Jump to content

Drakksz

Member
  • Content Count

    23
  • Joined

  • Last visited

About Drakksz

  • Rank
    Neutral
  • Birthday 07/21/2001

Profile Information

  • I am
    Mapper
  • My character
    Drakon
  • Favorite OTServ
    Baiak Depth / Sdds ROX
  • Bot preferred
    Elfbot
  • Interests
    IDK Bro.

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Então fiz isso, mas ele não reconhece vários itens, acho que é por realmente a versão ser diferente e reconhecer outras coisas
  2. Tentei aqui, parece que no 2.2 ele não reconhece os tilesets.xml e não carrega
  3. No caso teve que procurar essa tag e após arrumar voltou ao normal, acho estranho pois no 2.2 funciona normalmente
  4. Simplesmente perfeito, teria como usar ele no RME 2.2? tenho um problema no meus items.xml que funciona somente no 2.2
  5. Salve salve, uma boa noite a todos, estou procurando um sistema de bonus de outfit onde como está no titulo o outfit ganha 60% de life e mana e tmb regen e protect all, procurei em todos os lugares e não estou achando o sistema desse jeito, se alguém puder ajudar tmj
  6. Drakksz

    BBot Cracked

    Olá galera do tk, bom venho trazer hoje o BBot crackeado vers 84.3, bem o BBot já tem crackeado em outro forum vulgo Pandoriumx, a unica diferença é que voce não precisa abrir pelo loader. https://www.sendspace.com/file/4iew72 -- LINK DE DOWNLOAD https://www.virustotal.com/gui/file/d9380aa0d60055dfafc4543075f92cbe0697f2845deceb771d26756432c9a3fb/detection -- VIRUSTOTAL Vim trazer isso aqui para o forum, pois tem um certo rapaz VENDENDO essa mesma solução a 40 REAIS, pra mim uma verdadeira MERDA para a comunidade tibiana.. Todos os creditos vão p
  7. isso exatamente isso que tive que fazer, havia esquecido que era isso, bem que eu saiba não afeta em nada.
  8. que eu me lembre mano, meu amigo teve que deletar essa lisb que estava dando erro e arrumar algumas coisas da SRC pra compilar no ubuntu 20.
  9. Sempre usei o rme 3.6.1 pra mexer no meu projeto 8.60, tinha parado de mexer nele e agora que voltei tenho 2 problemas, não consigo abrir o rme 3.6.1, fica travado e simplesmente não abre e no 3.5 ele da esses erros com meu item.xml, Could not read item id from item node / could load items.xml, já coloquei a XML original de novo na pasta do RME e mesmo assim da esse erro, usando o item.xml do 3.5 funciona normal mas ele fica sem o nome dos meus itens e isso complica um pouco eu usar, agora o mesmo items.xml fica normal no RME 2.2, não da erro nem nada, abre normalmente.. alguma ideia de como a
  10. Bom já faz 2 dias que estou tentando arrumar esse quando vou compilar minha tfs no ubuntu, já troquei do 16.04 pro 20 e mesmo assim o erro persiste, nunca tinha passado pros problemas assim no ubuntu quando usava um processador intel ( ao que entendi isso só está acontecendo esse problema por meu processador ser amd ), já rodei varios e varios comandos e nada de conseguir arrumar esse bendito erro, não manjo quase nada de mexer em ubuntu/linux. O erro seria esse: g++: error: /usr/lib/libtcmalloc_minimal.so.4: No such file or directory, e não consegue compilar o tfs, se alguem já passou po
  11. Como funciona esse sistema de spoof desse servidor?
  12. To tentando adicionar as sprs do 10 no meu client 8.60 e no objectbiulder eu adiciono tudo normal e beleza, mas quando eu abro o otb e o client no itemeditor e aperto no "create missing items", ele aparece 0 itens encontrados, mas qdo eu coloco de novo essas mesmas sprite no object builder ele reconhece as que adicionei novamente, consigo adicionar os ids do object builder no item editor clonando os itens, mas no missing items automatico não funciona, nunca mexi no itemeditor então se alguem puder ajudar por favor
×
×
  • Create New...

Important Information

Confirmação de Termo