Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

não sei nem usar o forum direito se eu fiz algo errado pf me perdoem

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

Em 10/12/2020 em 02:02, Langamer disse:

queria que vocês recomendassem pra mim uma data src etc n entendo bem mas que seja a mais viavel para se investir nela ou seja quero para aprendizado por enquanto

agradeço a atencão desde já ^^

Editado por Langamer (veja o histórico de edições)

• Respostas 6
  • Visualizações 558
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• add discord : Mask Ghoul#6343 eu te ensino o servidor basico poketibia

• poxa vlw mesmo mano eu te enviei o convite merecia ganha 1k de reputação pela sua determinação e atenção honrado demais suas atitudes vlw amigo so tenho a lhe agradecer por toda a ajuda

Posted Images

Postado
  • Autor
  Em 10/12/2020 em 06:44, Mask Ghoul disse:

Opa, tenho pouco experimento pra OT Poketibia. então recomendo source. boa sorte xd

vlw mano eu to com essa do zring mas não estou conseguindo logar na data base ao iniciar server da erro couldn't estabilish connection to SQL database!

Postado
  Em 10/12/2020 em 12:50, Langamer disse:

vlw mano eu to com essa do zring mas não estou conseguindo logar na data base ao iniciar server da erro couldn't estabilish connection to SQL database!

Poste a seu codigo em config.lua ache mysql ou sqlite.

Postado
  • Autor
  Em 10/12/2020 em 14:50, Mask Ghoul disse:

Poste a seu código em config.lua ache mysql ou sqlite.

Pode me informar se esta faltando a sqlite ou coisa do tipo, eu estou usando windows 10 e não sei se tem algum mysql pra usar, eu sou bem leigo e queria deixar esse sv funcionando pra estudo, se poder me dar umas dicas de como fazer o erro do banco de dados que eu estava tendo, era no sv que o nysman postou não sei se tem a src ai.

pokezring.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo