Jump to content

Scripting Help NPC que vende Items de Imbuimets.

Recommended Posts

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Nother
      Olá, gostaria de um sistema de baú donate, onde a pessoa faz o donate, e eu como adm entro no game e coloco os pontos(itens) nesse baú, e somente essa pessoa que eu determinei que vai poder retirar esses itens.
      Esse baú vai funcionar para todos os player mas somente os que eu determinar os itens que poderão retirar. Desde já agradeço
      Meu tfs é 0.4
      Ate disponibilizaria algum código para facilitar mas não faço a menor ideia qual codigo se aproxima mais disso
      Ja vi esse sistema funcionando no Wodbo Wars

• By Crema
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      Otserv Global 12.6
      Qual o motivo deste tópico? 
      Fala pessoal, criei 4 novas promotions no meu Ot server, porém quando o player entra nessas novas promotions simplesmente ele não consegue mais usar as armas anteriores.
      Eu dei uma boa pesquisada na internet, não sei se estou procurando da forma correta, fiz a alteração no script (/home/otbr/data/scripts/unscripted_weapons.lua) adicionando as novas promotions porém mesmo assim não consigo acessa-las através das novas promotions.
      Eu acho estranho, provavelmente estou mexendo no lugar errado, se não eu teria que alterar TODOS os itens do jogo incluindo uma a uma as novas promotions. Mas confesso que já revirei todas as pastas aqui e não localizo onde pode ser.

Alguem para me dar uma luz?
      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 
        { itemId = 2187, type = WEAPON_WAND, wandType = "fire", level = 33, mana = 8, damage = {56, 74}, vocation = { {"Sorcerer", true}, {"Master Sorcerer"} {"Epic Master Sorcerer"} } }, -- wand of inferno  
      Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

• By Helviiozin
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      OTX2 / TFS 0.4 

Qual o motivo deste tópico? 

Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

Salve ! Gostaria de pedir ajuda  com uma coisa ... eu não estou conseguindo dar um clear na area do boss ... "EXEMPLO"  se eu entro  e não consigo matar o boss ... ao entrar de novo terá 2 boss ... Outro problema é fazer uma checagem ... se existir algum player fazendo a boss room  o outro player que puxar a alavanca consegue descer gostaria de bloquear isso com uma mensagem que esta ocupado ... e o ultimo problema é adicionar um tempo para que o player ou os players que fizerem esta boss room só possam fazer novamente após 12 horas ...  e também adicionar um tempo X para que o player ou os players possam fazer o boss se não conseguirem serão kickados para fora da sala   estou  a dias procurando uma solução e enchendo o saco de muita gente pra fazer isso dar certo ...

• By Gran
      Boa noite pessoal! Preciso de uma espécie de arena ativada a partir de um NPC que teletransporta o player para o local! O NPC já tenho e está funcionando perfeitamente:
      Precisaria realmente da parte relacionada a arena em si e queria ela da seguinte forma se possível:
      Assim que o player paga o npc ele é teletransportado e a arena inicia, um monstro por vez que spawna o proximo quando é morto. A cada monstro que é morto o player recebe uma recompensa em dinheiro que vai dobrando, assim como uma quantidade X de xp. Já encontrei alguns scripts de arena, mas nao consegui adaptar para o que quero pois sou iniciante. Ficarei muito grato com qualquer ajuda! Muito obrigado.
    • By gmxunior
      Olá galera boa tarde!
      tudo bem com vocês?
      estou com problema no mod desert war!

ele está funcionando perfeitamente, unico problema é que quem perde é quem ganha os premios.

será que alguem pode me ajuda?

meu script é esse:

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

Confirmação de Termo