Postado Janeiro 25, 2012 13 anos Autor "<moveventtype="StepIn"actionid="13541"event="script"value="vip10.lua"/>" eu nao tenho actionid , tenho unique id ? algum problema? Nao quero por item... :/ Queria mesmo saber compor o teleport! Edit: Nao da erro simplesmente deixa e diz "nao e vip... " coisa parecida!! Editado Janeiro 25, 2012 13 anos por darksera (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 25, 2012 13 anos coloque pelo map editor no tile da entrada 13541 pelo map editore de actionid e uniqueid coloque no uniqueid eu uso esse script no meu serv e funcionamperfeitamente presumo q vc tenho um site com isso vc pode vender o item q da acesso a VIP pelo site Editado Janeiro 25, 2012 13 anos por Sociopata (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 25, 2012 13 anos Autor ja qual era o problema!!! e que estava a por o unique id no tile e no teleport entao dava erro. Obrigado! Rep recebido !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.