Postado Dezembro 11, 2020 4 anos Sempre usei o rme 3.6.1 pra mexer no meu projeto 8.60, tinha parado de mexer nele e agora que voltei tenho 2 problemas, não consigo abrir o rme 3.6.1, fica travado e simplesmente não abre e no 3.5 ele da esses erros com meu item.xml, Could not read item id from item node / could load items.xml, já coloquei a XML original de novo na pasta do RME e mesmo assim da esse erro, usando o item.xml do 3.5 funciona normal mas ele fica sem o nome dos meus itens e isso complica um pouco eu usar, agora o mesmo items.xml fica normal no RME 2.2, não da erro nem nada, abre normalmente.. alguma ideia de como arrumar esse erro no 3.5.
Postado Julho 18, 2021 3 anos quando eu tive um erro desse, ele parava de ler a partir de certo item, eu cadastrava novos itens e nao aparecia, o nome, era uma tag q nao estava fechada. Editado Julho 18, 2021 3 anos por underpunk (veja o histórico de edições)
Postado Julho 27, 2021 3 anos Autor Em 18/07/2021 em 23:54, underpunk disse: quando eu tive um erro desse, ele parava de ler a partir de certo item, eu cadastrava novos itens e nao aparecia, o nome, era uma tag q nao estava fechada. No caso teve que procurar essa tag e após arrumar voltou ao normal, acho estranho pois no 2.2 funciona normalmente
Postado Julho 27, 2021 3 anos bom não sei se é o mesmo problema do seu, mas no meu caso, havia uma tag aberta em uma linha, entao sempre que abria o mapa dava o erro, mas abria normal, porem items depois dessa linha nao lia os nomes, ficava so a imagem com numero do item
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.