0" selftarget="1" exhaustion="60000" needlearn="0" event="script" value="support/nomedamagia.lua"> <vocation id="1"/> <vocation id="8"/> </instant> data > spells > scripts > support > nomedamagia.lua function teleportPlayer(player, position) doTeleportThing(player, position) doSendMagicEffect(position, CONST_ME_TELEPORT) end function onCastSpell(cid, var) local playerPosition =
  10. seria tipo isso? Não entendi mt bem como será feito p/ nascer boss, então fiz uma talkaction, aí é só vc adapta da maneira que quiser. data > lib > spawnBoss.lua BOSS_SPAWN_CONFIG = { bosses = { ["Boss Thdagger"] = { -- Nome do Boss. position = { spawnBoss = {x = 263, y = 349, z = 7 }, -- Onde o boss nascerá. openTP = {x = 0, y = 0, z = 0}, -- Onde o TP aparecerá. locationTP = {x = 0, y = 0, z = 0} -- Onde o TP levará o jogador. }, timeInSecon
  11. data > talkactions > online.lua function onSay(cid, words, param, channel) local quantityOnline = 0 for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do if getPlayerAccess(pid) < 4 then quantityOnline = quantityOnline + 1 local playerReset = getPlayerStorageValue(pid, 54676) playerReset = (playerReset > 0) and playerReset or 0 doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, ""..getCreatureName(pid).." ["..getPlayerLevel(pid).."] - "..getPlayerVocationName(pid).." | Resets: "..playerReset.."")
  12. aqui funcionou de boa Só que tem um porém: o NPC só vai liberar a opção de "buy" se você tiver a mesma quantidade de gold na backpack em relação ao preço do item em moeda vip.
  13. Olá, pessoal! Acabei encontrando um script que tinha feito a um tempo atrás. Estou compartilhando aqui para quem quiser usar ou melhorar. É bem parecido com os outros sistemas de roleta, igual deste tópico: https://tibiaking.com/forums/topic/101557-action-cassino-roleta-de-items/ Como funciona? O "Treasure Chest" é um item custom, onde o jogador têm a possibilidade de ganhar itens raros ou bem meia boca. Tudo dependerá da sorte. O jogador precisa tacar o treasure chest na bancada e acionar a alavanca. O treasure chest irá se transformar em vários
  14. Você pode fazer algo do tipo: function calculaFimVip(storageValue) -- diferença em segundos local diferenca = storageValue - os.time() -- conversão em dias local diasRestantes = math.floor(diferenca / 86400) + 1 if diasRestantes >= 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "voce ainda tem "..diasRestantes.." dia(s) de VIP") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "seu VIP acabou") end end calculaFimVip(getPlayerStorageValue(cid, 55489))
  15. Olá! Fiz uma adaptação no evento "SafeZone" criado e disponibilizado aqui no TK por @Movie e @luanluciano93. Agora o evento é compatível para TFS 0.4. IMPORTANTE: Como mencionado anteriormente, o evento foi criado por "Movie" e "LuanLuciano93". Eu (imperius) APENAS ADAPTEI para funcionar em TFS 0.4. Todos os créditos do evento vão para os criadores originais. Além disso, é importante alertar que esta adaptação não está 100%. Abaixo está todo o processo explicando como configurar e rodar o evento em seu servidor! Vídeo demonstrativ
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