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Scripting Help NPC que vende Items de Imbuimets.


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    • By GniusPlay
      Pessoal, preciso de uma script que limitasse x item dos players
      Por exemplo, ele só poderia ter na sua conta 5 pedras, se colocasse pra ter 6 pedra não teria como!
       
    • By GniusPlay
      Pessoal, tenho uma script que o player só passa se ele tiver uma guild, a script funciona  certinho, só q da um erro na distro quando um pokemon (monstro) passa por cima desse tile
      Erro:
      [07/03/2021 16:08:43] [Error - MoveEvents Interface] 
      [07/03/2021 16:08:43] datapack/movements/scripts/guildpiso.lua:onStepIn
      [07/03/2021 16:08:43] Description: 
      [07/03/2021 16:08:43] datapack/movements/scripts/guildpiso.lua:2: attempt to compare number with boolean
      [07/03/2021 16:08:43] stack traceback:
      [07/03/2021 16:08:43]     datapack/movements/scripts/guildpiso.lua:2: in function <datapack/movements/scripts/guildpiso.lua:1>
       
      Script:
       
       
    • By raphadoidera
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      8.60
      Qual o motivo deste tópico? 
      Preciso de um SCRIPT.

      Salve TK. Então rapaziada, estou a meses tentando achar um SCRIPT que faça com que o personagem solte mais de um míssil em uma mesma skill. Me passaram um que ele solta vários mísseis, porém os mesmos não saem diretamente do personagem. Eu preciso de um script que eu possa adicionar mais de um Míssil e que eles saiam diretamente do personagem. Alguém da uma força por favor!


      Esse é o Script que eu quero adicionar os Mísseis, 3 para ser mais exato. Míssel (41)
       
      Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 
      local combat = createCombatObject()
      setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
      setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 41)
      setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -78.2, 1, -88.2, 1)
      function onCastSpell(cid, var)

      local waittime = 2 -- Tempo de exhaustion
      local storage = 1000600
      if exhaustion.check(cid, storage) then
      return false
      end

      local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
      local position2 = {x=getCreaturePosition(cid).x+3, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z}
      doSendMagicEffect(position1, 106)
      doSendMagicEffect(position2, 189)
      exhaustion.set(cid, storage, waittime)
      return doCombat(cid, combat, var)
      end
    • By djteteh
      Alguem Poderia Me Ajudar Com Um Script Que Mostra Rank e a Vocaçao Juntos em Uma Tabela ?

      Tipo Assim
       
      1- 140256 - Yoshiizin - Sorcerer
       
      So que ta assim no Server

       


    • By XGaduX
      local config = { jumps5 = 10, walktime = 10 } combat5 = createCombatObject() setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_PINK) setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_EFFECT, 22) setCombatFormula(combat5, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -40.0, 0, -65.0, 0) function onCastSpell(cid) if exhaustion.check(cid, 4132213952) == TRUE then doPlayerSendCancel(cid, "Podera usar novamente dentro de 5 segundos.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) return false end function move5343(cid, pos, n) local n = n or 0 if (n < config.jumps5) then if (isCreature(cid)) then local pos = pos or getCreaturePosition(cid) local target = getCreatureTarget(cid) local dir = (target ~= 0) and getDirectionTo(pos, getCreaturePosition(target)) or getCreatureLookDirection(cid) local tpos = (target ~= 0) and getCreaturePosition(target) local newPos if ((target ~= 0) and ((pos.x-0 == tpos.x) and (pos.y == tpos.y))) then newPos = tpos else newPos = getPosByDir(pos, dir) end if ((getTopCreature(newPos).uid == 1) and doTileQueryAdd(cid, newPos) ~= 0) then return false end doCombat(cid, combat5, { pos = newPos, type = 2 }) addEvent(move5343, config.walktime, cid, newPos, n + 1) end end end move5343(cid) exhaustion.set(cid, 4132213952, 3.0) return true end Olá! alguém poderia "consertar" essa spell? os "erros" são que quando se da target em algum alvo ela segue ele, queria que ela fosse apenas em linha reta. Outro é que quando o player gira de sentido (está andando sentindo para baixo \/ e vira esquerda < a habilidade acompanha). A proposta é que ela vá em linha reta "x" vezes e ao tocar em player  com 10% da vida o execute. Att!.

      2021-03-05 17-56-30.mp4
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