Jump to content

MyAAC Resolvendo o erro "Unknown column 'lastday' in 'field list'"

Recommended Posts

Este erro atualmente ocorre quando vamos instalar o MyAAC utilizando o banco de dados disponibilizado no forgottenserver atualizado.

Mensagem do erro:

"Unknown column 'lastday' in 'field list'"

Para resolver este erro, reinstale a Database e o MyAAC. 

Antes de iniciar a nova instalação do MyAAC, após importar o banco de dados (schema.sql) do forgottenserver, execute no phpMyAdmin o código abaixo.

ALTER TABLE `accounts` ADD `lastday` int unsigned NOT NULL DEFAULT '0';

Após seguir estes passos, você irá conseguir efetuar a sua instalação com sucesso!

Spoiler

image.thumb.png.cb23b2fae9e3df45a803b56a8107cf47.png

Edited by EddyHavoc (see edit history)

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By felippepsa
      Eu adicionei umas sprites no client... a spr ficou com 1800 kb e pouco + e agora quando vou logar da debug alguem pode dizer oque é ?
    • By TsplayerT
      Galera o corpo do Big Magikarp do meu PokeTibia não é o mesmo que o eu coloquei pelo Object Builder no meu Client, olha no meu Object Builder:

No Arquivo do Big Magikarp encontrado em: Server\data\monster\pokes\Big Magikarp.xml
      está assim:

E olhe como fica o corpo do pokemon apos morto:

OBRIGADO POR ME AJUDAR!
      REP+ PARA TODOS VOCES!  

@up
    • By Helder Junio adm
      Galera  troquei de  pc  e de  provedor  de  internet  alguém sabe  se esse  e o motivo do erro e  se  sim como resolver. 

acontece que fiquei sem pc  por um tempo, e  voltei agora a mexer  em otserv  e  me  deparei com  alguns problema  em primeiro momento, imaginei que  eu que  não tava entendendo a  base  achei que o banco de  dados  dela  vinha  separado achei que  tinha que  fazer  alguma configuração especial , mas  depois de estudar  um pouco a  situação, entendi que não era  a base  em se que  tava  me  dando problema  pelo menos  imagino que  não, e o seguinte vou  por uma print  do erro.

EM primeiro momento eu não tinha tentando usar o instalador  pq  não tava  lembrando que  troquei de pc, ai quando tentei instalar  outro site  usando instalador descobrir esse  erro alguém pode  me ajudar...

REP++
    • By marvadon
      Boa noite pessoal.

To com problemas com os npcs dos bank.

o único que funciona é o NPC de Thais, o resto dos npcs não respondem aos comandos(balance, deposit, withdraw)

alguém poderia me ajudar?

obrigado
    • By fezeRa
      Estou com um problema chato. Seguinte:

O player pega , compra promotion, dai fica lá "Elder Druid", dai se ele reloga, ele volta pra Druid.
      Ou seja não ta salvando a vocation, é algum problema no login.lua que nao salva a vocation atual? Alguem sabe?
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

Confirmação de Termo