MyAAC Resolvendo o erro "Unknown column 'lastday' in 'field list'"
-
Similar Content
-
By felippepsa
Eu adicionei umas sprites no client... a spr ficou com 1800 kb e pouco + e agora quando vou logar da debug alguem pode dizer oque é ?
-
By TsplayerT
Galera o corpo do Big Magikarp do meu PokeTibia não é o mesmo que o eu coloquei pelo Object Builder no meu Client, olha no meu Object Builder:
No Arquivo do Big Magikarp encontrado em: Server\data\monster\pokes\Big Magikarp.xml
está assim:
E olhe como fica o corpo do pokemon apos morto:
OBRIGADO POR ME AJUDAR!
REP+ PARA TODOS VOCES!
@up
-
By Helder Junio adm
Galera troquei de pc e de provedor de internet alguém sabe se esse e o motivo do erro e se sim como resolver.
acontece que fiquei sem pc por um tempo, e voltei agora a mexer em otserv e me deparei com alguns problema em primeiro momento, imaginei que eu que não tava entendendo a base achei que o banco de dados dela vinha separado achei que tinha que fazer alguma configuração especial , mas depois de estudar um pouco a situação, entendi que não era a base em se que tava me dando problema pelo menos imagino que não, e o seguinte vou por uma print do erro.
EM primeiro momento eu não tinha tentando usar o instalador pq não tava lembrando que troquei de pc, ai quando tentei instalar outro site usando instalador descobrir esse erro alguém pode me ajudar...
REP++
-
By marvadon
Boa noite pessoal.
To com problemas com os npcs dos bank.
o único que funciona é o NPC de Thais, o resto dos npcs não respondem aos comandos(balance, deposit, withdraw)
alguém poderia me ajudar?
obrigado
-
By fezeRa
Estou com um problema chato. Seguinte:
O player pega , compra promotion, dai fica lá "Elder Druid", dai se ele reloga, ele volta pra Druid.
Ou seja não ta salvando a vocation, é algum problema no login.lua que nao salva a vocation atual? Alguem sabe?
-
-
Recently Browsing 0 members
No registered users viewing this page.
Recommended Posts